Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.898 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Oh, então porque?? Que foi que eu fiz desta vez??? Ando tão quietinha....hahahaha

Então agora também te expulso a ti!!  >:D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

expulso a Galad porque anda muito quietinha  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ando quietinha porque isto anda parado...eu e a Clau chegamos ao cúmulo de nos expulsarmos uma à outra durante horas...LOL

Expulso a Suzy porque só se dignou a aparecer agora  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Eu expulso a Galad porque ela diz que isto anda parado, mas na verdade o pessoal tá calado a observá-la para ver se ela faz alguma malandrice, já que dizes que tás muito quietinha  >:D :P
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Eu expulso o StayInTheDark por pensar tal de coisa de mim  :angel:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Eu expulso a GaladMor por fazer uma carinha de anjinha :D :angel:
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Ok...eu sei que não tenho, logo essa não pega...mas eu expulso-te porque me apetece...e tenho dito !!
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Pronto ok, eu expulso-te porque tens carinha de anjinha :D  :angel: (são os meus dotes psiquicos, porque eu nunca vi a tua cara ;D +.+ ainda mais quando tapas a cara na foto :D)
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Tenho duas fotos aqui no PP por isso...lol

Ok, eu fico expulsa...isto está parado mesmo  :-X :-X
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

expulso o StayInTheDark porque já voltei  ;D >:D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Expulso a Suzy porque já fartei-me de a expulsar a penas a ela.

Não seja por isso hahahaha expulso a Nightshade porque anda a vir muito tarde para o PP e amanhã é dia de semana hahahahahah
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

expulso a Galad porque quer aplicar dois castigos a Nightshade  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Expulso a Suzy porque acha que a Nightshade não os merece....ela anda desaparecida...e eu levei com dois...vou amuar!!
:laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)