Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto a presença de algo durante a noite.
    Iniciado por Caah.sfc
    Lido 6.903 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tenho 16 anos e ultimamente ando sentindo coisas horríveis.
Meu irmão faleceu há 6 anos, este ano comecei a pensar muito nele, ver fotos e a chorar constantemente de saudade. Sempre senti presenças por toda a casa, como se algo estivesse a me observar, no começo me incomodava, todavia consegui acostumar-me. Nesta semana começaram a acontecer coisas estranhas, além da presença comecei a sentir pressões sobre meu corpo (isto apenas durante a noite, quando ia me deitar). Algo acariciava meus pés e ia subindo vagarosamente por todo meu corpo, pressões também ocorriam, como se alguém estivesse a me pressionar contra a cama. Mesmo estando calor e com tudo fechado sinto um misterioso vento fraco, que me causa arrepios, também sinto cutucões nas costas e meu cabelo a mover-se serenamente. Quando fecho os olhos para dormir a imagem de meu irmão me vêm à mente, sinto algo pressionando meu peito com força e acordo assustada. Não sei o que fazer, não quero comentar com meus pais, não consigo mais dormir e fico em desespero quando a noite chega. Passo as madrugadas chorando e olhando para o relógio, ansiosa para o amanhecer. Não sei se é algo de minha cabeça, mas não sei a quem recorrer. Alguém poderia me ajudar?

penso que serão as saudades que sentes do teu irmão. Olha porque não rezas, sempre ficas mais calma :)

schnookieBoo, por vezes não podemos dizer a alguém para rezar.
Tem pessoas hoje em dia, principalmente de 16 anos e por ai, que nem como rezar sabem (não estou a dizer que é o caso, estou a falar no geral).

Se veio postar aqui isso que sente, é porque o julga algo de sobrenatural, ou pelo menos desconfia. Se tiver velas ou incenso em casa, acende uma à noite e senta-te de mente aberta. Medite. Procure na Internet como e encontrará facilmente. Se o teu irmão estiver mesmo a interferir contigo, ele saberá porque estarás a fazer isso e enviar-te-à um sinal. Se ele realmente estiver a tentar comunicar contigo, ele vai dizer-te como o podes ajudar. Apenas tens de estar atenta a todos os sinais que ele possa dar.

Qualquer coisa que precises podes pedir-me por mensagem pessoal que eu vou ajudar-te em tudo o que puder... É uma promessa.
Já tive 16 anos e enquanto falava de entidades paranormais, as pessoas não me ouviam... Ignoravam-me e riam-se...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 fevereiro, 2013, 01:33
Já tive 16 anos e enquanto falava de entidades paranormais, as pessoas não me ouviam... Ignoravam-me e riam-se...

Não só aos 16 como também aos 30 e 40 ...por aí adiante. Há muitas pessoas que não respeitam , não ouvem, não tentam perceber e sim ignoram e ainda brincam com a situação. Isso irrita bastante.

Mas concordo com tudo que disses-te.


MyAngel
Minha querida Caah, quando tinha a tua idade, também perdi uma irmã, ainda bébé. Felizmente, fiquei feliz de a ver, pois vi que estava perfeitamente bem. Melhor do que eu no mundo. Foi tudo estranho para mim, pois vi-a pouco tempo após a sua partida.
As pessoas quando morrem, é somente uma morte carnal, nada mais que isso. Tudo depois depende da elevação do espirito em questão.

Por isso, se o teu irmão te era muito querido, deves tranquilizar-te e procurar que ele encontre a paz. Se souberes rezar (com fé), reza e pede paz para ele. Não quero com isto dizer que quem te faça isso seja ele, mas podes rezar por ele, como por todos os outros.

Niklaus e Lua89
A grande maioria das pessoas neste planeta ainda estão muito atrasadas na sua evolução. O melhor é guardar as conversas sobre esse assunto, e falar somente com quem compreenda. Principalmente o Niklaus, pois li que é medium. Não conheço a situação da Lua89.

Bem haja.


Eu médium?  :o

Acho que percebeu isso mal em algum lado...
Onde leu isso?

Mas realmente, e como já disse em outro comentário meu, um dos males que obscurecem a consciência do homem, é a ausência (ou repressão) do Sentimento e da Intuição em sua vida: O homem moderno, adepto da seita "ciência materialista" (mesmo sem ter optado por isto), é um robô entregue a uma programação involuntária, que o faz afastar-se de suas origens e bases espirituais e psicológicas.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 21:57
Eu médium?  :o

Acho que percebeu isso mal em algum lado...
Onde leu isso?

Mas realmente, e como já disse em outro comentário meu, um dos males que obscurecem a consciência do homem, é a ausência (ou repressão) do Sentimento e da Intuição em sua vida: O homem moderno, adepto da seita "ciência materialista" (mesmo sem ter optado por isto), é um robô entregue a uma programação involuntária, que o faz afastar-se de suas origens e bases espirituais e psicológicas.

Porque não estamos na idade média para pensar que tudo o que mexe é espírito.

Citação de: anokidas em 13 fevereiro, 2013, 22:07
Porque não estamos na idade média para pensar que tudo o que mexe é espírito.

Não era disso que estava a falar. Aliás, estava muito longe de falar disso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

MyAngel
Realmente devo ter-me equivocado quanto à tua pessoa.
Nesse caso, retiro o que disse relativamente à tua questão e da Lua89.

Tudo o resto é uma descoberta de cada um.
Nada é retirado a ninguém. Cada um faz as suas escolhas quanto às vicissitudes a passar. É complicado a sua compreensão, mas cada um tem de aprender a viver com isso. Seja medium ou não.

LANCELOT
Saudações.

Todos os seres humanos, sem excepçao, possuem mediunidade.

Só que está mais desenvolvida nuns que noutros.

Logo, todos somos médiuns.

anokidas
Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 22:08
Não era disso que estava a falar. Aliás, estava muito longe de falar disso...

Então explica-me lá ao que te referes?

Citação de: LANCELOT em 13 fevereiro, 2013, 22:17
Saudações.

Todos os seres humanos, sem excepçao, possuem mediunidade.

Só que está mais desenvolvida nuns que noutros.

Logo, todos somos médiuns.

Concordo. O que quis dizer foi que não me assumo como um medium de capacidades desenvolvidas...

Citação de: anokidas em 13 fevereiro, 2013, 22:24
Então explica-me lá ao que te referes?

Estava a referir-me de maneira indirecta ao comodismo que existe no mundo...
É sempre mais fácil atender a uma solicitação externa do que a uma predisposição interna...
A acomodação impede de usufruirmos o que Deus tem de melhor para a nossa vida. Impede de avançarmos, de irmos além. Deus não é acomodado. Em toda a Bíblia encontraremos um Deus motivador, um Deus que sempre quer mais para os seus filhos – abundantemente mais. Prova disso é que a Palavra de Deus nos afirma que os pensamentos do nosso Deus são sempre maiores do que os nossos (Is. 55.8-9).

O comodismo é uma posição em que ficamos por estarmos bem – ou por supormos que estamos bem – numa determinada situação. Mas isso não significa que ela seja a melhor situação para nossas vidas. Tendo em vista nossa capacidade, nossas aptidões, e principalmente nossa força em superar momentos difíceis, sabemos muito bem que temos condições de ir mais adiante um pouquinho, de avançar até onde permitem nossos limites e nossa energia.
As pessoas em geral, não abrem os olhos a tudo que o mundo tem de maravilhoso. Por exemplo, para mim a meditação é óptima, maravilhosa... Mas metade do mundo não sabe o seu significado... Se disser à minha própria mãe: Vou meditar!
Ela vai dizer-me que isso é uma parvoíce que os chineses fazem nos filmes.

E uma grande parte das pessoas do mundo, a maior parte digo, é assim... Como está numa "zona de conforto" agarrada ao materialismo, têm medo de arriscar-se a sair dela para ver o quão maravilhoso o mundo é. Não se arriscam sequer a tentar entrar nesse mundo espiritual do qual falava.

Quando disse mundo espiritual referia-me a tudo que existe num mundo praticamente "oculto" que as pessoas dizem que são parvoíces. Viagem astral, meditação e etc..., (que pertenciam ao mundo espiritual referido por mim), são coisas que se perguntar o que é a uma pessoa ao calhas, posso dizer que existe 1% de chances de encontrar alguém que me sabe explicar o que é realmente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

MyAngel
Niklaus,
Estás errado...
O mundo não é assim.

Estuda e aprende.

Bem haja.

LANCELOT
Citação de: MyAngel em 13 fevereiro, 2013, 23:13
Niklaus,
Estás errado...
O mundo não é assim.

Estuda e aprende.

Bem haja.

Saudações.

Talvez não seja uma questão de estudo ou aprendizagem,

mas sim uma das múltiplas formas de enxergar o mundo.

Essa mesma forma de enxergar o mundo pode ter múltiplos factores que influenciam essa mesma visão.

anokidas
#14
Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 22:50

Estava a referir-me de maneira indirecta ao comodismo que existe no mundo...
É sempre mais fácil atender a uma solicitação externa do que a uma predisposição interna...
A acomodação impede de usufruirmos o que Deus tem de melhor para a nossa vida. Impede de avançarmos, de irmos além. Deus não é acomodado. Em toda a Bíblia encontraremos um Deus motivador, um Deus que sempre quer mais para os seus filhos – abundantemente mais. Prova disso é que a Palavra de Deus nos afirma que os pensamentos do nosso Deus são sempre maiores do que os nossos (Is. 55.8-9).



"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."



Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 22:50

O comodismo é uma posição em que ficamos por estarmos bem – ou por supormos que estamos bem – numa determinada situação. Mas isso não significa que ela seja a melhor situação para nossas vidas. Tendo em vista nossa capacidade, nossas aptidões, e principalmente nossa força em superar momentos difíceis, sabemos muito bem que temos condições de ir mais adiante um pouquinho, de avançar até onde permitem nossos limites e nossa energia.
As pessoas em geral, não abrem os olhos a tudo que o mundo tem de maravilhoso. Por exemplo, para mim a meditação é óptima, maravilhosa... Mas metade do mundo não sabe o seu significado... Se disser à minha própria mãe: Vou meditar!
Ela vai dizer-me que isso é uma parvoíce que os chineses fazem nos filmes.


Quando disse mundo espiritual referia-me a tudo que existe num mundo praticamente "oculto" que as pessoas dizem que são parvoíces. Viagem astral, meditação e etc..., (que pertenciam ao mundo espiritual referido por mim), são coisas que se perguntar o que é a uma pessoa ao calhas, posso dizer que existe 1% de chances de encontrar alguém que me sabe explicar o que é realmente...



'Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque Ele mesmo disse: 'Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13.5)


Os desejos de ter mais dinheiro, mais intelecto, ou mais influencia podem tornar-se ídolos se tentar manipular Deus no processo de alcançar estes objectivos.

Sonha com o que fazia se tivesse circunstancias diferentes?

A Bíblia diz que Deus vai-nos dar tudo que é preciso para viver em paz, justiça e alegria. Quando buscarmos o Seu reino e a Sua justiça, Ele promete providenciar o suficiente em tudo e também vai usar as nossas vidas para abençoar os outros.

Moisés só tinha um cajado, mas uma cajado com Deus podia abrir o mar vermelho.

David só tinha cinco pedras mas com uma delas conseguiu derrubar Golias.

A mulher com uma pequeno frasco de óleo foi capaz de pagar todas as suas dividas.

Um rapaz entregou cinco pães e dois peixes a Jesus e com estes 5,000 pessoas foram alimentadas.

Obrigado por partilhares a teu pensamento comigo,não me leves a mal,mas estava farta das tuas afirmações concisas e directas pouco desenvolvidas e abstractas ;D e porque sei que és um rapazinho inteligente é uma pena não poder deliciar-me com as tuas analogia (sem em tirar o lugar ao Mephisto ,claro está) ;D

O que tu entendes por comodismo pode não ser para outras pessoas,se não existir necessidade do despertar da espiritualidade dentro de cada um,que sentido faz procurar saber sobre o oculto ou mesmo a espiritualidade?

A espiritualidade começa a fazer sentido desde o momento em que a mente está evoluída o suficiente para poder abraça-lá até lá é a mesma coisa que explicar a um cego o que é a luz.E por esses mesmo motivo que estás a falar (que ninguém se esforça para tentar compreender o lado oculto) corremos o risco de banalizar a mesma.