Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Pesadelo em Elm Street 2010-remake
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Sinopse: Jovens são aterrorizados em seus sonhos pelo assassino Freddy Krueger. Refilmagem do clássico do terror Pesadelo em Elm Street (1984), de Wes Craven.
Freddy Krueger está de volta em "A Nightmare on Elm Street", uma contemporânea re-imaginação do clássico de horror. Um grupo de adolescentes suburbanos possui algo em comum: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um terrível assassino desfigurado que os caça em seus sonhos. Enquanto estão acordados, eles podem se proteger...mas, quando dormem, não há fuga...

A Nightmare on Elm Street (2010) - OFFICIAL TEASER TRAILER (HD)


tenho de ir ver! ;)

Wow!!Parece estar muito brutalissimo!  :o
Quero ver,mas ao mesmo tempo tenho medo que seja outra desilusão como o remake do Sexta Feira 13.
Vamos a ver...  :-\
Believe to see...

A nova carinha laroca do Freddy  ;D

Hardcore!!! >:D

Believe to see...

AndreiaLi
Sou fã destes filmes. Nao irei perder  ;D

Ehehe, tenho de ver isto, mas realmente não há melhor que o 1º. Vi-o vezes sem conta. O Fredinho tá muito sexy! lol
Open you eyes and your mind!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
concordo,deve ser um optimo filme

Raedon
Vou ver se o vejo este fim de semana, parece estar excelente  ;D

Citação de: Raedon em 06 março, 2010, 13:34
Vou ver se o vejo este fim de semana, parece estar excelente  ;D

O lançamento está previsto para 30 de Abril  :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
ups  ;D

Acho que sairam 7 desde o primeiro não foi? cumprimentos

Legan
pois,vamos ter de esperar um pouco ainda .... ;)

Citação de: Raedon em 06 março, 2010, 14:02
ups  ;D

Acho que sairam 7 desde o primeiro não foi? cumprimentos

Acho que sim. Se o Freddy vs. Jason entrar na contagem, são 8  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática