Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • radiador a óleo mexeu-se?
    Iniciado por calecute
    Lido 3.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

A noite passada passou-se o seguinte, entre as 5.56 e 5.57 da manhã acordei com um barulho do radiador a óleo.
Estava no corredor completamente desligado da corrente eléctrica e sem nada que lhe pudesse tocar.
Acordei com o barulho dele como se alguém le mexesse. Pensando que poderia alguém estar em casa levantei me sem fazer barulho.
Escusado será dizer que mal me levantei o barulho passou, como é lógico pensei logo o pior e corri a casa toda mas não vi ninguém nem nenhuma porta abriu ou fechou, o que poderia ter sido?

Edit: Quando acordei depois de estar acordado ainda ouvi o barulho das rodas como se alguém le tivesse mexido, só deixou de fazer o barulho quando me levantei

anokidas
Citação de: calecute em 27 dezembro, 2012, 23:03
Boa noite.

A noite passada passou-se o seguinte, entre as 5.56 e 5.57 da manhã acordei com um barulho do radiador a óleo.
Estava no corredor completamente desligado da corrente eléctrica e sem nada que lhe pudesse tocar.
Acordei com o barulho dele como se alguém le mexesse. Pensando que poderia alguém estar em casa levantei me sem fazer barulho.
Escusado será dizer que mal me levantei o barulho passou, como é lógico pensei logo o pior e corri a casa toda mas não vi ninguém nem nenhuma porta abriu ou fechou, o que poderia ter sido?

Não teria sido os estalos que o radiador costuma fazer quando arrefece? O meu após uma hora ainda está a dar estalos do arrefecimento,por isso a minha pergunta.

#2
Citação de: anokidas em 27 dezembro, 2012, 23:07
Não teria sido os estalos que o radiador costuma fazer quando arrefece? O meu após uma hora ainda está a dar estalos do arrefecimento,por isso a minha pergunta.

Não, ele já estava desligado á horas por isso referi que estava desligado da corrente eléctrica. Adiciono a informação mais uma vez que o barulho que fez foi das rodas quando se muda de sítio.

Citação de: calecute em 27 dezembro, 2012, 23:08
Não, ele já estava desligado á horas por isso referi que estava desligado da corrente eléctrica. Adiciono a informação mais uma vez que o barulho que fez foi das rodas quando se muda de sítio.

Mas o radiador foi mudado de sítio?

Citação de: Marlene em 28 dezembro, 2012, 16:03
Mas o radiador foi mudado de sítio?

Ás cinco/seis da manhã acho que ninguém se lembrava de mudar de sítio. Não existe uma explicação lógica e racional, ele estava desligado e já frio á pelo menos 4 horas e estávamos todos a dormir, ele depois de eu acordar ainda ouvi o barulho e só parou quando eu me levantei.

Citação de: calecute em 28 dezembro, 2012, 22:59
Ás cinco/seis da manhã acho que ninguém se lembrava de mudar de sítio. Não existe uma explicação lógica e racional, ele estava desligado e já frio á pelo menos 4 horas e estávamos todos a dormir, ele depois de eu acordar ainda ouvi o barulho e só parou quando eu me levantei.

Não percebeste a minha pergunta, o que eu queria saber é se ele apareceu noutro lugar após teres ouvido os barulhos em questão, sem que nenhum de vós tenha mexido nele.

Citação de: Marlene em 29 dezembro, 2012, 15:36
Não percebeste a minha pergunta, o que eu queria saber é se ele apareceu noutro lugar após teres ouvido os barulhos em questão, sem que nenhum de vós tenha mexido nele.

Peço desculpa mas não tinha percebido, não posso garantir mas penso que estava no mesmo sítio.

Olá Calecute,

Não encontro nenhuma explicação lógica para ouvires o radiador a mexer. Se foi ao ponto de te levantares para ver o que era certamente foi significativo. Já tentas-te fazer um EVP?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 29 dezembro, 2012, 19:59
Olá Calecute,

Não encontro nenhuma explicação lógica para ouvires o radiador a mexer. Se foi ao ponto de te levantares para ver o que era certamente foi significativo. Já tentas-te fazer um EVP?

Vou deixar esta noite alguns minutos e ver o que dá...

Citação de: calecute em 29 dezembro, 2012, 20:12
Vou deixar esta noite alguns minutos e ver o que dá...

EVPs de 30 segundos é o suficiente, pelo menos comigo. ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Olá clecute. Põe o EVP e depois relata-nos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lua89
#11
Mas se não se moveu como ouvis-te o som das rodas? O barulho que fez pode ser normal, até a madeira e as televisões às vezes mandam grande estalo.

Citação de: Lua89 em 04 janeiro, 2013, 16:07
Mas se não se moveu como ouvis-te o som das rodas? O barulho que fez pode ser normal, até a madeira e as televisões às vezes mandam grande estalo.

Não faço ideia se se moveu ou não, na altura estava meio ensonado, o barulho poderia ser normal se fosse madeira mas é tacos, tão duros como se fosse azulejo e eu onde moro não tenho vizinhos por baixo.

Eu também tenho desses aquecedores, e o som dos estalos do aquecimento/arrefecimento não tem nada a ver com o barulho de ele a ser movimentado! É que são dois barulhos bem diferentes, por isso acho que está mais que visto que não é o barulho do arrefecimento...