Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Porquê ser evangélico?
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 8.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: carlospropagandas em 30 março, 2013, 04:41
Esses exemplos não valem,pois no oriente medio todos são monoteistas e olha quanta guerra e miseria tem por lá.paises ateus são os que tem melhor qualidade de vida e menor indice de criminalidade.É só pesquisar.

Assino ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
Povos ateus têm menor qualidade de vida e menor índice de criminalidade? Onde??? Na URSS de Estaline, na China de Mao, no Cambodja de Pol Pot??? Na Coreia do Norte? LOL

É que, meus amigos, fora esses países, não existem, nem existiram, países ateus. Quanto à riqueza e ao desenvolvimento, basta ver que ainda hoje os países mais ricos e desenvolvidos do mundo têm maiorias religiosas, sejam elas cristãs (América do Norte e Europa) ou xintoístas (Japão). A percentagem de ateus é muito baixa, na maioria dos países desenvolvidos.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 22:15
Assino ;D

Citação de: DarkWolf em 12 janeiro, 2013, 16:35
Não estou aqui para discutir religião (pois religião não discute).

Mas muitos falam que os "crentes" são chatos pois ficam andando por aí obrigando aos outros a se converterem..
Eu sou totalmente contra isso! Não sou 100% evangélico mas aprendi muito sobre tal crença....
O povo acha que a vida de um evangélico é apenas ler bíblia e sair falando para outros!
Mas não!
Quando Deus te toca, muda tudo na vida! Sua visão espirita muda! Você começa a ver o mundo de uma maneira muito diferente!
Você começa a ouvir Deus falando com você traves de muita coisa...
Deus te mostra que o mundo não te quer o bem!

Sim alguns de nós somos chatos sabe porquê?
Sabemos que nossos amigos de outras religiões estão sendo iludidos!
Ai tentamos salvar de qualquer custo a vida de tal amigo...

Olha um exemplo:
-A vida na África,todos vivem na miséria!Mas pergunte para eles qual "Deus"ou "deuses" eles seguem?
-Olha na Índia!Tem gente que idolatram ate macacos!Mas vocês viram como é a vida lã? Miséria, pobreza extrema!

Obs:Não estou aqui para discutir religião mas estou aqui para explicar a minha!

Seu Deus te dá tudo na hora?
Te dá riqueza?
Fama?
Poder?
-Sim! mas no futuro você ira perder uma coisa muito mais valiosa que temos!
-Sabe o quê?

SUA ALMA


"Ignora Deus aqui, que ele vai te ignorar no julgamento"



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Olá! Gostei do teu Post pois é o que eu estou a passar nestes dias uma libertação espiritual, agora eu acredito que Deus esteve sempre comigo só que eu não ouvia, antes queria era roupas novas ir passear divertir me nas discotecas e bares, agora só quero aprender a qual é a vontade de Deus, para que eu seja Dele... eu não tinha fé agora está a crescer