Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ashesrain

Citação de: paula01 em 31 janeiro, 2013, 23:55
Esta foto foi tirada com o meu telemóvel sem flash, tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto a dizer que viu um dedo a esconder-se por de trás da minha cama. estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos , quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama  a segurar algo que nao entendo o que é. porque eu nao tinha nada em cima da cama . se poderem analisar agradecia, a marca do meu tlm e um Lg.



Como você teve a ideia de tirar essa foto ouviu algum barulho no quarto antes?

Devo dizer que me arrepiei ao ao clarear a foto. mas algo de muito estranho se passa la, e se reparerem bem da a sensaçao de ser algo mais estranho que o fantasma de um humano. a unica coisa que fiz foi clarear  a foto e reduzir um pouo o ruido


Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 abril, 2013, 02:07
Fico à espera também...
Ola, posso por outra foto do quarto, mas como já tinha dito mudei tudo de lugar. mas vou tirar outra com a luz ligada para vocés verem como é o quarto e como não tenho quadros, nem pósters no fim de semana tiro e coloco no site.   já me aconteceu acordar completamente paralisada sem conseguir falar por duas vezes. não sei se eirá ligação há foto

o facto de acordar podera nao ser caso paranormal. existem pessoa que teem paralesia quando acordam. os medicvos chamam de paralesia do sono. Deixo um resumo da wikipedia sobre paralesia do sono. e o link para depois puder fazer a sua pesquisa se quiser.

Excerto retirado da wikipedia

"Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.(...) Paralisia: ela ocorre pouco antes da pessoa adormecer ou imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração. Esta paralisia é a mesma que acontece quando uma pessoa sonha. O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono


se vir que lhe ocorre com alguma frequencia va ao seu medico.

quanto a foto paranormal. tambem a estive a analizar e tambem reparei que existe algo atras da primeira entidade. da a sensaçao de ser uma entidade malefica

Citação de: ShellyTantrum em 26 março, 2013, 18:53
Pedro,

Segundo a outra foto que ela colocou, com a visão do quarto normal, esse espaço corresponde ao armário/guarda fatos... penso que a zona escura será a porta do guarda fatos aberta! No entanto, não correspondendo ao guarda fatos, é uma boa observação!

Não,a zona escura é a janela do quarto , é escura porque os vidros são castanhos e os estores estavam fechados.

Hoje estou pros carimbos mesmo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

a paralisia do sono tambem e um dos primeiros sintomas para quem tem a facilidade de realizar projecoes astrais, viagem astrais, projecao da consciencia e outros nomes, sei disso porque as faco... quando falei do incubus foi a sencacao que tive quando primeiro vi a foto...e pelo que sei eles tem essas manias de ficar nos quartos ou em cima da cama esperando pela sua presa...como tambem pode ser um assediador do astral... se acordar demasiadamente cansada, sonhos pertubadores, ou paralisias constantes e recomendado um limpeza espiritual no quarto.

respondendo ao amigo..porque nao um incubus? sabemos que no astral podemos facilmente mudar nossa forma e os habitantes dele os fazem com frequencia e facilidade.

desculpe o portugues mas sou brasiliero com pessimo portugues  ;D