Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coisas Estranhas
    Iniciado por strange_girl
    Lido 2.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá desde pequena que vejo e ouço coisas "que não existem". A minha mãe disse que era tudo imaginação , mas há uns anos para cá contou-me que o que eu via acreditava mas para não me assustar não me dizia nada. Mudei de casa recetemente e vejo sempre uma rapariga com ar de malvada e só me faz mal. Todos os dias as 3 horas da manha acontece algo ou o telefone toca, ou a porta fecha e abre, vozes etc há sempre algo novo, vejo e ouço tudo não sei como mas gostava que me ajudassem, obrigada .

Citação de: strange_girl em 09 fevereiro, 2013, 18:26
Olá desde pequena que vejo e ouço coisas "que não existem". A minha mãe disse que era tudo imaginação , mas há uns anos para cá contou-me que o que eu via acreditava mas para não me assustar não me dizia nada. Mudei de casa recetemente e vejo sempre uma rapariga com ar de malvada e só me faz mal. Todos os dias as 3 horas da manha acontece algo ou o telefone toca, ou a porta fecha e abre, vozes etc há sempre algo novo, vejo e ouço tudo não sei como mas gostava que me ajudassem, obrigada .

Olá,

podes falar mais desta rapariga que vês?
onde, quando e o que ela faz quando estas a vê-la?
que mal é que ela te faz e o que sentes quando ela está contigo?
desculpa-me pela quantidade de perguntas mas são só para tentar perceber melhor o que se passa contigo e na tua casa.

Citação de: strange_girl em 09 fevereiro, 2013, 18:26
Olá desde pequena que vejo e ouço coisas "que não existem". A minha mãe disse que era tudo imaginação , mas há uns anos para cá contou-me que o que eu via acreditava mas para não me assustar não me dizia nada. Mudei de casa recetemente e vejo sempre uma rapariga com ar de malvada e só me faz mal. Todos os dias as 3 horas da manha acontece algo ou o telefone toca, ou a porta fecha e abre, vozes etc há sempre algo novo, vejo e ouço tudo não sei como mas gostava que me ajudassem, obrigada .

Em primeiro lugar, tomava algum medicamento na altura e agora?

Em segundo, peço que explique melhor a situação da porta, do telefone e das vozes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não tomo nem tomava.
Por exemplo :
dia 1 : vozes
dia 2 : o telefone toca mas a horas tardias
dia 3 : a porta do meu quarto abre e depois fecha
...  e sempre assim..

strange_girl, devo dizer que a porta pode fechar e abrir com uma pequena corrente de ar e as pessoas podem ligar-nos as horas que forem. Quanto as vozes, não sei bem o que lhe dizer...

O que elas lhe dizem?

Antes de tudo, temos que ver se a ciência não explica o que está a acontecer.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bom dia,

Neste momento não há explicação nenhuma que te faça convencer que nada de paranormal te acontece, certo?

Estás plenamente convencida de que tens espíritos a "visitarem-te" correcto? Parece-me que estás a querer convencer alguém (a nós ou a ti própria) de que és uma médium. Que és uma pessoal especial.

No forum dificilmente alguém to dirá.  No entanto, podes consultar um centro espirita e nisso o forum ajuda-te, tens aqui uma lista dos centros espíritas em Portugal:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

São centros espíritas kardecistas, fica descansada que não te levarão dinheiro nenhum.

Vai lá a um centro e depois partilha connosco

Fica bem.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Quarto Crescente
Citação de: Salomé em 11 fevereiro, 2013, 09:46


No forum dificilmente alguém to dirá.  No entanto, podes consultar um centro espirita e nisso o forum ajuda-te, tens aqui uma lista dos centros espíritas em Portugal:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

São centros espíritas kardecistas, fica descansada que não te levarão dinheiro nenhum.

Vai lá a um centro e depois partilha connosco

Fica bem.

Olá  :)

Concordo com a Salomé o melhor mesmo é contactares um centro espirita, não é nenhuma religião, é uma doutrina. E uma vez que não levam dinheiro julgo que vale a pena tentar  ;)


Tudo de bom

Eu já o disse aqui no fórum, não há arma mais poderosa que a nossa mente.
E essa estando uma vez já devidamente sugestionada, é fácil que qualquer ideia plantada dê frutos.

Como diz a Salomé, nenhuma resposta que não seja talvez uma confirmação daquilo que achas ser, poderá não ser a resposta que procuras.

Dizes que a tal rapariga que te aparece com ar de malvada só te faz mal. Que mal te faz ela?
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

#8
Olá, sim claro que lhe digo ..
É uma rapariga que por sinal é uma criança com os seus 10 anos , tudo começou quando eu estava a mudar-me de casa, estava eu a por os caixotes no meu suposto quarto e vejo uma espécie de vulto a olhar para mim, achei que podia ser só um dos brinquedos do meu irmão mas quando lá fui a passar  outra vez reparei que era uma menina com um ar de maldosa.. Quando estou a estudar ou a fazer outra coisa sinto-me como o meu corpo estivesse a baixar de temperatura muito rapidamente, e maioritariamente sinto que estou presa e não posso sair. Vejo-a em toda a casa mas principalmente no meu quarto, nunca tem hora de "aparecer" mas sei que ela está lá. E não tem problema nenhum a quantidade de perguntas, percebo que me quer ajudar e agradeço por isso.

Pois claro, esta casa tem um passado um pouco estranho e só o vim a descobrir a pouco tempo..Que mal ela me faz?
Há dias atrás eu senti ser empurrada pelas escadas abaixo mas por sorte segurei-me, da outra vez estava no sótão a luz apagou e a porta simplesmente trancou ..


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Ai moça, olha lá essa ortografia, temos um corrector quando escrevemos as mensagens já reparaste? ::)
Já me fizeste dar umas gargalhadas sozinha ehehehehe ;) (porque achei piada, não porque estava a gozar ;) )

Não sei como te posso ajudar, não sou experiente nessas coisas.

"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"


Como disse a Salomé e muito bem, o melhor será mesmo consultar um centro espírita...

Lá farão tudo que possam para ajudá-la...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LANCELOT
Citação de: Niklaus Grimaldi em 11 fevereiro, 2013, 17:23
Como disse a Salomé e muito bem, o melhor será mesmo consultar um centro espírita...

Lá farão tudo que possam para ajudá-la...


Tambem serve para o caso um terreiro de umbanda.

São formas diferentes de trabalho, mas com um mesmo objectivo

Citação de: LANCELOT em 11 fevereiro, 2013, 17:51
Tambem serve para o caso um terreiro de umbanda.

São formas diferentes de trabalho, mas com um mesmo objectivo

pois claro , depende dos gostos, apetências e tendências de cada um  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
Citação de: Salomé em 11 fevereiro, 2013, 17:54
pois claro , depende dos gostos, apetências e tendências de cada um  ;)


Correctíssimo minha cara.