Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orbe no meu quarto?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.014 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal...neste dia sem nada para fazer,fiquei a ver coisas paranormais,nada demais....mas,agora fui me deitar e pensei "Deixa-me cá tirar umas fotos pode ser que apanhe algo" apaguei as luzes e activei o flash da camera,virei a camera para a minha secretaria e tirei uma foto,para meu espanto creio que apanhei uma orbe pois é possível ver algo se movendo na foo (em baixo do casaco),não não era a lente suja para os que pensam que é,pois eu limpei ela e tirei varias fotos ao local mas só essa  foto é que apanhou a orbe...que devo fazer se acaso é uma orbe?

Aqui fica a foto :


opa, desculpa lá não ser um gajo do fenómeno paranormal (dentro dos vossos parâmetros),mas onde é que vez um orbe? Explica-me por favor, porque além de ser cego e céptico não vejo nada!

Atenção. A minha analise pode ter em conta os químicos que fumei e o álcool que consumi, mas... muito sinceramente tudo ou nada me escapa.

Agradecido.

Citação de: Arckanum em 14 fevereiro, 2013, 03:24
opa, desculpa lá não ser um gajo do fenómeno paranormal (dentro dos vossos parâmetros),mas onde é que vez um orbe? Explica-me por favor, porque além de ser cego e céptico não vejo nada!

Atenção. A minha analise pode ter em conta os químicos que fumei e o álcool que consumi, mas... muito sinceramente tudo ou nada me escapa.

Agradecido.

Já somos dois!
Ainda pensei estar a vê-lo, mas depois reparei que era sujidade no ecrã do meu computador! :P
A sério, não estou a brincar.
Chegou a hora de limpar isto!
Ashesrain

Ayla
Vi uma orbe enorme em cima do calorífico, notoriamente com caraterísticas inflamáveis  ::)
(rindo e brincando que a vida é muito séria)
É cada vez mais engraçado ver a lógica das coisas:
Citação de: RomeoSantos em 14 fevereiro, 2013, 00:17
Boas pessoal...neste dia sem nada para fazer,fiquei a ver coisas paranormais,nada demais....mas,agora fui me deitar e pensei "Deixa-me cá tirar umas fotos pode ser que apanhe algo" apaguei as luzes e activei o flash da camera,virei a camera para a minha secretaria e tirei uma foto,para meu espanto creio que apanhei uma orbe pois é possível ver algo se movendo na foo (em baixo do casaco),não não era a lente suja para os que pensam que é,pois eu limpei ela e tirei varias fotos ao local mas só essa  foto é que apanhou a orbe...que devo fazer se acaso é uma orbe?
Para bom entendedor...

Será que o Romeo se refere como orbe ao que está a azul?...Espero que não porque é o mesmo que dizer que encontraram uma madeixa platinada num ovo de codorniz...

Continuo na mesma.
Mas agora com ecrã já limpo, continuo a ver sujidade à mesma... ::)
Ashesrain

anokidas
Romeu Santos já te informaste acerca do que é o Orbe e as diversas teorias? Temos no fórum uma secção com tópicos sobre orbes,agradecia que desses uma vista de olhos ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23398.0.html

Quarto Crescente
Também não consigo ver nada de de especial....A única coisa que vejo é um reflexo de qualquer coisa ao pé da cadeira. Nada de orbs  :D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não vejo orbe nenhum... Nem sequer uma partícula de pó que é o que confunde mais...
Acho que é mesmo sujidade como diz Lauviah
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá!

Sinceramente parece um pêlo...mas poderá ser uma orbe a mover-se...tenta tirar mais fotos, se for realmente uma orbe vai aparecer mais vezes.

Ceinwyn

Olá romeosantos

Realmente depois de aumentar a foto, concordo com o lauviah, possivelmente sujidade na lente da maquina...não se trata de um orbe. ;)

Contudo, sublinho e concordo com a Sónia Lopes na parte em que te diz para tirares mais fotos...depois podes coloca-las aqui, porque gostamos sempre de analisar este «fenómeno» tão controverso que é o orbe. ;)

Muita paz


Citação de: Ceinwyn em 18 fevereiro, 2013, 14:30
Olá romeosantos

Realmente depois de aumentar a foto, concordo com o lauviah, possivelmente sujidade na lente da maquina...não se trata de um orbe. ;)

Contudo, sublinho e concordo com a Sónia Lopes na parte em que te diz para tirares mais fotos...depois podes coloca-las aqui, porque gostamos sempre de analisar este «fenómeno» tão controverso que é o orbe. ;)

Muita paz



Olá...sim eu queria dizer uma orbe em movimento,eu tirei mais fotos no mesmo momento mas depois de tirar essa primeira foto eu não voltei a mexer na camera,por tanto essa foto apanhou algo e não poderia ser um pelo porque senão nas outras também se notava,certo?Obrigado pela resposta :)

Já reparaste como chão é brilhante?
Alias quase que se vê o reflexo da secretária no chão. Parece um espelho.
Como é óbvio tudo o que dê luz vai reflectir, quanto mais no escuro.
Isso é a luz do flash ou da luz do telemóvel a reflectir no chão e por sua vez a reflectir no telemóvel.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 18 fevereiro, 2013, 19:52
Já reparaste como chão é brilhante?
Alias quase que se vê o reflexo da secretária no chão. Parece um espelho.
Como é óbvio tudo o que dê luz vai reflectir, quanto mais no escuro.
Isso é a luz do flash ou da luz do telemóvel a reflectir no chão e por sua vez a reflectir no telemóvel.


Pode ser seja o que for...
Mas um orbe não é...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu quando bebo e fumo em exagero também vejo cenas estranhas. Mas nada de orbes. Pareidolias vejo com fartura.

Pode ser muita coisa. Mas aquilo nunca foi nem nunca será um orbe. Não sei porque insistem em algo que não é nada!

Cumps.