Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Primeira projecção!
    Iniciado por Viagem Astral
    Lido 4.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Conforme prometido,vou relatar aqui neste forum a minha primeira experiência astral.
Tinha eu 13 anos,lembro me tão bem como se fosse hoje.Estava no meu quarto deitada,tentava dormir a sesta,estava um dia com muito Sol e agradável...Parecia que estava bem relaxada,pensava em alguma coisa que já nao me recordo,e repentinamente,sento me na cama,mas algo estava errado...olhei para trás e vi me deitada a dormir...entrei logo em pânico,sem perceber o que se estava a passar,e apenas me ocorreu que pudesse  ter morrido,pois não fazia idéia do que me estava a acontecer...olhei para o fundo da minha cama,e aí sim,entrei em pânico total...estava um homem de frente para mim ,de joelhos,cabelos compridos negros e de tronco nú,com umas calças justas pretas vestidas,mas a parte do rosto estava muito desfocada,não conseguia ver quase nada das suas feições...estranho,pois via bem tudo o resto.Lembro me de sentir muito medo,e de querer fugir mas não conseguia,continuava a olhar para aquela estranha figura...de repente olho para cima do meu roupeiro,e tinha la uma gaiola com periquitos,os quais adorava...e também repentinamente,por baixo da gaiola,aparece uma pequena caveira,que logo desapareceu tão rápido,como apareceu...entretanto,olho novamente em frente,mas aquele homem estranho já tinha desaparecido!Só sei que mentalmente forcei me a acordar(ainda hoje não percebo essa tecnica que uso para terminar a viagem astral)e acordei cheia de medo e muito baralhada...Na altura,não fazia idéia do que me tinha acontecido,e fiquei muitas semanas cheio de receio que me pudesse acontecer novamente,e de encontrar aquele estranho personagem...o mais curioso,é que passaram se alguns dias depois daquele incidente,e um dos meus periquitos morreu...não sei se foi mera coincidência com a aparição daquela caveira,mas morreu.Com o tempo,encontrei livros que me explicavam o que  tinha sido aquilo e foi aí que realmente comecei a entender o que tinha acontecido naquela tarde ensolarada.Foi a unica vez que vi alguém,ou que me sentei e vi o meu corpo,pois em todas as projeçcões que faço,apenas viajo a uma velocidade incrivel num espaço escuro,nada mais que isso :(.


Irei contar mais experiências recentes,salientei esta porque foi a primeira,e a unica onde vi uma pessoa.A unica dúvida que tenho até hoje é se essa pessoa era alguém que ja tinha morrido,ou uma pessoa que também fazia viagem astral e que se cruzou comigo...


Um abraço,

Viagem astral

anokidas
Também já me aconteceu, mas só uma vez na vida é que tive a noção que fiz uma viagem astral,existem imensos relatos que explicam estes fenómenos estranhos mas não sei dizer ao certo se encontraste alguém a fazer o mesmo processo,a teoria diz que sim que podemos encontrar espíritos de pessoas que fazem viagens astrais.

Olá Anokidas!Mas aquela imagem foi tão assustadora,e toda aquela minha inexperiência me limitou...foi a unica onde encontrei alguém...como referi,todas as outras projecções são realizadas num espaço completamente escuro,onde me desloco a uma velocidade ultra sónica  :laugh:.Mas nem todas as vezes são agradáveis.Lembro me perfeitamente de uma viagem que fiz,foi ha uns meses,estava mesmo chateada,pois tudo me corre mal ultimamente(mas isso é conversa para outro tópico),e decidi deitar me um pouco depois de almoço,sem sequer pensar se iria viajar ou não,e eis que me acontece toda aquela tremedeira banal,e eu só pensei,aí vou eu outra vez,mas a pensar de forma aborrecida...deleitei me!Foi tão bom,senti uma paz imensa,parecia um peixe que rodopiava dentro de água,dava voltas e voltas,abrandava,tornava a acelarar a viagem,foi muito bom!
Mas também me lembro de outra viagem muito má,em que comecei a viajar e senti logo algo a pressionar me,quase a magoar me,e mentalmente lutávamos de uma maneira que não sei explicar,parecia um jogo de forças magnéticas,nem sei bem ao certo...Sei que quando estas entidades más aparecem,eu acordo cheia de dores de cabeça,e é dificil regressar,tenho que forçar mesmo o retorno ao corpo...se eu contasse isto a alguém,internavam me..Apenas o meu marido sabe destas experiências e mesmo assim por vezes duvida!Mas preciso mesmo de encontrar uma forma de me defender quando isto acontece,pois acordo exausta e com receio.

E ainda hoje tentei viajar a tarde,mas não consegui...


Um abraço,

Viagem astral



Eu por exemplo mesmo já tentando à cerca de uns dois meses, não me consigo projectar...

Bem que gostaria de ter acesso a esse plano, mas nunca consegui. Já acordei em catalepsia projectiva, mas foi uma vez e não consegui mais que isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa noite,Niklaus!Em relação á catalepsia projectiva,nunca me aconteceu...e quanto a projectar me,nunca o faço por vontade própria,simplesmente algo me puxa e eu deixo me ir.Hoje,por sinal,estava mesmo cheia de vontade de viajar,e não consegui.Mas gostava de saber e conseguir controlar o projectar,já que o faço tantas vezes :(

Eu nem de uma maneira nem de outra... Cheguei uma vez a catalepsia e depois disso nem uma única vez voltei a lá chegar sequer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
Citação de: Viagem Astral em 12 fevereiro, 2013, 23:09
Olá Anokidas!Mas aquela imagem foi tão assustadora,e toda aquela minha inexperiência me limitou...foi a unica onde encontrei alguém...como referi,todas as outras projecções são realizadas num espaço completamente escuro,onde me desloco a uma velocidade ultra sónica  :laugh:.Mas nem todas as vezes são agradáveis.Lembro me perfeitamente de uma viagem que fiz,foi ha uns meses,estava mesmo chateada,pois tudo me corre mal ultimamente(mas isso é conversa para outro tópico),e decidi deitar me um pouco depois de almoço,sem sequer pensar se iria viajar ou não,e eis que me acontece toda aquela tremedeira banal,e eu só pensei,aí vou eu outra vez,mas a pensar de forma aborrecida...deleitei me!Foi tão bom,senti uma paz imensa,parecia um peixe que rodopiava dentro de água,dava voltas e voltas,abrandava,tornava a acelarar a viagem,foi muito bom!
Mas também me lembro de outra viagem muito má,em que comecei a viajar e senti logo algo a pressionar me,quase a magoar me,e mentalmente lutávamos de uma maneira que não sei explicar,parecia um jogo de forças magnéticas,nem sei bem ao certo...Sei que quando estas entidades más aparecem,eu acordo cheia de dores de cabeça,e é dificil regressar,tenho que forçar mesmo o retorno ao corpo...se eu contasse isto a alguém,internavam me..Apenas o meu marido sabe destas experiências e mesmo assim por vezes duvida!Mas preciso mesmo de encontrar uma forma de me defender quando isto acontece,pois acordo exausta e com receio.

E ainda hoje tentei viajar a tarde,mas não consegui...


Um abraço,

Viagem astral




Existem pessoas com uma facilidade enorme em fazer projecções e outras nem por isso,há quem defenda que isso tem haver com a necessidade de estarmos «presos» ao materialismo ou não.Depende da espiritualidade da pessoa ou da sua crença.
Quanto ao deixares de ver entidades negativas,experimenta antes de dormir fazer uma oração ao teu anjo da guarda e pede-lhe protecção para que ele te acompanhe enquanto estiver na tua viagem astral. :)

Anokidas,já pesquisei aqui no forum sobre isso,mas fiquei com algumas dúvidas...que tipo de oração e como me dirijo a ele?E como sei se ele realmente existe?

anokidas
Segundo o espiritismo todos temos um guia espiritual,esse guia não precisa de ter nome,o seu nome é  aquele que lhe quiseres dar,quando precisares dele basta falar com ele e orar esta oração.

Meu amigo de outras jornadas, agradeço-te a energia de amor a qual me envolves cada vez que penso em ti.
Agradeço-te a paciência com que aguardas o momento certo para chegar mais perto e dizer: "Filha, eu estou aqui."
Agradeço-te meu amigo, por não ter desistido de me acompanhar por tanto tempo. Por me ensinar a construir pontes para minha evolução, com as pedras que eu mesma coloquei em meu caminho.
Agradeço-te minha luz interna, que brilha mesmo quando estou com as portas e as janelas da alma fechadas.
Agradeço-te por me mostrar a cada dia que posso ser como a borboleta a beijar as flores de teu jardim, caso eu me permita, lagarta que sou, passar pela metamorfose do casulo.
Agradeço-te amigo querido, por me fazer entender que o karma é uma lei imutável a que todos nós estamos sujeitos. Colhemos o que plantamos. Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas.
Agradeço-te, minha Grande Águia Branca, por desceres das alturas de tua morada, simplesmente para me ensinar o que significa AMAR. Simplesmente para me cobrir com tuas enormes asas e na maioria das vezes, para me proteger de mim mesma.
Agradeço-te, guia do meu caminho espiritual, por tua presença eterna, por teu amor incondicional.
Agradeço-te, fonte de conhecimento e sabedoria que me ajuda a corrigir minhas dificuldades interiores.
Agradeço-te, parte integrante do meu caminho rumo à evolução espiritual.
Agradeço-te, velho amigo por sussurrar em meus ouvidos uma linda melodia cuja letra diz que as experiências as quais passo neste planeta Terra são de fato predestinadas, em função da minha conduta passada. Entretanto, continua ainda, sob a minha responsabilidade cumprir ou não, adquirir créditos ou mais débitos. E seja qual for a minha escolha, ainda assim, tu não desistirás de mim, intuindo-me sobre a melhor escolha, o melhor caminho para a minha evolução.
Agradeço-te, meu eterno amigo, por estares aqui, ainda que na maioria das vezes eu não seja um canal perfeito aos teus ensinamentos e ao teu AMOR.
Tua benção e tua proteção eterna.

A essência desta oração é agradecer e sentires protecção para a tua viagem.



Obrigada Anokidas e desculpa se te macei com as perguntas...mas muita coisa para mim é novidade,e ao vir a este fórum,espero aprender e tirar todas as dúvidas pelas quais o meu espírito anseia...estou a passar um momento difícil na minha vida e para mim encontrar o Portugal paranormal foi um escape muito bem vindo!Um lugar onde posso relatar as minhas experiências diferentes,sem receio de ser rotulada como louca  :P E obrigado por seres tão paciente e esclarecedora! :)


Uma noite cheia de paz,


Viagem astral

anokidas
De nada Viagem Astral,espero que consigas resolver os teus problemas e que o fórum te ajude a perceber um pouco o lado espiritual,esta oração foi-me dada por um amigo que pratica Reiki,embora exista muitas mais dependendo das crenças e religiões,no fundo o que é importante é sentires a fé em ti e que estas tuas viagens se tornem mais suaves e menos assustadoras. ;)

Gostava de aprender, não sou capaz de sair do meu corpo. ;)

Citação de: silva Pinto em 13 fevereiro, 2013, 11:01
Gostava de aprender, não sou capaz de sair do meu corpo. ;)


Junta-te ao clube silva Pinto
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa tarde  a todos!Ainda ontem vos contei que tinha tentado á tarde fazer a projecção e que não tinha conseguido...ontem a noite,depois desta conversa aqui no forum,que já terminou bem tarde,deito me e nada de adormecer...uma ansiedade esquisita...por volta das 3h,eis que começo uma viagem curta,quando não estava nada a espera...Ainda pensei,totalmente consciente...vamos ver até onde consegues ir hoje mas...dei apenas umas voltinhas no banal espaço escuro a uma velocidade gritante,como é normal,mas foi tudo muito rápido,nada de mais.Só acontece quando não faço por isso...que raiva hehehe!Depois de terminar,dormi lindamente,parece que estava a precisar de passear um pouco :P

E quanto aos que não conseguem,não desistam,tentem,apesar de eu não ser o melhor exemplo!Na minha opinião,quanto menos pensarem sobre isso,mais facilmente se tornará..embora eu necessite,sem dúvida, de controlar o acto de me projectar,para explorar mais este acontecimento magnífico...e poder evoluir! :)


Um abraço cheio de paz,


Viagem Astral

Citação de: Viagem Astral em 13 fevereiro, 2013, 19:05
Boa tarde  a todos!Ainda ontem vos contei que tinha tentado á tarde fazer a projecção e que não tinha conseguido...ontem a noite,depois desta conversa aqui no forum,que já terminou bem tarde,deito me e nada de adormecer...uma ansiedade esquisita...por volta das 3h,eis que começo uma viagem curta,quando não estava nada a espera...Ainda pensei,totalmente consciente...vamos ver até onde consegues ir hoje mas...dei apenas umas voltinhas no banal espaço escuro a uma velocidade gritante,como é normal,mas foi tudo muito rápido,nada de mais.Só acontece quando não faço por isso...que raiva hehehe!Depois de terminar,dormi lindamente,parece que estava a precisar de passear um pouco :P

E quanto aos que não conseguem,não desistam,tentem,apesar de eu não ser o melhor exemplo!Na minha opinião,quanto menos pensarem sobre isso,mais facilmente se tornará..embora eu necessite,sem dúvida, de controlar o acto de me projectar,para explorar mais este acontecimento magnífico...e poder evoluir! :)


Um abraço cheio de paz,


Viagem Astral

Desistir nunca... Até porque na maior parte das coisas, é o que faz tudo mais interessante...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá viagem Astral !
Gostava de te fazer uma pergunta. Quanto estás no estado de transição (a abandonar o corpo) não ouves barulhos como gritos e vozes?

E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Boa noite Lilialm!Quando começo a transição,apenas sinto aquele vibrar,o torpor,e depois solto me,embora não seja nada voluntário,apenas me deixo ir com muita calma.Mas durante a viagem,ja ouvi vozes a tentarem dialogar,algumas perceptíveis,assustadoras e muito agressivas até,outras mais  confusas,uma vez disseram que eu era a noiva de satanás...deu me uma vontade de rir no momento,mas foi uma forma de lidar com a situação nada agradável.
Falo disto como se tivesse a relatar algo perfeitamente banal,como beber agua ,embora só o meu marido saiba disto.Ninguém iria acreditar,até me diriam que eu inventava umas belas histórias,mas o facto é que só aqui consegui libertar um pouco este fardo de vivenciar uma experiencia deveras caricata, tão reprimida interiormente,mas  tão fascinante :)

Citação de: Viagem Astral em 13 fevereiro, 2013, 23:41
Boa noite Lilialm!Quando começo a transição,apenas sinto aquele vibrar,o torpor,e depois solto me,embora não seja nada voluntário,apenas me deixo ir com muita calma.Mas durante a viagem,ja ouvi vozes a tentarem dialogar,algumas perceptíveis,assustadoras e muito agressivas até,outras mais  confusas,uma vez disseram que eu era a noiva de satanás...deu me uma vontade de rir no momento,mas foi uma forma de lidar com a situação nada agradável.
Falo disto como se tivesse a relatar algo perfeitamente banal,como beber agua ,embora só o meu marido saiba disto.Ninguém iria acreditar,até me diriam que eu inventava umas belas histórias,mas o facto é que só aqui consegui libertar um pouco este fardo de vivenciar uma experiencia deveras caricata, tão reprimida interiormente,mas  tão fascinante :)

Olá, penso ter encontrado alguém para partilhar minhas experiências! Comigo se passa quase da mesma forma, só que as efc's começaram quando eu era ainda criança e como não tinha o devido conhecimento eu pensava ter pesadelos acordada. Ainda hoje, aos 40 anos não consigo controlar a viagem astral, sempre acontece espontaneamente, não raro encontro pessoas, o que me apavora, pois não sei como interagir com elas, justamente por não saber se é alguém projetado como eu ou alguém que pertence a outra dimensão... e por falar em dimensão, já estive em várias... quer dizer, vários "lugares" ou "planos" diferentes!
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Há algo que não entendo na viagem astral. Quando nos projetamos para fora do nosso corpo é a nossa alma projetada certo? Ou seja, estamos mortos, pois estamos sem o nosso corpo físico.

A minha questão baseia-se essencialmente em como regressar ao corpo físico.

Cumprimentos,
JQbmwsportpack