Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu expulso a Margarida porque ainda não são horas de andar por aí a expulsar gente :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

olha só quem fala

Eu expulso o pipoca e mesmo assim está com sorte pois se não se portar bem atiro-o ao mar.... para as experiências marítimas....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 12 março, 2010, 07:43
se não se portar bem atiro-o ao mar.... para as experiências marítimas....
:laugh: :laugh:

Eu expulso a Margarida porque ela quer usar-me para fazer experiências marítimas :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o pipoca porque ele ainda não fez a experiencia do bilhete de autocarro.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu expulso a Margarida porque ainda não foi ao Jogo da Comida ver os hungaros que lá pus para ela conhecer.
Até rimei e tudo!!!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu expulso a Susy porque ela tem uma pastelaria de húngaros ;)
Templa - Membro nº 708


Eu expulso a Templa porque ela tem bom gosto

Eu expulso o Pipoca porque ele não nos quer dar o prazer de nos mostrar como é ser-se cobaia da tia Margarida. Desmancha-prazeres!

Eu expulso a nightshade porque ela tinha de expulsar a ultima pessoa não o pipoca, mas fica desculpada porque defendeu a tia....  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu expulso a Margarida porque ainda não foi ver os Hungaros...   ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Já fui sim minha kiduxa...

Infelizmente quando respondi nesse dia fiquei sem net e as respostas não entraram...

Eu expulso a Susy, mas sem maldade...

Jinhos lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Margarida porque está sempre bem disposta.

Eu expulso a Nightshade porque ela disse uma mentira...

Os meninos aqui já viram um bocadito da minha "má disposição" e quando estou mesmo fula é saírem da frente que lá vai furacão....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Eu expulso a tia Margarida porque ela tem um chinelo e eu não

Eu expulso a anjo perdido por não ter chinelo....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!