Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mao estranha
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 1.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos atrás sempre que dormia a meio da noite ficava paralisado sem me conseguir mexer e gritar e aparecia uma mão a tocar atrás de mim e por vezes até tinha a sensação de sair do meu corpo a estar no chão ou na outra ponta da cama!
Não sei mesmo explicar mais ! Alguém sabe de que se trata?


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

HoneyBrun
Já ouvi dizer que isso é como uma Paralisia do Sono não sei bem .. Mas acho que é isto Você está dormindo em sua cama... de repente, acorda, mas, para sua surpresa, não consegue se mexer... "o que está acontecendo?" você pensa, enquanto olha para seu corpo, imóvel na escuridão do seu quarto. Enquanto isso acontece, você nota algo diferente. Então percebe: não está sozinho em seu quarto...não sei se é bem isto mas é como um sonho certo ? podes explicar melhor ?

Citação de: HoneyBrun em 14 janeiro, 2013, 19:58
Já ouvi dizer que isso é como uma Paralisia do Sono não sei bem .. Mas acho que é isto Você está dormindo em sua cama... de repente, acorda, mas, para sua surpresa, não consegue se mexer... "o que está acontecendo?" você pensa, enquanto olha para seu corpo, imóvel na escuridão do seu quarto. Enquanto isso acontece, você nota algo diferente. Então percebe: não está sozinho em seu quarto...não sei se é bem isto mas é como um sonho certo ? podes explicar melhor ?
Nao e um sonho nao! eu vejo mesmo a mao a tentar me agarrar eu fico cheio de medo! e como se entrasse noutra realidade! como se tivesse preso na minha mente

HoneyBrun
 :-\ isso é estranho , vou tentar saber mais coisas e depois digo algo :)