Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.441
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Toda a Verdade sobre Tudo!
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Vejam! Vão ficar de boca aberta! Aqui descobre-se finalmente TODA A VERDADE!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

#1
"Zeitgeist - The Movie" atentei ás seguintes Histórias Mitológicas da parte 1 :

Attis– Foi crucificado? Não.
Morreu? Há registos que sim, várias mortes até! Uma delas pela maldição do rei Phrygian. Somente numa ele ressuscitou e não esteve morto 3 dias para renascer.

Krishna– Nascido de uma virgem? Então e o seu pai Vasudeva? E os seus 7 irmãos mais velhos paridos pela sua mãe princesa Devaki? Se ela é virgem, não existe mulher desvirginada no mundo! ;D

Dionysus - Nascido de uma virgem? Não, foi concebido por Zeus e uma mortal chama Semele (filha do rei Cadmus de Tebas). Hera, com ciúmes aliciou Semele ver a verdadeira forma de Zeus, ocorrência que a matou por ser humana, virou cinzas. A semente de Dionysus foi então para a coxa de Zeus e daí nasceu. E como todos sabem, Zeus era tudo, menos virgem! ;D

25 de Dezembro? Não existem referencias de datas...
Alpha e Omega?

Jesus Cristo - Nasceu em 25 de Dezembro? Na bíblia não constam datas relacionadas com o seu nascimento. A instituição religiosa (Igreja Católica) é que decidiu atribuir essa data, porquê?

Porque 25 de Dezembro é uma data simbólica, que coincide com o solstício de inverno no hemisfério norte, que em muitas culturas pagãs significa o renascimento do Sol, pois a partir deste momento ressurge com força até o seu auge no solstício de verão (grandes fogueiras de São João no dia 24 de Junho também não é coincidência)...

Resumi muito resumidamente os tópicos que não concordo, infelizmente não tenho como dize-los todos, pois disponho de pouco tempo no computador e quero aproveita-lo para dar atenção a outros tópicos, visto que ultimamente não tenho podido estar no PC.
Contudo, se analisarem bem as informações que eles dão nesse filme, vão encontrar muitos, mas mesmo muitos mais erros e incoerências do que as que citei acima.


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Oh amigo isso é insignificante comparado com o que se descobre em 2h de documentário!

Citação de: LunarSol em 09 outubro, 2009, 12:10

Contudo, se analisarem bem as informações que eles dão nesse filme, vão encontrar muitos, mas mesmo muitos mais erros e incoerências do que as que citei acima.

Não são só esses Lunática, tive a oportunidade de falar a respeito deste filme com entendidos de Politica, História e Religião e acredita que embora não consiga reproduzir aqui a conversa por ser demasiada extensa e desta necessitar de várias bases sobre outros vários assuntos, posso dizer que toda a matéria que esclareceram deitam abaixo muitas das teorias divulgadas pelo Zeitgeist.
Mas qualquer pessoa pode ter acesso ao mesmo conhecimento, basta pesquisar em locais credíveis  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Citação de: LunarSol em 09 outubro, 2009, 15:07
Não são só esses Lunática, tive a oportunidade de falar a respeito deste filme com entendidos de Politica, História e Religião e acredita que embora não consiga reproduzir aqui a conversa por ser demasiada extensa e desta necessitar de várias bases sobre outros vários assuntos, posso dizer que toda a matéria que esclareceram deitam abaixo muitas das teorias divulgadas pelo Zeitgeist.
Mas qualquer pessoa pode ter acesso ao mesmo conhecimento, basta pesquisar em locais credíveis  :)

Pois claro que negam... mas isso é óbvio!

DiogoM
Já tinha visto este video....
E digo que estou de acordo com quase tudo o que é relatado. ;)


no 3o? e os outros 2 onde estão

Curiosamente estas pessoas que fazem livros, videos e palestras, da teoria da conspiração vendem que é uma maravilha mas os capitalistas são os outros...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fenrir
Citação de: akasha867 em 08 julho, 2011, 14:18
Curiosamente estas pessoas que fazem livros, videos e palestras, da teoria da conspiração vendem que é uma maravilha mas os capitalistas são os outros...  ::)

De acordo! Essa tchurminha do Zeitgeist, não vale nada! >:D

Não consigo ver o video.... ::) ::) ::) ::) ::)
Be good or bad.... Your Call.