Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Demonio ou fantasma
    Iniciado por renatoluz21
    Lido 1.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou direto ao assunto, pois eu estava a escrever e quando cliquei para postar a minha conta tinha sido desligada '-' .

Na casa da minha tia, já foi visto por várias pessoas da família uma mulher ruiva, que ninguém sabe quem é, e não é da família.
Essas pessoas viram apenas o vulto dessa pessoa a passar, minha tia já foi sufocada por essa mulher 2 vezes enquanto dormia e ela já quebrou pratos,copos, armário e já derrubou várias coisas dentro da casa.
Essa mulher ruiva também já se ''transformou'' em um cachorro do tamanho da porta do quarto e ficou encarando minha tia, minha tia já deixou essa casa, quando ela acordou pela 2 vez sem ar com essa mulher sufocando-a.

o que pode ser ?
demónio ?
fantasma ?

alguém tem alguma opinião sobre o assunto ?  


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

O seu relato é no minimo estranho.
Não é muito comum haver tanta actividade e tão ás "Claras" se é que me faço entender.
Contudo pode ser um espirito incomodado pela vossa presença na casa.
Tentaram pedir a ajuda de um bom medium?
Eles estão no meio de nós!

#2
Não pedimos ajuda de um médium, minha tia já deixou a casa há alguns anos.

anokidas
Espíritos a transformarem-se em cachorros do tamanho da porta do quarto?? :o
Não estarás a exagerar?

Citação de: anokidas em 30 dezembro, 2012, 15:54
Espíritos a transformarem-se em cachorros do tamanho da porta do quarto?? :o
Não estarás a exagerar?

eu era muito pequeno quando isso aconteceu, quem viu foi a minha tia, mas foi isso que ela falou.