Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Cinema] Curta-metragem de terror
    Iniciado por Pandoraa
    Lido 2.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De início pareceu-me uma ideia um bocado rebuscada e até tive para não responder ao tópico mas ainda bem que gostaram  ;)
Não deve é ser muito fácil gravar os efeitos necessários para por a ideia em prática...mas disso não percebo nada, até pode ser simples..não sei.

Pois viagens astrais que correm mal, eu bem sei o que são. Uma vez entrei na casa da minha vizinha e fui literalmente expulsa por vozes demoniacas e me expulsarem da casa, para além do frio terrivel que senti dentro dessa casa.  Possas e essa é apenas uma dessas más experiencias, mas já foram tantas que correram mal. Uma vez sem querer fui parar a um lugar obscuro, onde só vi espiritos a se alimentarem dos vicios de humanos. Era tipo uma discoteca, e só se viam pessoas a se drogarem e completamente bebadas, e vi espiritos menos bons e se alimentarem da energia dessas pessoas. Até que um desses espiritos me viu e avisou os outros e me expulsaram daquele lugar com violencia. Possas despertei toda transpirada e com o coração a mil.

Gitana eu acho que se isso acontesse comigo nao voltava a dormir credo. Não percebo muito disso das viagens astrais o unico filme que sei que acho que mostra isso e o insiduous mas vou procurar aqui e aproveito saber que quando corre mal e mesmo assustador e usar isso para tentar transmitir o que, nao consigo mesmo imaginar, que tu sentiste nessa situaçao e apos essa situaçao

Citação de: gitana em 02 fevereiro, 2013, 15:44
...... Uma vez entrei na casa da minha vizinha e fui literalmente expulsa por vozes demoniacas e me expulsarem da casa, para além do frio terrivel que senti dentro dessa casa.  .........

Mas quem te mandou entrar na casa da vizinha ???

Então isso é assim ??? entra-se na casa das pessoas à toa, sem mais nem menos  >:(
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Eu entrei na casa da vizinha, porque o meu espirito foi puxado para lá. E mal entrei senti um vento gelido e vozes demoniacas a me expulsarem. E essa minha vizinha tem algo de muito mal com ela, porque ela mal olha para uma pessoa que não gosta e essa pessoa cai logo e se magoa. Agora entendo o que se passa realmente com ela, tem uma legião de espiritos melevolos na casa dela, e que a influenciam para fazer mal aos outros. Não desejo a ninguem as minhas más experiencias, além do mais as minhas viagens astrais são involuntarias, e eu nunca pedi para as ter.