Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Orbes em casa para arrendar?!
    Iniciado por arp
    Lido 1.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
arp
Boas pessoal.. Ando á procura de casa para arrendar, tendo em conta que a "única" coisa que faço agora é ler ler e mais ler, dei por mim a ver casas para arrendar mas em vez de ver a casa em "si" ando a "analisar" fotos  ::)  e dei por mim a ver esta??!!!!





deem uma vista de olhos :D
*ARP*

Estive a ver a foto e também dei por mim a "analisa-la"... >:D ;D
De facto, o quarto não é grande e está tão cheio de mobília que o torna ainda mais pequeno. Para não falar da cor da parede ... aqueles tons ficam bem em divisões grandes já que lhes causam uma ilusão óptica de "encurtamento de espaço".
Numa assoalhada deste tamanho, esta cor só faz o quarto parecer um cubículo.  ::)
Ahh ... a lente da máquina também estava muito suja, daí aparecer "orbs" na foto  ;)

hoopsy

arp
Obrigada pela tua resposta, é sempre bom ter pessoas que entendam da matéria a abrir-nos os olhos.. Assim já não tenho receio em fazer uma visita á casa!  ::)

Quanto a decoração, não te incomodes com isso, para a decoração, se ficar com a casa, estou lá eu!  ;D ;)
*ARP*

#3
Apesar de não me parecer de todo um orbe, tenho a dizer, que apesar de o quarto estar um tanto ao quanto... esquisito vá...
Noto um bom gosto a nivel de cor! :D :laugh: ;) ;D >:D

Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain