Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Brincar de noite em casa.
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 2.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos anos atrás quando eu tinha uns 11 anos eu resolvi brincar de pic esconde em casa, eu e meus amigos esperamos chegar a noite.

Meus pais não iam estar em casa de noite pois tinham compromissos...

Desligamos todas as luzes!
todos meus amigos foram se esconder e eu fui procurá-los...
Chegando na cozinha eu tenho uma geladeira que tem uma certa distância da parede, Mesmo com as luzes apagadas ainda ficava um pouco clara minha casa por causa da luz da lua..
Quando estava procurando meus amigos deu uma  impressão que tinha alguém do outro lado da geladeira,Andei bem devagar e olhei para o outro lado da geladeira na mesma hora um vulto de outra pessoa olhou para min!
Corri e gritei "te achei te achei"
E para minha surpresa todos
entram na porta da minha casa, meus amigos estavam escondidos na rua de casa.
Fiquei espantado e parei de brincar na  hora!

obs: desculpe se não coloquei acentos ou errei na ortografia.
Estou escrevendo no meu Celular...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Ligeia
Olá DarkWolf. Mesmo estando a escrever pelo celular por favor tem mais cuidado com a expressão escrita, uma vez que as tuas mensagens ficam confusas e não necessariamente por falta de acentos  ;)

Lua89
#2
Era alguém que queria brincar com vocês também  :laugh:

Também podia ser um ladrão ;D. Não sei, foi a primeira vez que algo deste género te aconteceu?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Lua89 em 04 janeiro, 2013, 15:58
Era alguém que queria brincar com vocês também  :laugh:

Concordo ;)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Lua89 em 04 janeiro, 2013, 15:58
Era alguém que queria brincar com vocês também  :laugh:

sim é verdade, podia ser um espírito mas que quisesse só brincar....
Don´t be afraid

#6
Não é a primeira vez...
Naquela casa eu via vultos toda hora!
Tinha pesadelos diretos...

Sem contar que quando me converti  para deus eu comecei a ouvir musicas evangélicas e glorificar o nome santo,Eu via vultos de sombras caindo.....
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]