Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • encontro estranho
    Iniciado por caracol
    Lido 1.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Aqui há uns anos fui a terra dos meus avós e aconteceu uma coisa estranha:
tinha acabado almoçar e decidi ir dar uma volta com o cão quando a meio caminho este fica assustado e foge. após isso e antes que tivesse tempo de ir atrás aparece uma senhora de idade avançada com um rebanho de ovelhas negras todas negras excepto uma que era branca, essa senhora disse para não me preocupar que o cão já voltaria e que nada lhe aconteceria. e foi-se embora
quando esta desaparece o cão volta, a caminho casa chorei como um bebé aliás não só a caminho casa como toda essa tarde. em casa ninguém conhecia a senhora e ninguém dali tem ovelhas negras.
Sei que tive ir a uns certos locais e fazer umas coisas.
mas nunca soube o que me aconteceu.
já tive várias outras situações desagradáveis, mas que por agora não importam porque foram muito tempo antes e sem conexão.
gostava saber se tem algum significado




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não sei qual o possível significado, mas choraste como um bebé porquê? e o que queres dizer quando dizes que tiveste de "ir a uns certos locais fazer umas coisas"?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

HoneyBrun
#2
Porque choraste ? e a que sítios foste ? :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#3
isso é o estranho.
não houve razão alguma.
nem nunca mais voltei ao local.
embora tudo aparentasse ser normal. Não era de certeza. zona rural todos sabem quem é quem e o que tem.
Sei não era natural porque grande parte das vezes que vi alguma coisa e tinha cães comigo sempre se assustam e fogem, mesmo sem razão aparente para tal.
já vi pessoas levarem chapadas, serem empurradas, serem possuídas tendo que tomar eu notas às vezes muitas horas.
normalmente não falo disto porque já tive alturas ficar quase maluquinho, mas fiquei com alguma curiosidade ao ler alguns tópicos aqui.
agora a ver um outro tópico vi uma coisa interessante: isto aconteceu em paredes coura relativamente perto do asilo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


HoneyBrun
fizeste alguns jogos como o jogo do copo que possas ter brincado com espíritos ?

#5
não. não nessa altura.
mas como tive durante muitos anos experiências dentro deste campo, anteriormente posso ter feito.
só depois deste caso e com muito esforço acalmou.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Já por diversas vezes, em diferentes coisas que tenho lido, a morte aparece também sob a forma de um pastor, conduzindo o seu gado, em busca de novas almas. Já que estamos a tentar descodificar o que terá acontecido, isto é uma possível interpretação.