Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pássaro misterioso
    Iniciado por gaafie
    Lido 2.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, estava eu hoje(de noite) a fumar um cigarro na parte de fora de minha casa, no jardim, quando de repente passa por cima da minha casa uma ave bastante grande a voar sempre em frente, conseguia ouvir perfeitamente as asas a bater, e do nada ela desaparece sem deixar rasto, o que acham que pode ser?! cumprimentos

#1
Citação de: gaafie em 29 janeiro, 2013, 02:27
... estava eu hoje(de noite)..... uma ave bastante grande a voar  ...  o que acham que pode ser?!

Uma ave nocturna, há imensas:

-a Coruja-das-torres;
-o Mocho-d'orelhas;
-o Bufo-real;
-o Mocho-galego;
-a Coruja-do-mato;
-o Bufo-pequeno;
-Coruja-do-nabal;
-o Noitibó-cinzento;
-o Noitibó-de-nuca-vermelha.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#2
Bem, eu realmente não tenho qualquer conhecimento em aves para dizer qual foi, apenas sei que era bastante grande e com asas igualmente bastante grandes,foquei o olhar no pássaro e a certo momento ele desaparece deixando-me boquiaberto..

anokidas
Citação de: gaafie em 29 janeiro, 2013, 18:58
Bem, eu realmente nao tenho qualquer conhecimento em aves para dizer qual foi, apenas sei que era bastante grande e com asas igualmente bastante grandes,foquei o olhar no passaro e a certo momento ele desaparece deixando-me boquiaberto..


Mau seria se ele ficasse parado a olhar para ti  :D
Olha a minha opinião é que por causa do mau tempo os pássaros e a bicharada andam todos assustados .

#4
não estava à espera que ficasse a olhar para mim mas que o visse a ir desaparecendo lentamente de acordo com a distância,estava a uma distância relativamente pequena para o deixar de ver assim e estava uma noite bastante clara por isso é que não percebi..outra coisa que me deixou também atolado foi as dimensões dele, era mesmo muito grande comparado com um pássaro normal.. nunca vi nada do género por estas bandas

heheheh

Será que não era um elefante com asas? ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#6
também poderia começar a gozar com todas as publicações que vejo por este site mas não o faço por respeito, mas enfim.. obrigado !

Eu não estou a gozar contigo, só estou brincando!

Pensa um pouco: só tu é que verias o pássaro? mais ninguém o viu?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#8
tranquilo ;)
sim,estava sozinho , fui o único a ver mas penso que não tenho uma imaginação tão fértil para imaginar este tipo de coisas..

Cici
#9
As corujas são pássaros bastante grandes embora não pareçam, mas são. De certeza que foi uma coruja que passou por ti. Quanto ao fato de ter desaparecido...não havia árvores por perto? Elas andam sempre pelas árvores, e são velozes a deslocarem-se até uma.

#10
obrigado pela sua resposta, existem árvores sim na área ao redor , provavelmente terá sido isso, achei estranho porque nunca tinha visto  pássaro de tamanhas dimensões nesta zona, não sei se terá qualquer significado mas provavelmente não.. que dizem?

Não gaafie, não tem significado misterioso nenhum. A ter algum significado será bom, quero dizer com isto que é bom na medida em que há vida!
Vida selvagem, quero dizer.

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Cici
Então foi isso, o passaro passou por ti e voou até uma arvore próxima dando a sensação que desapareceu subitamente, e o teu subconsciente com o susto e aliado a uma imaginação fértil fez-te pensar coisas  :laugh: Estas aves são nocturnas e caçam as suas presas de noite, deve ter avistado algo que lhe chamou a atenção e foi verificar. Não fica tranquilo não tem signifiado nenhum é apenas uma ave como todas as outras, embora existam muitos mitos relacionados com algumas aves, são isso mesmo apenas mitos