Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quadro do Menino que Chora
    Iniciado por Minako
    Lido 6.316 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: storyteller em 17 janeiro, 2013, 11:26
O quadro mencionado pela sandrapechorro no texto é este: "The Hands Resist Him"


Mas já há um tópico sobre ele https://portugalparanormal.com/index.php/topic,518.0.html

Agora entendi minha confusão :-[ O menino da Lágrima é realmente o das Crianças que choram, não havia atentado para o quadro  "The Hands Resist Him", este eu realmente não conhecia.

Grata pelo esclarecimento. ;)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 22 janeiro, 2013, 13:48
Agora entendi minha confusão :-[ O menino da Lágrima é realmente o das Crianças que choram, não havia atentado para o quadro  "The Hands Resist Him", este eu realmente não conhecia.

Grata pelo esclarecimento. ;)

Seja como for eu não queria nenhum deles lá por casa  ::)

Eu só conhecia os quadros das crianças que choram e quando era pequena cheguei a ver em algumas casas o quadro do menino que chora, sempre o achei estranho...Uma vez em adulta vi-o à venda numa casa de coisas em segunda-mão.
Desconhecia por completo o quadro "The hands resist him"...e vejo que não perdia nada em não o conhecer!   :o É impressionante pro lado negativo...as faces das crianças são medonhas e aquelas mãos lá atrás no escuro não me parecem nada bem. O que é que a menina tem na mão? Um biberão?

Hoje em dia, na casa dos meus pais ainda está la pendurado um quadro desses ( menino que chora)....até hoje nunca houve razão de queixa...

Pelo que descreve é possível que possa estar a lidar um poltergeister , o que relata são fenómenos típicos da sua forma de se manifestar. Pode procurar um padre que faça uma bênção sobre a casa e seus habitantes, ajudaria, mas se preferir posso apenas indicar-lhe uma oração do Padre Gabriele Amorth, Aqui vai:

" Visitai, ó Pai, a nossa casa e afastai dela os ataques do inimigo; e que a Vossa bênção fique sempre connosco. Por Cristo, nosso Senhor.
Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos qua implorassem a paz sobre todos os habitantes das casas que visitavam; peco-vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ale a Vossa bênção e a plenitude da Vossa paz. Entre nela a redenção assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós mesmo lá chagastes.
Dai ordem aos Vossos anjos para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei ainda que todos os seus habitantes que vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na Vossa morada celeste.
Assim vos suplicamos em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor."


Isto não é nenhum ritual, não necessita velas, incensos nem material nenhum de feitiços, apenas fé, pois é uma oração de pedido de ajuda a Deus, Pode também rezar o Pai-nosso e Avé Maria ou simplesmente o Credo, use água benta para salpicar pela casa enquanto reza. Faça entender a essa presença que não a quer em sua casa e ordene em voz alta " É Deus Pai que te ordena sai desta cassa espirito imundo!" repita quantas vezes achar necessário. Caso os fenómenos intensifiquem ou piorem procure mesmo o padre. Um padre tem autoridade e poder para expulsar qualquer entidade maléfica pois quem realmente opera através do padre é Deus logo o padre é utensilio Divino, espero fazer-me entender. Rezar o terço e frequentar a igreja caso seja católico ajudará muito, se não for tente a oração que lhe indiquei, Deus ajuda até os que não acreditam basta que estejam necessitados.

Espero ter ajudado, se desejar mais alguma ajuda ou colocar questões esteja a vontade, vou rezar por si e que Deus

Caros amigos saudaçoes
Eu tenho recebido relatos de que aqui em sao paulo no interior tambem temos esses quadros malditos principalmente nas casas andre luiz
Pro favor nao comprem esses quadros!
Um de nossos companheiros perdeu a mae no incendio da sua casa que tinha um desses terriveis objetos.

#21
Citação de: storyteller em 17 janeiro, 2013, 11:26
O quadro mencionado pela sandrapechorro no texto é este: "The Hands Resist Him"


Mas já há um tópico sobre ele https://portugalparanormal.com/index.php/topic,518.0.html

The Hands Resist Him. Obra de Bill Stoneham.

Segundo Bill, o menino é um retrato seu quando ele tinha 5 anos, a menina boneca seria a sua guia espiritual, as mãos ao fundo representam suas vidas passadas e a janela, a transição entre o mundo material e o mundo espiritual.
Amaldiçoado ou não, essa pintura tem uma aparência bem macabra. Essas bonecas sem expressão sempre me causaram desconforto.

Eu desde miúda que  me lembro de ver estes quadros em tudo o que era casa, era moda na década de 80. Nunca gostei e sempre fiquei muito triste quando os via.
Já em adulta vi um quadro destes no quarto do filho de uma colega minha, e comentei com ela (ainda não sabia desta historia dos quadros) que ela deveria tirar dali o quadro, pois fazia-me muita impressão e que as crianças deviam ter coisas alegres no quarto e não crianças a chorar.
Passado cerca de uma semana a minha colega disse-me que tinha deitado o quadro fora porque tinha visto a historia deles na internet, e foi assim que eu também tive conhecimento.
A verdade é que eu sempre pensei (já em adulta) que quem tinha pintado este quadros fez mal a todas aquelas crianças...

Tenho um quadro idêntico à primeira imagem colocada juntos das outras de meninos a chorar, e nunca notei nada de estranho.

Tenho um quadro desses em casa, do menino da lagrima, e acredito que haja qualquer coisa de sobrenatural nele pois o quadro prende por completo o olhar de quem passa, mas tambem pode ser so sugestao.. mas nao me mete medo nenhum.. antes pelo contrario..suscitam me curiosidade.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..