Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] De que se vão mascarar este Carnaval?
    Iniciado por lauviah
    Lido 8.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e o meu grupo de amigos vamos de ZOMBIES :D
Por acaso tivemos sorte do Carnaval calhar nas férias do semestre...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Zen
Eu pensei em mascarar-me de Exorcista Dom Armando Monteiro, a ver se amealhava uns cobres ;D ...mas pela fama que vai ali no tópico do mesmo, ainda corria o risco de ser linchado em praça pública, e com toda a razão:o


Ora digam lá que não era uma máscara bonitita, com carinha de bom moçinho e traços Angélicos  >:D



Mephisto

Zen

Mephisto

Zen
Sendo assim, posso buber vai mais uma pinguinha...Ámen  ;D



...estava com receio que o rosadinho das bochechas me incriminasse, afinal acho que sempre vou trajar de Armandinho, o Exorcista  :D


Mephisto
#21
 ;D ;D

Vai na boa porque vais bem. A cara disfarça, é do horário de trabalho das 14h às 22h, puxado como todos sabemos. Afinal o Diabo e seus «compadrios» também têm horário marcado para as reuniões. Depois de almoço (sempre) e nunca depois das 23h pois sujeita-se a que a patroa o deixe a dormir no sofá. Cornudo já ele é há muitos anos.  :laugh:

E quando andares a desfilar esconde a garrafa, não vão confundir o homem contigo e depois virem para aqui os excomungados cortar na casaca.  :laugh:

Vai lá e porta-te bem. Like an ortodox  ;D

Eu vou assim. Digam-la se não vou jeitoso. É capaz é das pessoas que me virem começarem a atirar-me calhaus.

Niklaus Grimaldi

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#23
Ola Ceinwyn, em torres não há escolas de carnaval... escolar de estudar há, mas já tenho quase 27 anos, já acabei a escola/faculdade etc...

Como Torreense que sou, tenho mais de 30 fatos de carnaval em casa...meus e da minha mae....:) mas todos os anos fazemos um novo... este ano vou com as minhas amigas na sexta feira de V de Vingança...do filme... ha um dia que vou de boneca de trapos do género tim burton.... e nos outros dias ainda não sei, tenho montes de fatos depois logo vejo... :) já que o tema este ano é reciclagem eu vou reciclar os fatos que ja tenho... lol :)


big hug!

***

Ceinwyn

Nightmarelady :P
Desculpa a parte da escola é o hábito, o que queria perguntar era se ias sair no corso/desfile nestes dias. ;)

Quantos aos fatos, tenho uma vivência semelhante, montes de fatos e a família toda envolvida ;D
Quanto ao fato de bonecas de trapo tipo Tim burton...excelente escolha ;)

Bom carnaval ;)


Não me vou mascarar,já me basta andar mascarada o ano inteiro  ::)

CitaçãoO Carnaval mais português de Portugal

Querida Ceinwyn eu era e sou sou capaz de jurar que o Carnaval mais português da tugalândia é o de Trás-os-Montes, mas, como sou um gajo que se engana com alguma facilidade o melhor é não dizer parvoíce, mas... atentem ao meu próximo post. Vou tentar explicar o porquê!

P.S. Espero não ferir susceptibilidades  ;D

Depois de muito ponderar... Acho que vou assim!



Fica-me bem hein?

fica-te muito bem  :D ... sem contar com o ligeiro problema de pele e a regressão das gengivas, estás óptima!!  ;D

anokidas
Citação de: ShellyTantrum em 07 fevereiro, 2013, 22:32
Depois de muito ponderar... Acho que vou assim!



Fica-me bem hein?

Adorei;D Zombaria fica-te bem,vou ver se encontro uma igual ::)