Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.502 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
expluso a templa porque tem uma imaginação muito fértil e poque vai ao encontro e eu não

Eu expulso a Lena porque já estou farto de ouvir falar do jogo com a Bósnia
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom (Pipoca) porque ele tem razão, já enerva.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#348
eu expulso a karoxa porque ela encontrou uma moeda a varrer a casa e começou a cantar: «quem quer casar coma karoxinha que é tão linda e engraçadinha» :girlblum:

:angry1: e não tenho culpa do jogo da bósnia

Eu expulso a Lena porque a karoxa insiste em chamar-me pipoca (até gosto :laugh:) e porque ainda ninguém me ofereceu um emprego para dar nomes às coisas ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom (pipoca), porque ele não quer um emprego de experimentador de colchões. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela disse que eu era piegas  :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

expulso o ppcom porque está mau tempo e frio. e vai estar a chuver amanhã

Eu expulso toda a gente porque ainda ninguém se lembrou de expulsar a chuva de amanhã, especialmente  a Lena,  que me saiu cá um invejosita...
Até porque Coimbra não é propriamente o fim do mundo
Templa - Membro nº 708

#354
Eu expulso a Templa porque o EL Comandante já lhe deu uma roupa nova e ela ainda não a vestiu, continua com os calores.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque me lembrei de vir até aqui expulsar alguém  :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#356
Eu expulso o ppcom, porque alem da manteiga ainda lhe acrescento sal e pimenta. >:D



Beijokas :P
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 13 novembro, 2009, 18:57
Eu expulso o ppcom, porque alem da manteiga ainda lhe acrescento sal e pimenta. >:D



Beijokas :P

:laugh:

Eu expulso a karoxa porque ela quer fazer receitas comigo  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom, porque eu não estou a fazer uma receita, estou a fazer uma tortura macaca. >:D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Eu expulso a Karoxa porque ela gosta de torturar os outros ;D