Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Fourth Kind
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 2.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Filme baseado em fatos reais retrata experiências vividas por pessoas no Alaska que teriam sofrido abdução por alienígenas do espaço, assunto muito corriqueiros nos canais a cabo como " Caçadores de Ovinis" e "UFOS: Arquivos Secretos" do canal Hystory Channel. Traz Milla Jovovich na pele de uma psicóloga envolvida na pesquisa de casos traumatizantes de pessoas aparentemente abduzidas por extraterrestres.

Trailer: http://www.apple.com/trailers/universal/thefourthkind/

Site: thefourthkind.net



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Brutal! :o
Parece estar mesmo muito bom!
Quero ver!!  ;D
Believe to see...

Este deve ser um grande filme  :)

Vou só acrescentar alguma informação, espero que o sleepinginmind não se importe.



Sinopse

Numa pequena cidade do Alasca, todos os anos, desde a década de 60, são registados inúmeros casos de desaparecimentos. Apesar de ter investigado o caso várias vezes, o FBI nunca conseguiu descobrir a verdade por detrás dos desaparecimentos. A Psicóloga Abigail Tyler começou a gravar as suas sessões com os pacientes traumatizados e acaba por descobrir provas perturbadores sobre abduções extraterrestres.

Elenco

Milla Jovovich
Elias Koteas
Will Patton

Ano:2009
Género:Suspense | Thriller | Terror
Realização:Olatunde Osunsanmi

O lançamento oficial foi a 6 de Novembro de 2009.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=vVRHOhLP-aA&feature=fvw#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já vi e surpreendeu-me muito pela positiva  :)

Estava à espera que fosse apenas mais um filme sobre aliens com uma ou outra tentativa de pregar um susto. Enganei-me, e muito...

Não me vou alongar muito na análise ao filme, para não "fazer a cabeça" a quem o for ver.

Se quiserem aceitar um conselho, façam como eu: antes de o irem ver, não procurem informações sobre o filme ou comentários de quem já o viu. Vão vê-lo na "desportiva", sem ideias pré-concebidas e com mente aberta e vão ver que vão gostar bastante  ;)

Recomendo!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Vi este filme recentemente, e achei bastante bom... :)
Recomenda-se...

#5
Vai estrear cá (finalmente...) para a semana que vem ;)

eu já vi. achei interessante e ouve realmente uma parte que me assustou um bocadito  ;D

Gostei muito. Muito bom mesmo.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

vou vê-lo amanha, pelo que estou a ver aqui, é um bom filme. depois faço a minha apreciação  :D
beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

AndreiaLi

Gostei do filme mas achei um pouco chato em muitos dos momentos. Também não apreciei muito o estilo documentário.

Eu gostei do filme e achei-o bastante interessante.  :)
Recomendo para quem gosta do género e de casos relacionados com OVNI's e raptos.  ;)

Pelo que percebi o filme é baseado num caso real e apresenta cenas e gravações originais, mas também ouvi que se tratou tudo de uma estratégia de marketing. :-\
Agradeço a quem me puder exclarecer.  ;)

Cumps  ;)

Eu ainda não vi o filme, mas o "caso real" que nunca é referido, apenas diz que é baseado nas mais recentes pesquisas, é mesmo uma estratégia de marketing ;)

Obrigada pelo esclarecimento. Cumps  ;)