Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.833 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 04 junho, 2010, 12:26
Eu expulso a tia por ter a mania das ditaduas!  >:D

ditaduras!  :D

Jack, então? tens de expulsar alguém!  ;D

Eu expulso o Jack porque se esqueceu de expulsar a Margarida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu expulso a Susy porque ela não deixa passar nada  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#993
Eu expulso a TeresaV porque este jogo ja vai em 67 paginas e nao me dei ao trabalho de ler tudo desdo inicio até aqui (não sei o que isto tem a ver ctg TeresaV mas apenas apeteceu-me dizer ;D)
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Eu expulso o StayInTheDark porque ele sabe bem mais que eu sobre o Castelo do Lixo e eu não! É tão injusto!! hahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 05 junho, 2010, 00:33
Eu expulso o StayInTheDark porque ele sabe bem mais que eu sobre o Castelo do Lixo e eu não! É tão injusto!! hahahaha
Eu expulso a GaladMor8 porque ela tem mais 57 mensagens postadas do que eu ;D (a contar com esta)
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

expulso o StayInTheDark porque ele ainda é Iniciante  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Eu expulso a TeresaV porque eu não sei o que quer dizer o V do teu TeresaV ;D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

então eu expulso o StayInThedark porque ele ainda não percebeu que me pode chamar só Teresa  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Eu expulso a Teresa porque se chama Teresa, pronto já disse. Não que tenha algo contra o nome ;D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Eu expulso o StayInTheDark porque não sei o nome dele! Gosto de chamar as pessoas pelos nomes hahaha  :P
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

eu expulso a GaladMor porque também não me disse o nome dela ;D (chamo-me Marcos ^^)
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Eu expulso o StayInTheDark/Marcos porque ele escreve melhor que eu...assim elimino a concorrência  >:D

(Chamo-me Patrícia  :))
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


expulso toda a gente porque se andam todos a expulsar uns aos outros!  :P

Eu expulso o Jack e o resto dos outros meninos porque não foram responder ao Jogo das quadras....

Ai o xinelo....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!