Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Me sinto anestesiado
    Iniciado por jadsondossantos
    Lido 1.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(se a seção for errada, por favor, transfira o tópico para o teu devido lugar? Sou novato por aqui, rs.)

Poxa....

NÃO CONSIGO MAIS DORMIR, quando chega de noite perco totalmente o sono, não importa o quanto estou cansado durante o dia.....Quando a noite cai, não sinto sono, mesmo não dormindo durante o dia. Ainda quando durmo, não durmo, simplesmente desmaio e tendo a ter pesadelos.

E agora mais essa, me sinto totalmente anestesiado, é uma sensação estranha, pareço não sentir nada, como se não tivesse em minha mente ou algo do tipo.

Isso me assusta, gostaria de saber o que pode ser isso, pesquisei no Google mas não tive qualquer resposta.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

#1
Procura fazer meditação com um som calmante, não bebas café nem álcool antes de deitares, come comida leve ao jantar, lê um livro antes de dormir, pode ser que ajude. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Citação de: cleopatra em 29 dezembro, 2012, 18:07
Procura fazer meditação com um som calmante, não bebas café nem álcool antes de deitares, come comida leve ao jantar, lê um livro antes de dormir, pode ser que ajude. Boa sorte

Pena que café tomo apenas de manhã, e as vezes ainda. Álcool não bebo faz tempo. Arroz, feijão e carne não são pesados. Ando tão perturbado que nem consigo mais ler. Mas obrigado mesmo assim =]!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Antes de pensares que o teu cansaço tem causas sobrenaturais, vai ao médico e pede-lhe para te mandar fazer exames e análises para descartares qualquer doença.
Além disso, o stress e a ansiedade podem-te provocar as insónias, e basta não dormires para pareceres anestesiado e sem conseguires articulares os pensamentos coerentemente.