Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Susto da minha vida!
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 7.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Citação de: sleepinginmind em 07 outubro, 2009, 14:28
O cemitério é no cimo da minha urbanização, há o Continente da Amadora, por trás o cemitério, e entre o cemitério e a minha urbanização tem uma estrada que os divide, mas esta estrada praticamente não é movimentada, só em funerais, ou do dia 1 de Novembro. As ossadas foram descobertas fora do cemitério, entre o cemitério e outra urbanização que está em construção por detrás deste (a minha encontra-se ao lado deste), isto é um morro, tipo mini serra, e agora a volta estão a construir urbanizações.

Nos terrenos da minha, bom, há coisas que não conseguimos explicar muito bem, nem sei ao certo o que é, mas está relacionado com mendigos etc... acreditamos nós, pois vemos pessoas com aspecto estranho andarem nas redondezas, mas dormem aqui pelo mato e tudo, e acreditamos que sejam mendigos (não há relatos de assaltos ou algo do género), mas sei que isto era uma quinta, quando a Amadora ainda era uma cidade agrícola, eram varias quintas e fazendas, que depois foram vendidas, antes do plano da urbanização já ca ninguém vivia, e não havia aqui casas, era apenas um terreno agrícola...

Em relação a homicídios, ou algo que fora aqui feito... sinceramente não sei, quando isto apenas estava com as estradas e ainda não tinha prédios nem pessoas aqui, era só estradas e arruamentos, vinham para cá fazer macumbas, feitiçarias e coisas do género, pois tinha alguns objectos fora do vulgar. Eu vinha para cá andar de bicicleta e via isso, mas nunca liguei e não se ouve falar de nada, alias, como já expliquei sinto uma paz imensa aqui, e ainda continuo a sentir, mesmo depois deste acontecimento :S

Edit: Aqui está a vista aérea do Google de onde eu moro:



pode ser que há muito tempo atrás tenha acontecido coisa (s) nessa terra, como assassinatos...
às vezes os espíritos permanecem onde morreram, mesmo se seu corpo não está ali...
Giu ;D

Já senti uma vez foi quando estava deitado na minha cama , alguém estar em cima de mim, mas até gostei da sensação.

Agora isso que contas-te é algo um bocado fora do normal  :wacko:
Foi a tua primeira experiência com alguma coisa assim?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#17
sim, foi a minha primeira experiência com este tipo de fenómenos, onde parece que alguém está em cima de nós...

#18
 Realmente foi em situações diferentes, eu estava no meu quarto com os incensos maravilha da minha mãe e estava muito tranquilo, quando senti algo em cima de mim apercebi-me logo do que era e deixei estar, e adormeci.
Mas sentiste maldade na acção desse ser?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Eu nem sei explicar o que senti, mas não me senti depois desconfortável, nem aquele ambiente pesado... senti-me aflito, mas depois quando passou, senti-me normal, há certos locais onde vou que me sinto mal, um ambiente pesado, presumo que isso se deva à maldade das entidades...

Épá as entidades em si não são más, tens que perceber que são almas desesperadas que estão presas a este mundo.
Claro que existem alguns que têm a maldade em si, porque todos nós partilhamos o livre-arbítrio e alguns decidiram envergar para o mal, contra Deus.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

VNog
#21
Já alguém tomou banho nessa banheira depois disso??
Aconteceu mais alguma Coisa? realmente a Urbanização é relativamente Nova, o cemitério em frente está a rebentar pelas costuras. Mas não creio que tenha a ver, com o cemitério. tenta descobrir o antes, da construção, verifica se não faleceu ninguém na sua construção, este tipo de acontecimentos, raramente se sabem pois infelizmente os construtores usam muito mão de Obra "barata"(não sei se me compreendes), e pode ter acontecido algum tipo de acidente que é bem possível, e se não há família para fazer alarido, é tudo abafado, e ninguém viu, ninguém sabe... Infelizmente!


giu
Citação de: Dreamz em 07 outubro, 2009, 20:15
Épá as entidades em si não são más, tens que perceber que são almas desesperadas que estão presas a este mundo.
Claro que existem alguns que têm a maldade em si, porque todos nós partilhamos o livre-arbítrio e alguns decidiram envergar para o mal, contra Deus.

Dreamz tem toda razão.
Giu ;D

#23
há quanto tempo a tinhas comprado ou estava para venda, se souberes diz ;)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#24
A situação da sua urbanização de facto não é feliz. Um local de encontro de ossadas (não se sabe a extensão deste local, mas tudo aponta para que tenha sido um antigo cemitério), o cemitério dum lado e o hospital do outro, a que se junta as habituais romarias de bruxarias ao cemitério ou perto dele. São locais de negatividade telúrica. Atente em algo estranho que possa acontecer de futuro, pergunte a vizinhos ou amigos com quem tenha alguma confiança se lhes aconteceu algo (com a necessária cautela, não vão tomá-lo por tontinho), se têm histórias para contar ou ouviram alguma coisa. E sobretudo tenha cuidado dentro de água. Dê noticias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#25
Vives na mesma urbanização de um conhecido meu que tem um Renault 21Turbo e um Clio. Por acaso não o conheces?
Nesse cemitério está a minha sogra que faleceu antes de conhecer a minha mulher.
Em minha casa há coisas que ás vezes... E agora que tenho um filho com 10 meses não sei se não vou ter episodios... Ele já por vezes manda sorrisos para o "nada" e eu já disse á minha mulher que deve estar lá alguém da minha familia ou da dela.
Eu se fosse a ti não tomava mais banho!!! Seria radical mesmo depois de um susto desses!!!
Bem, tenta ter mais cuidado daqui para a frente e já agora a ver se falo com esse meu conhecido se sabe de alguma coisa dessa urbanização.
Abraços