Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 154.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: Templa em 16 outubro, 2009, 00:13
Eu expulso a NIta porque de repentemente fez evaporar uma data de posts do meu écran. É maquiavélica e merece ir tocar tangos para outra rua
a sério????...como é que fiz isso? :-\

Eu expulso a Nita porque ela é uma ilusionista barata,  que que pôs alta e linda quando eu sou baixita, pro entradote, uma bocado maluca. Além disso, dõe-me um bocado as costas, depois  de andar a tentar caçar os posts todos que a Maquiavélica fez evaporar do meu PC. Expulso a Nita porque ela é bruxa, embora e só para nos enganar, diga que nem em bruxas acredita. Vai-te embora bruxa, para o "halloin" ou lá o que é.

Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque é uma doçura ;)

Eu expulso a Nita porque ela está a tentar caçar-me com mel como se eu fosse uma mosca
Templa - Membro nº 708

Lunática
Eu expulso a Templa porque é má.

Eu expulso a lunática porque sou muito mais do que má, embora goste dela por ela  ser prima da lua, que é minha amiga de infãncia. Dá-lhe cumprimentos meus e diz-lhe que quero estar com ela na Lua Cheia. Quero fazer uma magia para vender a minha casa. Pede-lhe para convocar também o S. Pedro, ele que traga a chave do céu para ver se a chave da minha casita muda de mãos. lol
Templa - Membro nº 708

Expulso a Templa porque é sexta  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#112
Eu expulso a Diana porque ela tem a mania que é mais esperta que os outros a dizer que hoje é sexta, e tal. ;D
Yah, hoje é sexta e amanha é sabado. :P
E expulso-a tambem porque ainda tenho de ir fazer um bolo de aniversário para o meu pai  que faz 63 anos e é um "ganda" maluko. ;D


Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a Karoxa e todos os que me expulsaram a mim para o Reino da Felicidade
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa com montes de beijos lambuzados... ;D

Eu expulso a Nita porque ela ja esta a lambusar a Templa toda...nao tarda nada ta a dentada! Nao nao! (Tou te a protejer a pele Templa) hehe
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Eu expulso a DIANA porque já está cheiinha de cíumes...querida também chegam para ti os meus beijinhos lambuzados hihihi
>:D

expulso a Nita porquer é muito simpática

Expulso a Lena que anda a espalhar rumores sobre mim... ;D :-*
(obrigada,Lenita :laugh: )

Expulso a Nita porque ela é uma das poucas pessoas que eu conheço como eu.