Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Figura de uma criança no meu quarto
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 6.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos!

Isto aconteceu nas férias de Natal numa noite em que acordei de madrugada e vi uma figura de uma menina que devia ter não mais de 6/7 anos apesar de ter olhado para ela uns meros segundos recordo-me bem do que consegui ver dela: usava um vestido ou uma saia pouco mais abaixo do joelho e tinha um cabelo comprido claro, mais ou menos pela cintura, estava de costas por isso não lhe vi o rosto, estava virada para a porta como se fosse sair do meu quarto. Primeiro, achei que tinha sido só a minha imaginação ou algo do género, até à noite passada. Ás 02:47 (mais ou menos) estava a tentar dormir, estava a chover lá fora e eu ouvi risos que mais pareciam de uma criança, pensei que fosse lá fora, mas depois de pensar melhor acho que nenhuma criança iria para a rua à chuva de noite, muito menos a rir, depois ouvi um ''ssshhhh'' como se fosse alguém a mandar calar alguém. :-X
Não sei porquê mas lembrei-me do jogo das escondidas...  :laugh: Uma criança que se escondeu, a rir porque estava a achar piada ao jogo e depois alguém que se escondeu com ela a mandá-la calar para não serem descobertas... :P Sei que é um bocado estúpido, mas foi do que eu me lembrei.

O que pode ter sido? Será que foi só a minha imaginação?
Aguardo respostas :)

Cumprimentos:
KiiraChan  :)

mas, esses risos pareciam-te lá fora? ou foi mesmo no teu quarto?! não tives te curiosidade em ver o que era?

Não parecia estar no meu quarto, talvez noutra divisão da casa, ou mesmo lá fora.
Não, nunca tenho coragem de ir ver o que é. Por exemplo, quando a vi pela primeira vez, desviei logo o olhar e cobri-me até á cabeça.  :P

pois compreendo era o que faria de certeza lol ;D

Citação de: KiiraChan em 06 janeiro, 2013, 19:07Por exemplo, quando a vi pela primeira vez, desviei logo o olhar e cobri-me até á cabeça.  :P

Afinal, quantas vezes a viste?!

Ligeia
Citação de: Arph em 06 janeiro, 2013, 22:15
Afinal, quantas vezes a viste?!

Pelo menos duas, a ter em conta o relato:
Citação de: KiiraChan em 06 janeiro, 2013, 18:11
Ola a todos!

Isto aconteceu nas férias de Natal numa noite (...) achei que tinha sido só a minha imaginação ou algo do género, até à noite passada. (...)

Não há que ter medo, as crianças são as que estão mais longe de grandes manifestações.

Eu diria que alguma criança em tempos idos, quando se escondia deve ter sofrido um grave acidente qualquer e que por isso está hoje sempre condenada a repetir a mesma situação, só isso.


Tenta comunicar com ela, ela agradece-te muito!   ;)

Citação de: Jack Gordon em 06 janeiro, 2013, 23:55
Não há que ter medo, as crianças são as que estão mais longe de grandes manifestações.

Eu diria que alguma criança em tempos idos, quando se escondia deve ter sofrido um grave acidente qualquer e que por isso está hoje sempre condenada a repetir a mesma situação, só isso.


Tenta comunicar com ela, ela agradece-te muito!   ;)

olá,

podes explicar o que tem uma coisa a ver com a outra?
que relaçao há no acidente grave e a repetição da situação?
até onde eu sei, essas situações acontecem em casos de suicidio e o tal looper é uma consequencia desse acto, como um castigo.. mas alguem me corrija se eu estiver enganada.

hoopsy

Concordo com hoopsy.
Mas tipo, na goetia as legiões de demonios são vistas com a imagen de crianças...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Lua89
#9
Ela tinha um vestido vermelho? loira?

Eu se tivesse na tua situação acendia a luz para tentar ver melhor e ter certeza ahah ... não conseguia estar de luz apagada e quieta depois de ter visto a menina, embora me espritasse toda  ;D ...


Citação de: Ligeia em 06 janeiro, 2013, 22:30
Pelo menos duas, a ter em conta o relato:

Não, Ligea! Nessa noite apenas ouviu... aquilo que lhe pareceram ser risos de criança. No entanto, ela refere que quando a viu pela primeira vez, desviou logo o olhar e cobriu-se até à cabeça.
Ora, se ela se refere à primeira vez, é porque houve, pelo menos, uma segunda vez... mas não nos é dito. Já que na segunda ocorrência que nos conta apenas ouviu... já não viu!
Poderá ter sido um lapso de expressão, e aí já relevo.

#11
Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2013, 13:27
olá,

até onde eu sei, essas situações acontecem em casos de suicidio e o tal looper é uma consequencia desse acto, como um castigo.. mas alguem me corrija se eu estiver enganada.

hoopsy

não tem que ser obrigatoriamente com o suicídio, pode muito bem até acontecer em mortes repentinas, isto é por exemplo imagina que és atropelada, do género não estás à espera que ele apareça, ele aparece-te assim no meio do nada e foste assim apanhada muito repentinamente, digamos que este também é um dos factores, e creio que existem outros também.

Ninguém está aqui para ser castigado/a, não achas que as consequências de muitos nossos actos já nos trazem castigos de sobra?? =/




Arph- Via uma vez em minha casa (aquela que conto no relato) e apenas senti a presença dela outras duas vezes, a que conto no relato e uma vez quando estava em casa de uma amiga minha, ela diz que vê em sua casa uma figura semelhante á que eu descrevi e desconfio que seja a mesma...

Jack Gordon- Obrigada isso ajudou-me! :) Vou pelo menos tentar ter mais algum contacto com ela.

hoopsy- Castigo? Mas entao que tipo de castigo poderia ser?

DarkWolf- Sim também já me tinham dito á cerca dos demónios...

Lua89- Não tenho a certeza se era vestido, não era vermelho mas sim branco... E na minha situação não era preciso acender a luz, pois a porta do meu quarto estava meia aberta e deixamos sempre no corredor uma espécie de luz de presença para caso alguém se levantar de noite. Mas mesmo assim eu nem abria a luz para ver quem era :laugh: até achei melhor ela não olhar para mim... :-\

Abraços! ;)

Citação de: KiiraChan em 12 janeiro, 2013, 01:09
Arph- Via uma vez em minha casa (aquela que conto no relato) e apenas senti a presença dela outras duas vezes, a que conto no relato e uma vez quando estava em casa de uma amiga minha, ela diz que vê em sua casa uma figura semelhante á que eu descrevi e desconfio que seja a mesma...

Jack Gordon- Obrigada isso ajudou-me! :) Vou pelo menos tentar ter mais algum contacto com ela.

hoopsy- Castigo? Mas entao que tipo de castigo poderia ser?
DarkWolf- Sim também já me tinham dito á cerca dos demónios...

Lua89- Não tenho a certeza se era vestido, não era vermelho mas sim branco... E na minha situação não era preciso acender a luz, pois a porta do meu quarto estava meia aberta e deixamos sempre no corredor uma espécie de luz de presença para caso alguém se levantar de noite. Mas mesmo assim eu nem abria a luz para ver quem era :laugh: até achei melhor ela não olhar para mim... :-\

Abraços! ;)

Boas,

nao percebeste bem a minha resposta. eu estava a referir-me ao que o Jack Gordon respondeu e era em relação ao suicidio.
tal como disse, segundo o que sei, esse ciclo que faz uma entidade estar constantemente a reviver o momento da sua morte, funciona como um castigo divino. 

hoopsy

Ah está bem :laugh:
Foi engano meu. Peço desculpa

KiiraChan

Secalhar eram as férias do haloween lololol, provavelmente alguma criança a tentar pregar-te uma partida doce ou travessura...

ohomemtransparente - Hahaha!  :D Era interessante se fosse isso, mas não, acho que foi num fim-de-semana normal  :-\

Voltaste a tEr aparição da menina?

Não acredito que tenha sido engano seu minha cara! essa criança que vc viu pode tanto ser o espirito de uma criança que desencarnou e precisa da sua ajuda para fazer a passagem , quanto pode ser o espirito de uma criança vivente, que possui mediunidade e consegue sair de seu corpo enquanto dorme, da proxima vez que a ver converse com ela , pergunte se pode ajuda-la de alguma forma, entretanto se você não se sentir confortavel com a presença desse espirito, retire do seu qurto todos os espelhos e objetos como televisão e celular capazes de emitir luzes, desta forma nenhum espirito conseguira ir até você, pois os espiritos utilizam  esses portais para cruzarem as fronteiras, espero ter te ajudado, muitas bençãos e luz sobre sua vida!