Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Demónios?
    Iniciado por SegredosdosAstros
    Lido 5.428 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite,
desde já peço desculpa se não estou a publicar este assunto no local correcto.
Gostaria de partilhar convosco algo que me aconteceu, ou melhor que vi, quando era criança.
Deveria de ter 8 ou 9 anos, já não me recordo ao certo, mas lembro-me do que vi como se fosse ontem, nunca mais me esqueci.
Lembro-me da casa estar em silêncio e que estavam todos a dormir, no entanto sentia-me inquieta e não conseguia dormir, e tinha sempre a porta do quarto aberta. Naquela noite vi vários vultos a entoar cântico e entrarem para o quarto do meu irmão mais velho, (na altura ainda não tinha nascido o meu irmão mais novo), e passado um bocado vejo novamente os vultos, mas desta vez com formas definidas a sair do quarto do meu irmão a carregá-lo, a entoar os cânticos, olharam para mim e começaram a rir e chegaram à sala e simplesmente desapareceram.
Lembro-me das suas figuras toscas, cornos e dentes enormes, eram pouco mais altos que uma criança de 8 anos, pés grandes e unhas grandes. Acredito que tenham sido demónios, mas não tenho a certeza.
Sei que muitos de vocês não vão acreditar no que acabei de contar, mas sei o que vi e a verdade é que o meu irmão desde essa noite nunca mais foi o mesmo, tornou-se uma pessoa muito agressiva, muito violento.

Obrigada,
Abraço

Não terá sido um pesadelo? Tens a certeza de que estavas mesmo desperta?
Há uma coisa que não compreendi, viste-os a levarem o teu irmão com eles?! Não chamaste por ninguém? Não choraste?
O teu irmão mudou desde essa noite? Que idade tinha ele?

Boa noite,
de facto não estava a dormir, tive medo, mas não chorei, não consegui chamar ninguém, nem gritar, nem sequer consegui emitir um som. Mas também já tinha tido outras experiências estranhas, aquela foi apenas a que me marcou mais por se tratar do meu irmão.
Vi eles a levarem o meu irmão com eles, sei que não foi o corpo dele que levaram claro, foi mais como se tivessem a levar a alma dele, não sei explicar melhor do que já expliquei anteriormente.
Sim o meu irmão mudou muito desde essa noite, ele devia ter 12/13 anos. Temos 4 anos de diferença.

Realmente é muito estranho.
Desculpa insistir mas existe algo que mais que te recordes dessa fatídica noite?
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Boas,
Posso dizer-te que eram vários, pareciam um pequeno pelotão, não tenho a certeza mas acho que formavam 6 filas de 3, ou 9 de 3. mas mais uma vez... não tenho a certeza. Andavam meio curvados e levavam o meu irmão, como é que posso explicar...
Vou usar um termo comparativo um pouco estranho, mas acho que assim vais perceber o que quero transmitir.
Sabes quando vês um espectáculo e um dos artistas se atira para o meio do público e começa a ser transportado por cima da cabeça do público?
Foi mais ou menos assim que o levaram.
Abraço

Eu tenho facilidade a chegar a certas ideias e consegui imaginar o que viste sei que não sinto o que sentiste nem quero que me leve a mal o que disse, mas de facto é horripilante ver um familiar de sangue muito próximo a ser levado.
Já buscou ajuda?
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Boas,
Tendo em conta que já se passou muito tempo, acabei por ignorar o sucedido, ou pelo menos não dar tanta importância, porque embora o meu irmão tenha ficado uma pessoa mais agressiva, ele esta bem e e isso que me deixa mais descansada.

Desculpe insistir no tema, mas ele de facto não está bem.
Ele está na calma aparente, não sou perito nisto mas de certeza que o seu irmão está preso dentro dele, ou seja, se a alma dele foi levada algo ficou no lugar dela certo?
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Não se será isso. Eu sei que é ele que lá está, mas é como se lhe tivessem feito uma lavagem ou como se o tivessem moldado.
Já não o vejo muito, mas há altura em que ele é a pessoa que foi, mas depois faz e diz coisas que ele não faria antes daquela noite.
Não sei como explicar.
Abraço

Eu entendo o que queres dizer, para bom entendedor meia palavra basta.
Mas como dizes poderá ter sido moldado, ora bem como sabemos nós temos várias portas de entrada.
A mente é uma delas, é nela que nos guiamos. O teu irmão pode se estar a libertar aos poucos mas precisa na mesma de ajuda para se libertar definitivamente e se limpar de todo mal.
Espero que não entendas mal as minhas palavras.
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#10
Não, claro que não, agradeço todos os conselhos que me dão.
Qual a melhor maneira de o fazer voltar ao que era?

Isso é o mais complicado, pois sou humilde e admito que não tenho muitas informações nem conhecimentos acerca disso.
Poderemos aguardar pelos comentários de alguém experiente ou com algumas noções.

Bem pode tentar o seguinte sei que parece loucura mas não custa tentar, tente levá-lo "na desportiva" a um Centro de Ajuda perto de si.
Informe um Pastor da situação talvez ele possa ajudar.
Tal como referi parece loucura.
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Zen
#12
Citação de: SegredosdosAstros em 31 janeiro, 2013, 23:23

Lembro-me das suas figuras toscas, cornos e dentes enormes, eram pouco mais altos que uma criança de 8 anos, pés grandes e unhas grandes. Acredito que tenham sido demónios, mas não tenho a certeza.

Olá SegredosdosAstros  :)

Há alguns anos atrás, eu também vi uma imagem com caracteristicas semelhantes ás que descreves, a que vi era mais negra que a própria noite, tinha chifres e era de estatura baixa.

Não lhe consegui perceber detalhes como olhos, boca, nariz, etc, porque no lugar de tudo isso e no interior de toda a seu figura, o que se via para quem olhava aquela imagem de frente, era uma profundidade sombria indescritível no meio de toda aquela escuridão.

A doutrina espírita, esclarece que não existem Demónios da forma como anunciam algumas religiões, mas sim que existem espíritos imperfeitos que se comprazem no mal, que têm a capacidade de mudar de forma e apresentarem-se diante das pessoas vivas com a aparência que quiserem, e são precisamente os espíritos com essas caracteristicas, que o Espiritismo considera serem os Demónios que as religiões anunciam.

No Cristianismo entre outras religiões, já existe a crença em verdadeiros seres espirituais de natureza angélica, são seres que se insurgiram contra Deus, e são afeiçoados ao mal e á destruição, esses são os verdadeiros Demónios a que algumas religiões se referem, segundo a crença, a natureza desses seres angelicais são puro espírito e nunca encarnaram em nenhum corpo.

O que seria realmente o que eu vi naquele dia, provavelmente nunca saberei nesta vida o que foi ao certo, nestas coisas não existe um consenso, por isso estamos metidos numa embrulhada mais ou menos, a razão diz-nos que tanto uma possibilidade como outra fazem sentido, mas certezas ninguém tem.

Pessoalmente, acredito na existência de ambas as possibilidades, já que a razão diz-me que não se anulam uma á outra.


Nota: ...ia-me esquecendo de dizer, que a partir do momento em que vi essa figura, coincidência ou não com as alterações que relatou que aconteceram com o seu irmão, o que é certo, é que eu também mudei o meu comportamento, mas aconteceu sem eu me aperceber, quem estava do lado de fora é que teve melhor essa noção.

Depois de ver essa figura, durante uns bons tempos, as coisas não me corriam bem na vida, fosse em que campo da vida fosse, provavelmente, o facto de olhar aquela figura de frente, fez com que houvesse ali alguma influência negativa sobre mim.







Boa noite,
fuzo94, não é loucura, mas sei que não iria ter muito sucesso, ele iria dizer que estava a perder o juízo e se insistisse o mais certo era ele ser agressivo comigo.
Zen, obrigada, sempre tive ideia de que os demónios seriam almas perdidas, tal como você acredito em ambas.
Neste caso a influencia não foi exercida em mim e sim no meu irmão.

faça uma oração pelo seu irmão, para que seja extirpada a agressividade dele, faça o bem e ajude a quem precisa. Para mim, se não foi ilusão, ou sonho que tiveste, um pelotão de demônios pode estar atormentando vosso irmão
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".