Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Corpo trémulo
    Iniciado por MafaldaLee
    Lido 3.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
É a primeira vez que escrevo no site, pois descobri-o recentemente. Apesar de já ter tido algumas experiências paranormais na infância, ver vultos, ou ouvir passos, considero-os insignificantes em comparação ao que me aconteceu há duas semanas atrás.
Acordei a meio da noite, com o corpo em electricidade, ele vibrava dos pés á cabeça, até se acompanhou por um ruído, igualmente electrónico, género de um zumbido. O ar no quarto e dentro da cama era quase glaciar. Demorou uns dois minutos até desaparecer aquela sensação de vibração e electricidade, e transformou-se num formigueiro, durante cerca de uma hora, por todo o corpo. Nessa hora, acendi a televisão e tentei acalmar-me. Adormeci umas horas depois e tudo voltou ao normal.
Porém, esta semana, acordei novamente a meio da noite, porque a minha gata, que normalmente dorme a noite toda, acordou-me, a miar, e tem-no feito desde então. Levantei-me, fui á casa de banho, e mal me voltei a deitar, ouvi alguém chamar-me, em sussuro. Era uma voz amigável, nem senti grande medo, porém, nas ultimas noites, quando me vou deitar, fico com medo de voltar a ouvir alguém chamar-me. Não sei se foi ilusão, mas intriga-me mais a sensação de electricidade que senti no corpo. Escrevi na esperança de alguém ter conhecimento de um fenómeno semelhante. Vivo num prédio completamente novo, e sinceramente, duvido que hajam entidades perdidas aqui por casa, porém, posso ter trazido algo comigo de algum sítio. Felizmente não sinto que seja algo mau.
Obrigada e espero que me consigam ajudar de alguma forma.
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

anokidas
Desculpa a pergunta que te vou fazer,mas tens ou já tiveste historial de epilepsia?

Viva! Eu não. O meu pai quando era jovem, mais ou menos com a minha idade, 23 anos, tinha muitos ataques de epilepsia. Achas que se trata de um sintoma semelhante aos da doença?
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

anokidas
Se fores ao google e fizeres uma pesquisa sobre epilepsia saberás certamente que provém de uma descarga eléctrica no cérebro,no entanto não quero estar aqui a especular sem ter certezas de nada.Pode ser que aqui no fórum mais alguém tenha tido este sintoma.Estes sintomas de que falas em que o teu corpo vibra durante  a actividade eletrica corporal faz-me pensar que provavelmente uma visita ao médico não seria de todo mau pensado,pelo menos para tirar a hipótese.

"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

anokidas
De nada MafaldaLee espero mesmo que não seja isso e que seja apenas um sintoma de stress ou algo assim,também depende se estás mais ou menos cansada e se tomas algum medicamento etc...

Citação de: anokidas em 18 janeiro, 2013, 17:17
Desculpa a pergunta que te vou fazer,mas tens ou já tiveste historial de epilepsia?

Concordo.

Penso que possa ser algo fora do normal, primeiro temos que eliminar tudo que é impossivel. So depois, por mais que improvável, só pode ser verdade.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

há mais algum fenômeno que tem registrado?
alguma vez sentiu a ser agredida ao presenciar tal fenômeno ou a ser observada?
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Viva Jayson, sinceramente senti-me amedrontada e com a sensação de estar a ser observada nos momentos após o acontecimento. Só adormeci era quase de manhã pois sentia um medo constante. Desde esse episódio que tenho muita dificuldade em dormir e em estar com a luz apagada. No entanto, posso estar numa fase mais sensível...
Obrigada
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

ah sim, como os outros disseram há sintomas que podem apontar para um histórico  de uma provável crise, isso os médicos podem lhe dizer melhor do que eu  :) porém vou lhe dizer que esteja também em orações, mesmo que  esses fenômenos para você apontem para algo bom ou que não lhe faça mal, tal como você disse acreditar. Isso te peço porque você presenciou fenômenos que se relacionaram a mais de um sentido em você, isso me preocupou um pouco, e também o fato de você estar amedrontada. Tenha também este conselho  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Jayson, vou seguir o seu conselho colocando em prática algumas orações que me possam ajudar a amenizar este temor. Muito obrigada pela sua ajuda e atenção. Desejo-lhe muita paz!
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen