Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 155.041 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Expulso a céptico por eu ser demasiado fixe
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Expulso o Cody por não ser tão fixe como ele

Eu expulso a céptico por ela estar correta :D

Estou a brincar, claro
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É é... a brincar a brincar... ;D

Expulso o Cody porque ele é brincalhão

Expulso a céptico porque ela está bem disposta
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Expulso o Cody porque ele está errado

Expulso a ceptico por eu estar errado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Expulso o Cody porque estou a beber chá

Eu expulso a ceptico por estar a beber agua
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Eu expulso o Cody porque está a expulsar a Ceptico por estar a beber água

Eu expulso a sofia porque ela expulsou-me por eu ter expulso a ceptico por estar a beber água
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D ;D

Eu expulso o Cody porque ele é mau e está a expulsar-me só porque a ceptico estava a beber água.... ;D ;D ;D

Eu expulso a sofia porque tenho muito que fazer :D

sofiagov
Eu expulso vocês os dois porque não se bebe água só vinho e o cody não põe fotos dele aqui... ;D

Eu expulso a sofia porque razões que eu não revelo :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"