Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 154.442 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu expulso a AnjoPerdido porque ela não sabe tocar piano
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ainda não tem um avatar ;)

Eu expulso a Nita porque ela me faz sentir ignorante,  lol
Templa - Membro nº 708

#168
Eu expulso a Templa porque ela ainda não pôs uma foto ou desenho por baixo do nome ;)

Eu, Templa da Silva, me auto expulso por não ter uma foto ou um desenho no nome,  e Impulso a Nita se ela não me disser como é que ponho lá a Betty Boop. Mas só amanhã, porque hoje estou com sono.
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa para lhe perguntar á saída se ela quer que eu lhe ponha lá uma Betty Boop mesmo gira ;)

Eu expulso a Nita, mas só depois de ela fazer o que sugere. Também podes por lá uma cafeteira a cantar
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa que já se está a esticar... ;D

Lunática
Expulso a Nita porque me ignora!

Eu expulso a Lunática, porque ela expulsou quem eu devia expulsar, (a Nita) , com um beijinho e muitos obrigadas. A propósito: que tal é a minha frase?!: "Tudo o que o espírito humano pense deve existir"...
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque é uma gulosa e queria bolo do meu pai, e ela sabe muito bem, se eu pudesse fazia um bolinho aqui para a malta toda, mas ta-me a enervar porque sabe que atraves do PC eu não posso dar a provar. :'(
Mas fica já prometido que no 1º encontro da malta do PortugalParanormal sou eu que levo o bolo. ;D
E expulso-a também porque já tem Avatar e é bem giro.


Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela está com ideias de entrar para o Guiness  com um  bolo de 6 km
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa, porque ela continua a enervar-me e tá armada em gulosa, e se eu quiser fazer um bolo de 6km, faço e "prontos". :P





Beijokas na Boxexa :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque o meu bolo vai ser maior do que o dela. Vai ter 6k e 1cm e vai ser de chocolate heihihihi :laugh:
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque tambem quer fazer um bolo Mas o meu só vai ter 6km e vai ser de chocolate com côco regado com uma calda de açucar aromatizada com baunilha, recheado com creme de brigadeiro, coberto de chantily e salpicado com amêndoa britada.



Abraçinhos ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.