Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mãe é acusada de matar os filhos em ritual de magia negra em Maceió,Brasil
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
prefiro não comentar... quando fico de cabeça quente e tomo conhecimento destas coisa é bom que quem provoca essa dor esteja longe pois a bom da verdade sou capaz eu mesma de me comportar como o velho ditado que diz, que "o feitiço pode virar contra o feiticeiro" e quando se trata de crianças sou capaz sei lá do quê...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Estranho o que acontece com ela.
Mas pelas informações que já escutei, tem alguns que recebem entendes bons e ruins.
Porque quando uma pessoa que fazer algo mal, chama o espírito ruim..
Ou seja cada pessoa tem um entende que sempre nos acompanha..
Já vi um filme que é baseado de fatos reais e aconteceu com esta mulher.. ela tinha este espirito desde mto jovem.. e qnd ela ficou mais velha, ele se possuiu nela e matou o namorado.. ficou 3 dias.. sentada no chão.. que nem uma doida.. virando pra lá e pra ca.. cm a faca na mão, toda suja..
Não sei se devo acreditar, o filme é ATIVIDADE PARANORMAL, alguém já viu?
E mha amiga ja foi possuida por um.. n parecia nada legal, eu ficava toda arrepiada.. ela só pensava em beber pitú..
e o pior é que ela n é de fazer isso..
a mãe dela é umbanda, e ela n é de beber e é virgem..
É mta coisa, mta curiosidade que pretendo ver.;.. entender..
Gosto de magias,.. espiritualidade. estas coisas, pq no fundo.. sei que tenho algo.. hehe...
Júlia L.

Citação de: julialopes em 11 abril, 2010, 11:51
Estranho o que acontece com ela.
Mas pelas informações que já escutei, tem alguns que recebem entendes bons e ruins.
Porque quando uma pessoa que fazer algo mal, chama o espírito ruim..
Ou seja cada pessoa tem um entende que sempre nos acompanha..
Já vi um filme que é baseado de fatos reais e aconteceu com esta mulher.. ela tinha este espirito desde mto jovem.. e qnd ela ficou mais velha, ele se possuiu nela e matou o namorado.. ficou 3 dias.. sentada no chão.. que nem uma doida.. virando pra lá e pra ca.. cm a faca na mão, toda suja..
Não sei se devo acreditar, o filme é ATIVIDADE PARANORMAL, alguém já viu?
E mha amiga ja foi possuida por um.. n parecia nada legal, eu ficava toda arrepiada.. ela só pensava em beber pitú..
e o pior é que ela n é de fazer isso..
a mãe dela é umbanda, e ela n é de beber e é virgem..
É mta coisa, mta curiosidade que pretendo ver.;.. entender..
Gosto de magias,.. espiritualidade. estas coisas, pq no fundo.. sei que tenho algo.. hehe...
O filme de que falas creio que não é baseado em factos verídicos,é apenas um filme de terror... ;)
que bebida é pitú?não conheço... :-\

Eu fui criada em terreiros de candomblé e duvido que isso tenha acontecido por uma incorporação de um Exú, eles tem uma linguagem diferente, mas são como mensageiros e não exigem sacrifícios de pessoas para se conseguir algo. Principalmente com crianças, já que tanto no candomblé quanto na umbanda existem as entidades crianças são os Eres e isso não iria aciontecer!!
Ah!
Os Exús, Caboclos, Pretos velhos  ...
Não são Orixás mas entidades.
Orixás são Iemanjá, Ogum, Iansã, Oxum, Xangô ...
Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Citação de: JANA ANTUNES em 26 abril, 2010, 00:30
Eu fui criada em terreiros de candomblé e duvido que isso tenha acontecido por uma incorporação de um Exú, eles tem uma linguagem diferente, mas são como mensageiros e não exigem sacrifícios de pessoas para se conseguir algo. Principalmente com crianças, já que tanto no candomblé quanto na umbanda existem as entidades crianças são os Eres e isso não iria aciontecer!!
Ah!
Os Exús, Caboclos, Pretos velhos  ...
Não são Orixás mas entidades.
Orixás são Iemanjá, Ogum, Iansã, Oxum, Xangô ...

Olá, com a experiencia que tens, o que achas que aconteceu mesmo com esta mãe?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Nita, Pitú é  a marca de uma cachaça, que é como uma bagaceira, só que de cana de açúcar!

Tem muita gente louca por aí, e também tem os espíritos ruins, que se aproveitam de um descontrole que a pessoa tenha para fazer algo, pode ser que isto tenha acontecido, mas é muito facil dizer que foi um Exú, por conta da imagen que ele se apresenta, mas está mais para um espirito obsessor
Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Jana, juntei as duas respostas numa só, porque não podemos pôr respostas seguidas.

Realmente, tens razão.
É muito facil atribuirem culpas a algo externo, para explicarem os crimes e loucuras.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Com certeza, as pessoas não acreditam muito nas maldades que uma mãe ou um pai é capaz de fazer!!
Aqui no Brsil foi julgado e condenado um casal cujo pai jogou a filha de 5 anos pela janela do 6 andar, depois de sua mulher, a madrasta ter esganado a menina até quase morrer!
Infelizmente vivemos neste mundo que existem tantas coisas maravilhosas e também com estas coisas!
Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Citação de: JANA ANTUNES em 26 abril, 2010, 00:46
Com certeza, as pessoas não acreditam muito nas maldades que uma mãe ou um pai é capaz de fazer!!
Aqui no Brsil foi julgado e condenado um casal cujo pai jogou a filha de 5 anos pela janela do 6 andar, depois de sua mulher, a madrasta ter esganado a menina até quase morrer!
Infelizmente vivemos neste mundo que existem tantas coisas maravilhosas e também com estas coisas!
sim,já li sobre esse caso horrível...é o caso Nardoni...mais um caso de violência sobre crianças...este mundo está perdido,os pobres anjinhos é que pagam pelos erros e frustações dos adultos... :-[

Citação de: Magda_Costa em 04 outubro, 2009, 21:10
Eu já lidei com candomblé e ubanda

O que é isso candomblé e ubanda? Nunca reparei nisso, bom tb n sou aqui fregues habitual, mas o que é isso concretamente?  ::)




Hey eu já vi esse tipo! Deu no telejornal, eu vi, vi até a radiografia do míudo e tudo!  ::)

Segundo disseram a criança foi viver com a avó, acho que a mãe e mais uma tia também estavam envolvidos nisso...  ::)

Incrível.... a pena de morte nestes e outros casos havia de ser legal! existem pessoas que não merecem viver a vida!!! .. coitado do puto  :-[
some are born great others achiev greatness

DiogoM
CitaçãoIncrível.... a pena de morte nestes e outros casos havia de ser legal! existem pessoas que não merecem viver a vida!!! .. coitado do puto

Mereciam era ter uma vida torturada, pena de morte na minha opinião seria pouco, coitadas das crianças/bebes que morrem de dia para dia por estes meios e para estes fins.

Exorcista
"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."

(Mateus 7:15-20)