Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.500 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Quem disse,away? esta é a foto do meu alter-ego.


Eu expulso away, porque ele não conheçe os alter-ego das pessoas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O me alter-ego é expulsar te xDD

Eu expulso a Karoxa porque o meu alter-ego é não ter foto para não se assustarem

#392
Eu expulso a karoxa por usar "ç" entre dois "e" !!
Parece que pegou moda  :-X
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu expulso o Alekhine porque já me enervou com a história do"ç", e porque eu uso porque me apetece, e porque acho giro , e porque "prontos". ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#394
Eu expulso a karoxa porque já tenho mais de mil mensagens e ainda não mudei de categoria
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela para mim já é de categoria superior, tipo qualidade extra, como o fiambre. ;D ;D :D :D :laugh: :laugh:


Beijinhos na boxexa :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela compara as pessoas ao fiambre

Já que falaste em fiambre:
Quantas patas tem um porco?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Deve ter cinco, pois se há o fiambre da perna extra.... ;D


Expulso o Pipoca porque o homem do avatar dele já deve estar cheio de dores no pescoço.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela estragou-me a piada  :'(

Era suposto dizeres: "4" e eu depois respondia "Então pensa bem antes de comeres fiambre da perna extra"  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: karoxa em 17 novembro, 2009, 13:04
Eu expulso o Alekhine porque já me enervou com a história do"ç", e porque eu uso porque me apetece, e porque acho giro , e porque "prontos". ;D

Eu expulso a karoxa porque é suposto escrever em Português no fórum, e ele gosta de fazer tuning na gramática, depois os programas de leituras especial e quem os usa que se lixem que não podem ler.  :-\
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu expulso o Alekhine, porque um 1º lugar ele tinha era que expulsar o ppcom, e em segundo lugar porque agora deu-lhe para Professor de Gramática e para me estar a massacrar o cérebro porque eu escrevi a  palavra "conhece" com "ç". Desculpa a gafe, prometo que vou ter mais atenção.
Já agora que programa de leitura especial é esse, perdoa a ignorância.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela não conhece o programa de leitura especial

Off-topic: Estão a ver? Adoram mesmo expulsar o ppcom!! Fartam-se de me expulsar e ainda implicam com quem não o faz...Este país está cada vez pior... :P :laugh:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não sei qual é o programa, mas já conheci casos de pessoas quase cegas, que não conseguem ler, e têm um programa especial que lê em voz alta, se houver erros ortográficos não consegue, por isso eu tento sempre escrever correctamente, e já muitas vezes no fórum falei sobre essa situação ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu expulso o Alekhine porque acho que ele foi um bocadinho injusto quando disse que eu devia escrever em português. Levei uma roda de ignorante sem saber lêr nem escrever. Fiquei mesmo triste. :(
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Apenas disse aquilo por dizeres que escrevias assim porque gostas  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.