Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Outro] Pedido de colaboração
    Iniciado por srcmt
    Lido 864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Registei-me recentemente no forúm e desde já gostaria de vos felicitar pois acho que os assuntos que aqui partilham são bastante interessantes e chegam mesmo a deixar-nos aquele arrepio na espinha que decerto já todos vivenciamos :P

Contudo admito que não foi isso que aqui me trouxe. Apesar de gostar dos temas que abordam vim a este forúm à procura de um pouco do vosso conhecimento, pois certamente estão mais "dentro do assunto" do que eu.

Estou de momento a realizar um trabalho de universidade e estamos à procura no nosso Portugal de locais misteriosos. Não misteriosos no sentido de terem uma lenda ou uma história a contar (se bem que se tiverem é ainda melhor ;) ), mas no sentido de terem uma aura que emane misterio! Uma aura que só de estar naquele ambiente nos faça pensar a quantidade de experiências sobrenaturais, fantasmagóricas ou macabras que ali se podiam ter passado. Um exemplo seria por exemplo Sintra. Mas de certeza existem mais! E é neste ponto que conto com a vossa colaboração, se assim o desejarem fazer :).

Desde já o meu obrigado a todos!

ps: espero não estar a postar este tópico no sítio errado e assim violar as regras do fórum. Se tal acontecer apresento desde já as minhas desculpas     

Olá sê bem vindo ao Forum.

Caro forista se consultares este quadro decerto que irás encontrar aquilo que buscas!

https://portugalparanormal.com/index.php/board,6.0.html

Espero que encontres o que procuras!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.