Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • gravação do Alem
    Iniciado por Bininha
    Lido 4.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos ,ontem tive a prova de que quem procura encontra.Digamos que estou estarrecida com o que me aconteceu.Como já referi aqui desde que a minha mãe faleceu há 7 meses que me acontecem coisas que nunca me aconteceram e sinto que ela não está bem.Ontem ao ler aqui um tópico fiz o que aconselharam numa resposta que deram a uma outra pessoa e pus o telemóvel a gravar no quarto que era da minha mãe,fazendo a pergunta:o que posso fazer para ajudar a minha mãe?Da primeira vez não aconteceu nada,pus outra vez e fiquei estarrecida com o resultado,ouve-se um estalo e depois um vento a soprar e com o vento uma voz de homem.Tive de ouvir várias vezes para perceber o que diz,mas mesmo assim ainda não consegui perceber toda a mensagem.Do que consigo perceber é:"Se ela sofrer/u por ti vai ter de padecer os seus/teus pecados por ti.Não te esqueças disto".Não sei o que pensar disto,estou muito inquieta e se soubesse passar a gravação para o computador talvez ouvisse melhor.Depois pus mais duas vezes pareceu-me ouvir musica ao longe e de outra vez a voz de uma mulher a cantarolar.Estou um bocado assustada com isto,mas quero ajudar a minha mãe para que tudo fique bem.Por favor alguém me pode ajudar? Refiro ainda que moro numa rua sossegada e nesse espaço de tempo o que ouvia era o ruído dos aviões,por isso é tudo muito estranho.Muita luz para todos.

Citação de: Bininha em 24 janeiro, 2013, 10:24
Ola a todos ,ontem tive a prova de que quem procura encontra.Digamos que estou estarrecida com o que me aconteceu.Como já referi aqui desde que a minha mãe faleceu há 7 meses que me acontecem coisas que nunca me aconteceram e sinto que ela não esta bem.Ontem ao ler aqui um tópico fiz o que aconselharam numa resposta que deram a uma outra pessoa e pus o telemóvel a gravar no quarto que era da minha mãe,fazendo a pergunta:o que posso fazer para ajudar a minha mãe?Da primeira vez não aconteceu nada,pus outra vez e fiquei estarrecida com o resultado,ouve-se um estalo e depois um vento a soprar e com o vento uma voz de homem.Tive de ouvir varias vezes para perceber o que diz,mas mesmo assim ainda não consegui perceber toda a mensagem.Do que consigo perceber e:"Se ela sofrer/u por ti vai ter de padecer os seus/teus pecados por ti.Não te esqueças disto".Não sei o que pensar disto,estou muito inquieta e se soubesse passar a gravação para o computador talvez ouvisse melhor.Depois pus mais duas vezes pareceu-me ouvir musica ao longe e de outra vez a voz de uma mulher a cantarolar.Estou um bocado assustada com isto,mas quero ajudar a minha mãe para que tudo fique bem.Por favor alguém me pode ajudar? Refiro ainda que moro numa rua sossegada e nesse espaço de tempo o que ouvia era o ruído dos aviões,por isso e tudo muito estranho.Muita luz para todos.


Olá Bininha, não que seja perita em informática, mas usando um cabo de dados talvez consigas passar a tal gravação para o Pc. E então claro se não fosse incomodo para ti, partilhares connosco. Seria interessante ouvirmos essa gravação. Mas aguarda por respostas dos mais conhecedores sobre o assunto. Um dia Feliz para ti  :)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Bininha,

A melhor coisa que podes fazer por tua mãe é orares por ela, que Deus a encaminhe a um bom lugar e livre de sofrimentos, podes emitir preces a cada instante em intenção a tua mãe.

Quanto às gravações, por experiência pessoal, te digo que não te encuques com elas. No início eu fiquei muito maravilhada com a descoberta do evp, cheguei a um ponto em que prometi que jamais faria outra gravação, pois estava de certa forma ficando dependente do fenômeno, cada palavra captada para mim era um sinal dos céus. Hoje sei que tenho que ter cautela, pois os espíritos falam o que querem e não temos como saber é verdade ou não. Tudo tem que ser muito criteriosamente analisado, pois não sabemos que espírito está a falar.

Que Deus te dê consolo.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Obrigada pela resposta,eu rezo todos os dias pela minha mãe so que tenho noção de que ainda sofro muito com a sua partida,recordo com muita dor a sua estada no hospital e de vez em quando sinto um grande desespero,por isso penso que não a estou a ajudar e tem alguma razão de ser a mensagem.Vou ver se consigo passar a gravação para o PC e depois para aqui.Ainda há pessoas que não acreditam em nada,meu Deus ainda nem acredito nisto.

Citação de: Bininha em 24 janeiro, 2013, 13:12
Obrigada pela resposta,eu rezo todos os dias pela minha mãe so que tenho noção de que ainda sofro muito com a sua partida,recordo com muita dor a sua estada no hospital e de vez em quando sinto um grande desespero,por isso penso que não a estou a ajudar e tem alguma razão de ser a mensagem.Vou ver se consigo passar a gravação para o PC e depois para aqui.Ainda há pessoas que não acreditam em nada,meu Deus ainda nem acredito nisto.

Acredita, sei bem pelo que passas, mas saibas que não estás só.
Deus te abençoe.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

anokidas
Olá Bininha,vou deixar este pequeno texto que eu gostei de ler,é do Pequeno Príncipe e é sobre a morte.

- Esta noite... Vê lá se percebes... Não venhas
comigo.
- Vou! Vou! Não te quero abandonar!
- Mas há-de parecer que me dói muito... Há-de
parecer que eu estou a morrer. Tem de ser assim.
Não venhas ver uma coisa dessas que não vale a
pena.
- Vou! Vou! Não te quero abandonar!
(...)
- Fizeste mal. Vais ter pena. Vai parecer que eu
estou morto e não é verdade...
Eu continuava calado.
- Percebes?... É que é muito longe e eu não posso
levar este corpo... É pesado de mais...
O Principezinho, Saint-Exupéry

A vida e a morte andam, quer queiramos quer não, de mãos dadas e marcam ambas presença no nosso quotidiano, em que a perenidade da vida recorda-nos a inevitabilidade da morte. Vicent (1991; pág. 343) explícita bem este facto quando diz
que "por toda a parte a morte agarra o que está vivo". À medida que caminhamos pelas várias etapas do ciclo de vida, aproximamos-nos do nosso incontornável destino que é a morte, ficando esta última cada vez mais presente e ocupando um maior espaço no nosso pensamento. Porém, vários acontecimentos podem antecipar o nosso confronto com a morte, sendo dos mais penosos, sem dúvida, a perda de alguém que nos é importante.

É indescritível o tremendo sofrimento que advém da perda de alguém que nos é querido, pois jamais alguma palavra conseguiria abarcar uma dor que aparenta ser incomensurável.  "A dor de uma perda é tão impassivelmente dolorosa, tão semelhante ao pânico, que têm que ser inventadas maneiras para se defender contra a investida emocional do sofrimento.

Existe um medo de que se uma pessoa alguma vez se entregar totalmente à dor, ela será devastada - como que por um maremoto enorme - para nunca mais emergir para estados emocionais comuns outra vez". O tempo acaba por ser o maior aliado para ultrapassar a inolvidável perda, permitindo uma recuperação lenta e gradual. Porém, o sobrevivente tem também um papel activo no processo de luto, tendo que efectuar determinadas tarefas de forma a "deixar ir" o ente perdido e seguir em frente com a sua vida. Quando estas tarefas não são realizadas, acaba-se por passar a ténue e imprecisa linha que separa o luto normal do luto patológico.

Sabes , também eu sei pelo que estás a passar sei o que custa e como te sentes.Na minha experiência como sobrevivente poderei dizer que a melhor forma de não tornar o meu luto em algo patológico é pensar nas coisas boas da vida,pensar que eles estão na luz e não gostariam de me ver triste aqui na terra. A família os amigos e o trabalho também ajudam a superar esta primeira fase.Eu emagreci 10 kilos no espaço de dois meses,o meu estado inicial era de alguém que funcionava a meio gás,tive de fazer uma pequena terapia de calmantes para conseguir dormir e funcionar bem durante o dia,digamos que a fase dos primeiros meses é muito desgastante mas também só depende da força de cada um.

Coragem e muita força

E com os olhos cheios de lágrimas,mal vejo o teclado,que estou a responder,só para agradecer.O texto e lindo e e isso exactamente que se passa,eu em criança pedia a Deus nas minhas orações,que quando levasse a minha mãe me levasse também,hoje já não peço isso pois tenho missões a cumprir,só Lhe peço que ela fique em paz pois só assim eu estarei também.Obrigada a todos pelas palavras que me deixam e esta a nossa função aqui em baixo se pudermos ,amparar quem sofre só assim este mundo pode evoluir e quem sabe um dia ser quase perfeito,pois e isso que esperam de nos ,os outros que nos vêem sem darmos conta.

anokidas
Pode sempre vir aqui desabafar,haverá sempre uma palavra amiga ou um conselho...mas a dor,essa, só mesmo o tempo e a vontade de cumprir essa sua  missão. Vai tudo correr bem,de certeza que a sua mãe não vai gostar de saber que está a sofrer,e costumam dizer que quando mais sofremos menos eles ficam em paz...tente pensar na sua missão aqui na terra e nas coisas boas que a vida ainda lhe pode proporcionar e vai ver que o tempo se encarregará de lhe atenuar a dor  ;)

Beijinhos

Darei então a minha explicação e pode ser o ocorrido, como não sei de nenhuma gravação não sei dizer se foi mesmo algo de outra dimensão :laugh:

Acredita-se que os pais, após morrerem, respondem a Deus pela educação que deram a seus filhos, A voz de homem que você ouviu e este trecho que você entendeu, significa que se a sua mãe teve uma filha que caminhou, ou possa caminhar para o mal, ela (a sua mãe) responderá por isso, pois os pais no juízo respondem pela educação que deram aos filhos, ou seja, se sua mãe sofrer/u por ti (se te ver caminhando para o mal) terá que pagar/pagou  os pecados por ti (visto que os pais respondem pela educação dos filhos).
Conselho, reze pela alma de sua mãe e pratique o bem amando o próximo! :laugh:
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#9
Minha querida, eu bem sei pelo que esta a passar. Perdi a minha linda mãe há quase 9 anos, e sei que dói imenso. Uma altura eu chorava todos os dias de saudades dela, e ela nessa madrugada me apareceu. Eram umas 7 da manha, e eu me levantei para ir á casa de banho, e me deitei de novo. E quando estava deitada, comecei a sentir um vento morno agradavel no meu quarto e de repente senti a presença de alguem e começo a ouvir a tosse que a minha mãe tinha, pois ela morreu com problemas pulmonares, e perguntei quem era, e ela me respondeu: Sou eu minha querida filha, dá-me a tua mão, que eu te vou mostrar onde estou neste momento. E vi o meu espirito sair do corpo e vi a minha mãe, e ela trazia a camisa de dormir com que morreu, e lhe dei a mão. e voamos pelas nuvens, e ela me disse que estava feliz, e em paz, e para não chorar tanto, porque assim sofria muito. Depois despertei mais tranquila, por saber que a minha mãe amada está em paz e num lugar maravilhoso. Por isso minha linda tenha calma, a sua mãe vai ficar bem e em paz. Paz e luz minha querida

Mais uma vez obrigada pelas vossas palavras de conforto. Na verdade fiquei muito inquieta e confusa com esta mensagem que recebi,pois não esperava de todo que isto fosse acontecer,so gostava de saber passa-la para aqui,vou ver se consigo que alguem me ajude a faze-lo.Sera que a casa esta assombrada para isto acontecer?Ou pode acontecer em qualquer lado?E porque não foi ela a responder?Talvez não possa não acham?O meu medo e que ande aqui alguma coisa ma,enfim acho que estou a ficar paranoica,qualquer barulho me assusta.Mas fiquei um pouco mais descansada com a interpretação que me deram acima,dos pais terem de responder pelos filhos,se acaso eu fizer algo,mas a voz disse "agora vai ter de pagar...",e a ultima coisa que eu quero e que a minha mãe sofra por mim.Pela construção da frase parece um fato consumado.Não sei o que pensar,tenho de fazer um esforço para manter a sanidade mental, ja estou arrependida de ter feito isto.Não sei o que pensar.

#11
Querida Bininha, eu sinto que a sua mãe já partiu e está em paz. O que a está a perturbar é algum espirito zombeteiro, que está a brincar consigo, e que a quer ver sofrer. Existem espiritos obcessores que nos fazem a vida negra, e como você anda a fazer EVPS, eles estão a brincar com os seus sentimentos. Uma vez numa viagem astral eu vi a minha mãe, e fui ter com o espirito dela, mas senti uma energia pesada, e depois de dizer algumas palavras á minha mãe, eu pela resposta dela e pela energia dela, vi que nao era a minha mãe, e desmascarei essa entidade, e de repente o rosto e os olhos da minha mãe mudaram logo. E acredite quem eu vi, não era a minha doce mãe, era algo malevolo. Os espiritos das trevas se fazem passar por quem amamos. Mas temos de saber diferenciar quem realmente de verdade é. Tenha cuidado com essas entidades, e com o que elas dizem, pois estão a mentir de certeza absoluta. O mal pode-se disfarçar de anjo de luz, e cairmos nas armadilhas dele. Eu sinto mesmo, que a sua mãezinha não está a sofrer, ela apenas está preocupada, com o que essas entidades podem fazer com a sua mente. Ore muito e peça a proteção dos espiritos de luz e de DEUS, mas ore com muita fé, e acredite que esses ataques que você está a sofrer vão desaparecer. Eu falo por experiencia própria, a oração resulta mesmo. Paz e luz minha querida e que DEUS a ajude a superar essas dura perda. Mas a sua mãe está num lugar maravilhoso e cheio de luz, paz, amor e harmonia. Paz e luz minha querida.

de início cheguei a pensar que a voz era de Cristo, como você diz de consumação, suspeitei-me que veio do diabo. Não ligue para o pai da mentira, ore pela misericórdia de Deus e O busque, capaz de destruir a mais terrível das preocupações e dos aflitos, os pais só responderão pelos filhos quando os filhos morrerem, se foram salvos ou não. Procure não se estressar tanto também com isso, fazei o bem, se queres receber o bem  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

anokidas
Citação de: jayson em 27 janeiro, 2013, 21:34
os pais só responderão pelos filhos quando os filhos morrerem, se foram salvos ou não.

Como é que sabe?

Ceinwyn
Citação de: jayson em 25 janeiro, 2013, 18:33
Darei então a minha explicação e pode ser o ocorrido, como não sei de nenhuma gravação não sei dizer se foi mesmo algo de outra dimensão :laugh:

Acredita-se que os pais, após morrerem, respondem a Deus pela educação que deram a seus filhos, A voz de homem que você ouviu e este trecho que você entendeu, significa que se a sua mãe teve uma filha que caminhou, ou possa caminhar para o mal, ela (a sua mãe) responderá por isso, pois os pais no juízo respondem pela educação que deram aos filhos, ou seja, se sua mãe sofrer/u por ti (se te ver caminhando para o mal) terá que pagar/pagou  os pecados por ti (visto que os pais respondem pela educação dos filhos).
Conselho, reze pela alma de sua mãe e pratique o bem amando o próximo! :laugh:



Jayson

Desculpe, mas o que afirmou com tanta certeza a mim parece-me um monte de absurdos...

Ninguém responde por ninguém perante Deus, cada um de nós responde pelos seus próprios actos...Deus não está á espera de martelo na mão ansioso por nos condenar...Jayson Deus é amor...não é julgamento, punição. ::)


Bininha :)

Pelo que li acho que é uma excelente filha, cheia de amor e saudade da sua mãe e isso é aquilo que a sua mãe fez de si, é fruto da «educação» que ela lhe deu....

A sua mãe está bem, está em paz...acredite que é assim...não vai pagar por nada nem por ninguém...
Não dê ouvidos a tudo o que ouve nos evp´s, porque tal como no mundo dos vivos, no mundo espiritual também há muitos que andam sempre á procura de uma oportunidade de «magoar».

Fale com ela com o seu coração, como se estivesse ao seu lado, desabafe...ela estará lá para ouvi-la, aliás como sempre esteve  e sempre estará...um dia voltarão a estar juntas... ;)

Agora viva a sua vida seja muito feliz e deixe a sua mãe muito orgulhosa... :)