Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • sinto a vida parada
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 5.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ayla em 17 fevereiro, 2013, 11:54
Quando as coisas negativas teimam em andar à nossa volta nem sempre são resultado de pensamentos negativos...podem ser avisos de que deves mudar alguma coisa ou de que esses não são os caminhos a seguir. A vida às vezes é assim e nós é que teimamos em dar a volta (em certos aspetos, pelo menos) quando não há volta nenhuma para ser dada...presta atenção a essas contrariedades e pensa se não será o universo a dizer-te alguma coisa  ;)
(não estou a dizer que estares sem colocação é sinal para mudar de carreira ou que não ires à serra com o namorado é para não fazeres planos com ele, nada disso! mas isso de não arranjarem casa pode significar alguma coisa, resta-te descobrir o que poderá ser)

Também concordo...
Já me aconteceu várias vezes de querer fazer algo, e calhar-me sempre mal, como um aviso...
E quando finalmente conseguia, dava mau resultado...
(Não sei se era coincidência, mas que acontecia, acontecia)

Ainda há uns tempos, ia a sair de casa, e o carro simplesmente não pegava...
Liguei os cabos à bateria com o carro de um amigo e ele pegou...
Ia a sair de casa e deixei-o ir a baixo ao fazer ponto de embraiagem, e quando tentei pô-lo a pegar, não consegui de novo...
Volto a ligar os cabos, e lá fui à minha vida.
Ando 500 metros e uma carrinha destrói-me a traseira ao carro...

O que quero dizer com isto, é que acontece-nos muita coisa na vida que parecem avisos...

Mas não sei se o seu caso o é ou não...
Mas, Boa Sorte!!!
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 fevereiro, 2013, 16:32
O que quero dizer com isto, é que acontece-nos muita coisa na vida que parecem avisos...
Mas não sei se o seu caso o é ou não...

Eu costumo dizer que o Universo interliga-se em acasos e propósitos dignos de uma peça de arte imortal.  ;)

Citação de: Lua89 em 17 fevereiro, 2013, 16:37
Obrigada Luna S :))

:D Não fiz nada de mais, só partilhei informação que me pareceu ser pertinente.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Essa frase é comummente utilizada por muita gente... Mas com outras palavras:
"Não existem coincidências"...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 fevereiro, 2013, 17:01
Essa frase é comummente utilizada por muita gente... Mas com outras palavras:
"Não existem coincidências"...

Não é mesma coisa, lá não afirmo que não existem coincidências.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não digo que seja o mesmo, mas é algo parecido mais próximo do que alguns dizem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

vocês tem razão, se calhar e mesmo um aviso... que há algo que tem mesmo de ser mudado na minha vida. obrigada a todos pelo carinho e compreensão. :)

#22
Estamos em constante mudança. Deve ser obrigatório, e não, estares a espera de sinais.
Nunca devemos estar parados.
Não nos podemos deixar cair, quando mais ninguém nos irá ajudar a levantar.
Se não te consegues levantar sozinha, evita cair.
Muitas vezes pensamos e sentimos que o mundo uniu-se para nos deitar abaixo.
Mas não. Tu é que te estas a deixar ir, e como não assumimos a culpa, desatamos a culpar tudo à nossa volta.
Quando estamos em baixo, atraímos tudo de mal.
Conheces a lei de Murphy?
CitaçãoBem-vindo ao irritante mundo da Lei de Murphy. Essa expressão diz que tudo que pode dar errado vai dar errado. E pode ser isso mesmo. Não é devido a algum poder misterioso que a lei tenha. Na verdade, somos nós que damos importância à Lei de Murphy. Quando tudo dá certo, nem pensamos nisso. Afinal, esperamos que as coisas funcionem a nosso favor. Mas quando algo dá errado, procuramos razões.

Pense sobre caminhar. Quantas vezes você chegou ao seu destino e pensou "Nossa! Eu caminho muito bem"? Mas se você tropeça no meio-fio e rala o joelho, aposto que você vai pensar por que isso tinha que acontecer com você.  

A Lei de Murphy tira vantagem da nossa tendência de enfatizar o negativo e não perceber o que é positivo. Ela se baseia nas leis da probabilidade - a possibilidade matemática de que algo vai acontecer.

A lei captura nossa imaginação. A Lei de Murphy e seus desdobramentos foram reunidos em livros e sites. Várias bandas têm seu nome e a Lei de Murphy também é um nome popular para pubs irlandeses e tavernas pelo mundo todo. Também foi o nome de um filme de ação.

Mas a Lei de Murphy é um conceito relativamente novo, que data da metade do século passado. O mágico Adam Hull Shirk escreveu em um ensaio em 1928, "De Como Evitar as Coisas", relatando que, em um ato de mágica, nove de dez coisas que podem dar errado geralmente dão errado [fonte: American Dialect Society (em inglês)]. Mesmo antes disso, ela era chamada de Lei de Sod, que diz que qualquer coisa ruim que pode acontecer a um pobre ingênuo vai acontecer. Na verdade, a Lei de Murphy ainda é chamada de Lei de Sod na Inglaterra [fonte: As Leis de Murphy (em inglês)].
.

Espero ter ajudado!
Beijinhos
Ashesrain

sim, ja tinha ouvido falar dessa lei. mas, obrigada pela dica e por explicares tão bem. eu evito estar parada e luto pelo que quero.mas, como disse não está fácil não  :-\ daí dizer que se calhar tenho mesmo de mudar algo na minha vida.

Se fosse fácil, perdia a piada.
Toda a força do mundo para ti!
Tu vais conseguir sair dessa!
Acredita em mim, e principalmente em ti!
;)
Ashesrain

Citação de: Ayla em 17 fevereiro, 2013, 11:54
Quando as coisas negativas teimam em andar à nossa volta nem sempre são resultado de pensamentos negativos...podem ser avisos de que deves mudar alguma coisa ou de que esses não são os caminhos a seguir. A vida às vezes é assim e nós é que teimamos em dar a volta (em certos aspetos, pelo menos) quando não há volta nenhuma para ser dada...presta atenção a essas contrariedades e pensa se não será o universo a dizer-te alguma coisa  ;)
(não estou a dizer que estares sem colocação é sinal para mudar de carreira ou que não ires à serra com o namorado é para não fazeres planos com ele, nada disso! mas isso de não arranjarem casa pode significar alguma coisa, resta-te descobrir o que poderá ser)

O que a Ayla diz, faz todo o sentido... ás vezes por muito batalhemos por algo, parece que nunca "chegamos" lá e "perdemos" o rumo...e esse não chegar lá, não passa de um simples aviso que deve ser sempre merecedor de atenção. Ás vezes é importante perceber, se não há uma escolha melhor que possamos fazer, pode ser esse o caso. É preciso é ter esperança, as coisa hão-de correr bem :)
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Quando sinto que as coisas não me correm bem oiço musica que mais gosto, vejo comédia assim que começo sinto logo a diferença.
:D tenta fazer alguma coisa que gostes que te deixe alegre, força  ;)

#27
Citação de: schnookieBoo em 16 fevereiro, 2013, 21:37
ja tentei ter pensamentos positivos... já fiz de tudo.. acredita. para ver se fico mais positiva mas este azar não me larga :(
Nao penses assim,nao tens tanto azar assim como o dizes,tens alguem que gosta de ti, o que falta a muita gente, o resto,vem por acrêscimo.
Eu ja passei por muito pior,isto sim, é azar e tragédia!

sim pedro tenho. eu sei porque falas assim... mas, acredita que a relação tamém ja teve melhores dias :( e acho que isso está tudo influenciado, ou seja, não ter emprego, não ter casa, acaba por influenciar também a minha relação. :(

Citação de: schnookieBoo em 19 fevereiro, 2013, 12:11
sim pedro tenho. eu sei porque falas assim... mas, acredita que a relação tamém ja teve melhores dias :( e acho que isso está tudo influenciado, ou seja, não ter emprego, não ter casa, acaba por influenciar também a minha relação. :(

Sabes, uma vez ia no PD ás compras, como de costume, e olhei para a prateleira dos livros, ao pé da caixa e havia lá um livrinho que dizia, " A crise, o casamento e a crise no casamento " , achei o título engraçado, sem dúvida, mas acima de tudo uma grande verdade. Não acho que estejas a sofrer nenhuma influência negativa de algo "paranormal" acho sim, que com tudo o que passamos a vida não está fácil é verdade. E por vezes isso é que é uma grande influência no nosso dia-a-dia.

Andamos preocupados com tudo, as contas, as responsabilidades, que não falte nada, e de repente a nossa relação começa a sentir repercussões disso, porque andamos preocupados, desgastados, vencidos ...

Temos de pensar nas coisas boas, eu tenho um truque idiota, quando me sinto assim mesmo derrotada, sem esperança, sem ver luz nenhuma, obrigo-me a "acordar", a pensar que existe pessoas BEM piores que eu ... que os meus problemas ao lado de outros tantos neste universo gigantesco são uma minúscula gota de água, e isso faz-me sentir, (não melhor pelos problemas dos outros óbvio), mas faz a importância dos meus diminuírem radicalmente.. Há tanta gente que nada tem, como posso ser eu egoísta ao ponto de pedir resolução dos meus??

Então, levanto a cabeça, dou um passo em frente, nada fica sem solução, principalmente os problemas, vais ver que quando achares que já não aguentas mais, vai haver qualquer coisa que te vai fazer avançar... procura resolver o que podes e quanto ao que não podes.. mentaliza-te vencedora, lutadora, tudo é possível com força de vontade, nós somos o nosso maior problema ;)

Um beijinho e força :)
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"