Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • gravação do Alem
    Iniciado por Bininha
    Lido 4.850 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mas você esqueceu de uma palavra, Deus também é justo, existem pais que ralam pela educação dos seus filhos, existem pais que preferem a passar fome para dar o que comer aos filhos. É justo receberem a mesma recompensa que aqueles que jogaram seus filhos nas ruas e os abandonaram?
Mas como Deus é um "Deus de Amor" vocês acham que não repararia nestas coisas.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

LANCELOT
#16
Citação de: jayson em 28 janeiro, 2013, 12:45
Mas você esqueceu de uma palavra, Deus também é justo, existem pais que ralam pela educação dos seus filhos, existem pais que preferem a passar fome para dar o que comer aos filhos. É justo receberem a mesma recompensa que aqueles que jogaram seus filhos nas ruas e os abandonaram?
Mas como Deus é um "Deus de Amor" vocês acham que não repararia nestas coisas.

E como é justo jamais repreenderá alguem pelos erros dos outros.

Cada ser humano tem seu caminho a percorrer.

Não é justo que os pais sejam cobrados pelos desvios dos filhos. Os filhos quando chegam à  idade adulta têm cabecinha para pensar se o caminho é certo ou errado. O que acontece é que muitos se servem desta desculpa para fazerem seus desvaneios.
Quantas vezes não vimos filhos com educação impecável e no entanto perdidos na vida. E quantos casos não vimos filhos com infâncias difíceis, mas quando chegam à idade adulta são pessoas boas e puras.

Lancelot

Vou acreditar que assim e ,vou fazer muita força mesmo,pois a minha mãe não merecia estar a sofrer por ninguém e se há um Deus misericordioso decerto não a faria passar por mal algum.Já partiu velhinha,porem com um espírito jovem,e sei que eu era e sou o ser que ela mais amou em toda a sua vida.E porque haveria ela de pagar os meus pecados?Não vou pelo caminho do mal,e a partir de agora vou fazer tudo em nome da sua alma.Sei que um dia vou estar com ela e se me dizem que sentem que ela esta bem,eu vou acreditar,talvez esses sonhos sejam parte de um todo que esta a acontecer,na gravação depois da frase ouvem-se uns estrondos ,três, de arrepiar.E horrível,acho que a vou apagar para não ouvir mais.Ninguém merece viver assim,como tenho vivido nestes dias,e e coisa que não vou fazer mais.Já agora pode dizer-me porque sente que ela esta bem?E um balsamo para o meu coração saber isso .Muita luz para todos.Obrigada.

#18
Minha querida Bininha, eu já ajudei muita gente no chat paranormal, em que bastava escrever com essas pessoas no chat, e eu sentia que existiam entidades na casa dessas pessoas com quem falava no chat. E nunca na vida estive em contacto físico com essas pessoas. E por eu revelar a essas pessoas que existiam entidades na casa delas, eu fui muito atacada de madrugada, e houve uma vez em que pensei morrer, pois me tentaram asfixiar e estavam furiosos comigo, por eu ter revelado a identidade malevola deles. E essas pessoas sentiam muitos arrepios do outro lado do pc. E é por isso que eu lhe digo que sinto que a sua mãezinha está em paz. E o que você tem em casa, são entidades zombeteiras, que a querem ver sofrer. Ore sempre com muita fé, para DEUS e espíritos de luz expulsarem essas energias negativas de sua casa e de sua vida. DEUS nos ampara e nos livra sempre do mal, mas temos de procurar DEUS e de Lhe pedir o Seu Auxilio. Paz e Luz minha querida Bininha, e adorava lhe poder dar um abraço fraternal e lhe dar o meu apoio. Mas não importa a distancia, o meu coração está consigo, e lhe darei todo o meu apoio em espírito.

Ceinwyn
Citação de: Bininha em 28 janeiro, 2013, 16:07
Vou acreditar que assim e ,vou fazer muita força mesmo,pois a minha mãe não merecia estar a sofrer por ninguém e se há um Deus misericordioso decerto não a faria passar por mal algum.Já partiu velhinha,porem com um espírito jovem,e sei que eu era e sou o ser que ela mais amou em toda a sua vida.E porque haveria ela de pagar os meus pecados?Não vou pelo caminho do mal,e a partir de agora vou fazer tudo em nome da sua alma.Sei que um dia vou estar com ela e se me dizem que sentem que ela esta bem,eu vou acreditar,talvez esses sonhos sejam parte de um todo que esta a acontecer,na gravação depois da frase ouvem-se uns estrondos ,três, de arrepiar.E horrível,acho que a vou apagar para não ouvir mais.Ninguém merece viver assim,como tenho vivido nestes dias,e e coisa que não vou fazer mais.Já agora pode dizer-me porque sente que ela esta bem?E um balsamo para o meu coração saber isso .Muita luz para todos.Obrigada.

Bininha :)

Eu não tenho qualquer mediunidade...como costumo dizer na brincadeira, é algo que não me assiste ;)...
Mas tenho alguém pequenino que é para mim aquilo que a bininha é para a sua mãe, um dos maiores amores da minha vida e ele é como a Gitana, Deus deu-lhe a capacidade de «ver» o outro lado e se ele me diz que é lindo, cheio de luz e muito bom...eu depois de tudo o que tenho vivido, não tenho qualquer duvida que assim é. ;)
Por isso acredite ela está em paz e vai estar sempre consigo.

Muita paz


Obrigada mais uma vez por todo o apoio que me tem dado.Realmente pouco tempo depois da minha mãe partir,consultei um senhor em Lisboa,pois sentia que me estava a afundar,tal era o desespero que sentia,e ele disse-me que a minha mãe ainda não tinha subido mas que isso iria acontecer porque ela e um espírito bom,mas que eu tinha muitas energias negativas.Fez-me um tratamento fiquei um pouco melhor na altura,mas sempre fui assim um pouco negativa.Quanto a minha querida mãezinha aconteceu uma coisa, que se eu pensasse um pouco, seria o suficiente para ficar descansada e não deixar esses espíritos zombeteiros  me incomodarem.Depois de receber a noticia da sua partida,as dez e cinco da noite,e quando me deitei,por volta da uma da manha,ao adormecer senti um arrepio na parte de trás da cabeça e adormeci.Durante a noite acordei a sorrir e em paz.Só pode ter sido a minha mãe que esteve comigo e pelo que sei,se teve permissão para estar comigo logo a seguir,e porque na realidade e um bom espírito.Só quero que essas entidades se afastem de mim e da minha casa com toda a força do meu coração.Sinto sempre arrepios e pensava que seria a minha mãe agora já não sei o que pensar.Um grande abraço para si Gitana do tamanho do mundo e muita luz para todos.

Boas tardes,

Bininha, sinto muito pela morte da sua mãe e se há coisas difíceis de aceitar, a morte é uma delas e não vale a pena lutar contra os sentimentos de tristeza e amargura.

Mas há que fazer o luto: se quiser chorar, chore; se quiser ficar triste, fique triste, não há nada de errado nisso. Faz bem à alma.

No entanto, e segundo o título deste tópico, de uma coisa estou à espera: a gravação do além! (e seja lá isso o que for).

E onde está ???

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#22
Obrigada pelas suas palavras,quanto a gravação não consegui passá-la para o PC e já a apaguei,pois impressionou-me muito e para não a ouvir mais decidi apagá-la.Porem esta noutros dois telemóveis de duas colegas minhas a quem a passei por bluetooh,mas não tenho ,acho eu o que é necessário para passar gravações para aqui,e penso que na realidade não era nada de bom pelos sons que lá se ouviam,fiquei muito impressionada,nem gosto de falar nisso.Agora que acredite quem quiser,eu não brincaria com coisas dessas,ainda mais envolvendo a minha mãe.Só tenho medo que essas coisas estejam sempre por aqui.Que Deus me ajude a esquecer .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Querida Bininha é melhor esquecer essas mensagens EVPS, porque assim está a dar importancia demais a essas entidades más. Apague-as e nunca mais as faça. E ore muito mesmo com muita fé, e peça a DEUS para expulsar essas entidades de sua vida. DEUS vai ajuda-la minha querida. E a sua mãe está bem e está a olhar por si, do lugar onde ela está. E se ela a vir sofrer, ela vai ficar triste. Por isso meu anjo, não pense nessas mensagens e imagine que um dia você vai voltar a ver a sua linda mãe. cheia de saude e você a vai poder abraçar e vai ficar ao lado dela para todo o sempre. Eu muitas vezes que choro de saudades da minha mãe, eu sinto um ventinho no meu rosto, e sei que é ela a me dar um beijinho no rosto. E muitas vezes acordo com ela a me acariciar os meus cabelos, como ela fazia em vida, e ela apenas me diz para ter calma e que estará sempre perto de mim. Vou.lhe só contar esta passagem que aconteceu comigo há pouco tempo. Eu estava numa relação há 9 anos, onde fui traida, e magoada demais. Eu chorei a noite toda de desgosto. Eram umas 07h da manha e de repente começo a sentir um vento morno no meu quarto e de repente vejo o espirito da minha mãe projectado na parede do meu quarto, que me disse: Sua burra estás a sofrer por quem não te merece, e por quem não te dá valor. Esquece essa pessoa má. Em breve vai-te aparecer um grande amor na tua vida, e aí sim vais saber o que é ser amada de verdade. E eu fiquei pasmada com aquele recado. E sim acabei com esse tipo que me fez sofrer muito, pois mudei muito por causa das tradições dele, deixei de usar calças, era reprimida, mal podia sair de casa, pois ele me proibia de sair sem ele. E como ele estava meses para o estrangeiro, era meses que mal saia de casa, e se saisse, era controlada por telefonemas a toda a hora, e com isso perdi 9 anos da minha vida com quem nao me merecia. Deixou-me um monte de dividas para eu pagar, foi traições atrás das outras, e até que dei um basta. Ele chorou, disse que se matava, mas isso nao me fez voltar atrás na minha decisão. E passado pouco tempo reconheci a minha alma gemea aqui no chat paranormal, e começamos a namorar, e agora estamos a viver juntos, e sou a mulher mais feliz do mundo ao lado do meu eterno amor, mas para isso eu segui o conselho  do meu coração e o conselho da minha mãe amada. Deixei quem não me merecia e deixei entrar quem realmente me ama. Por isso querida Bininha, a sua mãezinha linda, está a cuidar de si, isso você pode ter a certeza. Um abraço cheio de luz no seu lindo e doce coração querida Bininha, e pode sempre contar comigo meu anjo. Se quiser pode-me enviar uma mensagem privada e eu lhe responderei com todo o gosto. Paz e Luz

giu
#24
Citação de: jayson em 28 janeiro, 2013, 12:45
Mas você esqueceu de uma palavra, Deus também é justo, existem pais que ralam pela educação dos seus filhos, existem pais que preferem a passar fome para dar o que comer aos filhos. É justo receberem a mesma recompensa que aqueles que jogaram seus filhos nas ruas e os abandonaram?
Mas como Deus é um "Deus de Amor" vocês acham que não repararia nestas coisas.

Jayson, eu também pensava nisso às vezes. Sou católica, mas não costumo a frequentar a igreja, nem missas nem nada. Mas um dia, eu passei o dia a pensar em algo parecido com o que você disse, e queria saber como isso podia acontecer. Fui à casa de um ex namorado (na época estávamos juntos), e à noite, ele me convidou a ir para a missa com ele, e eu senti que devia ir. Lá, o padre de repente começou a falar de pecados e de sobre respondermos a Deus por nossos erros. Ele contou uma coisa que me fez enxergar de um outro ponto de vista, por exemplo:
"Uma pessoa assassina outra. Quando morre, é julgada por Deus e demonstra estar realmente arrependida. Ela é na hora perdoada e se junta ao reino de Deus.
Depois de alguns anos, morre a mãe da pessoa assassinada, e ao chegar no céu, vê o assassino de seu filho e se revolta por ele estar ali presente. Questiona e diz não aceitar que a tal pessoa, que fez uma crueldade tão grande poder estar ali no mesmo lugar que ela, que não cometeu nada grave assim como essa pessoa.
Ela é mandada para o "purgatório", e sabe por quê? Porque ela não foi capaz de perdoar aquele que tirou a vida do seu filho. Ela tinha ainda ódio em seu coração, e a casa de Deus não é um lugar para se ter esse tipo de sentimento."
Depois de 2 anos que ouvi essa explicação do padre, assisti um filme baseado em um dos livros de Chico Xavier, Nosso Lar, que mostra algo parecido também. O personagem principal, ao falecer foi para o "umbral", sofreu muito, e quando foi resgatado, lhe explicaram o por quê de ter passado ali muito tempo.
Me desculpe se não estou sendo muito clara, é que faz tempo desde que tive essas respostas, e tenho dificuldade para passá-las :(
Espero que possa ter ajudado um pouco. Realmente, Deus é uma pessoa justa, pagaremos pelos nossos erros cometidos? Com certeza, mas só não acho que seja assim, da maneira como a Bitinha ouviu em sua gravação. E também, como relataram aqui, uma pessoa jovem já tem consciência de seus próprios atos, o que pode ou não fazer. Independente da criação que teve, ela responderá por si mesma. Seus pais não responderão pelos erros de seus filhos, eles serão responsáveis pela forma que o educou, o criou. À partir do momento que você sabe o que é certo ou errado, a responsabilidade passa a ser sua ;)
Giu ;D