Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • No quarto.
    Iniciado por mariorgrossi
    Lido 2.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje acordei de madrugada e vi uma pessoa sentada na minha cama com a cabeça baixa como se estivesse chorando, minha esposa estava do meu lado e aquela pessoa começou a desaparecer como se fosse evaporando. Já é a terceira vez que vejo isso e realmente não sei o que significa.
Alguem tem uma ideia do que seja ??? >:(

Faleceu alguém na vossa casa?

Não!!!
o interessante é que nos dias que antecedem isso eu me sinto muito triste e abatido.

Se tiveres uma sensibilidade espiritual mais desenvolvida é normal que certas entidades se aproximem de ti com o intuito de as ajudares. O ideal seria tentares comunicar com essa entidade, perceber o que ela pretende ao chamar a tua atenção.

também pode ser a continuação do sonho, uma vez que acordas a meio da noite
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: mariorgrossi em 27 dezembro, 2012, 23:46
Não!!!
o interessante é que nos dias que antecedem isso eu me sinto muito triste e abatido.

Consegues distinguir outros sentimentos/pensamentos que pareçam não ser teus?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#6
Citação de: cleopatra em 28 dezembro, 2012, 22:03
também pode ser a continuação do sonho, uma vez que acordas a meio da noite

isso tambem ja me aconteceu num dia em que faltou energia elétrica(isso foi na empresa) e o ambiente ficou mau iluminado. Vi a  silhueta de um homem olhando para mim e logo em seguida sumiu.

Citação de: Luna S. em 29 dezembro, 2012, 03:24
Consegues distinguir outros sentimentos/pensamentos que pareçam não ser teus?

Sim. apesar dos problemas que todos temos na vida, às vezes vem muitos pensamentos que não consigo controla-los. e as vezes me sinto triste e abatido de uma hora para outra, sem motivo algum.

É contra as regras do fórum a postagem de duas mensagens seguidas. Caso queira acrescentar algo,basta modificar o post anterior. Obrigada pela atenção.

Marlene.

#7
Citação de: mariorgrossi em 29 dezembro, 2012, 15:46
(...)
Sim. apesar dos problemas que todos temos na vida, às vezes vem muitos pensamentos que não consigo controla-los. e as vezes me sinto triste e abatido de uma hora para outra, sem motivo algum.
(...)

Pensamentos incontroláveis e mudanças de humor súbitas, são coisas que eu não incluiria num quadro invulgar. Contudo, a minha questão não era essa, mas se há algo nesses pensamentos que ache não ser seus.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#8
Citação de: Luna S. em 30 dezembro, 2012, 03:25
Pensamentos incontroláveis e mudanças de humor súbitas, são coisas que eu não incluiria num quadro invulgar. Contudo, a minha questão não era essa, mas se há algo nesses pensamentos que ache não ser seus.  ;)
Acredito que sim, gosto de manter a minha mente oculpada para evitar esses pensamentos mas quando estou deitado, a noite, para dormir eles começam e se durante o dia eu não arrumar algo para fazer eles tambem aparecem.

aconteceu de novo. mas desta vez vi uma criança e confesso que senti muito medo. e ela estava em pé bem do lado na cabeceira da minha cama. fiquei gelado na hora.

Citação de: mariorgrossi em 11 janeiro, 2013, 13:00
aconteceu de novo. mas desta vez vi uma criança e confesso que senti muito medo. e ela estava em pé bem do lado na cabeceira da minha cama. fiquei gelado na hora.


Tentaste comunicar?

fiquei com tanto medo que nem pensei nisso e nem sei se vou ter coragem.

#12
talvez sejam encostos que aparecem só para te prejudicar...
Espíritos que aparecem, e depois você se sente cansado,triste,nervoso e etc...
Ou então só quer a tua ajuda mesmo...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Se o caso fosse mediunidade, existiriam uma série de sintomas, os quais se encaixam com os seus:

Sensibilidade inexplicável, mau estar quando se está em lugares lotados, como ônibus por exemplo, sentimento de que alguém está proximo quando não tem ninguém por perto, pensamentos que parecem não ser nossos, variações repentinas de humor, sonhos reveladores ou premonitórios, ver espíritos ou deslocar pensamento a outras épocas e sentir as sensações como se fossem reais, intuição, e muitos outos...
O fato é que um médium não tem apenas um sintoma e sim uma série deles... e quanto mais desenvolvem, mais sintomas surgem e mais ainda tem para aprender...

Mas o melhor mesmo é tentar se comunicar com a presença que vê durante a noite, e tentar apurar mais sobre o que lhe está a acontecer, tendo também a possibilidade de procurar um centro espírita e lá ajudaram-no a compreender e controlar toda essa capacidade que possa eventualmente possuir.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hoje vou deixar uma camera filmadora ligada no meu quarto para ver se pego alguma coisa. caso eu veja algo de anormal na filmagem, postarei aqui para voces verem. quero descobrir o que é isso. :-\