Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Espirito de menina manifesta-se e quis viver na minha casa
    Iniciado por Philomenah
    Lido 20.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 03 outubro, 2009, 02:33
Então não tenhas receio: conta-nos mais...o pessoal daqui é tudo boa gente...de certeza que terá sempre um conselho e uma palavra amiga ;)
beijinhos :-*

Exactamente, o pessoal daqui é tudo 5 estrelas :)
E embora alguns tenham opiniões diferentes, estaremos todos aqui para te ajudar e apoiar no que for preciso.
Nunca pensas te em gravar um EVP?

Já agora, bem-vinda  :-*

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

sim, segundo o que me foi dado a conhecer é possivel.
Mas se houver ai algum entendido em espiritismo por favor diga mais alguma coisa.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#62
Citação de: Edhelar em 18 maio, 2010, 02:04
Bem estou arrepiado com estes testemunhos, ja tenho tido algumas experiências de sentir pessoas perto de mim, mãos a encostarem-se etc. mas ver espiritos tão defenidos, nunca me aconteceu. ( vou tentar abrir um tema com algumas das minhas, mas ja bateram pontos).

Normalmente, estes procuram pessoas de estão proximas e que tenham a capacidade de ajudar, as vezes familiares, vizinhos,... a verdade é que ninguem sabe explicar isso muito bem.


Segundo uma pessoa, que trabalha com espiritos, ela refere que alguns são encaminhados pelo seu guia, quando estiveres com o teu pergunta-lhe se ele não deu uma ajudinha. Eles também costumam ser simpaticos.
Este caso passou-se com a minha avó. Ela um dia referiu a minha mãe que via um tio meu, la na casa dela (este meu tio morreu ja 4 anos) e a verdade é que la estava tudo a piorar, mesmo a sua saude. A minha mae chamou essa senhora par "limpar" a casa e ela referiu que ele não queria sair e teve de ser o guia a obrigar-lo a sair.
O resultado foi que passado pouco tempo tudo reverteu e resolveu-se.


Creio que todas as experiências tem o fundamento de nos ensinar algo. Bem, no caso do meu relato creio que poderia muito bem ser um familiar meu que tinha falecido pouco tempo antes e que sempre disse q não queria morrer pois queria aproveitar tudo o que a vida tem de melhor e divertir-se muito como se não houvesse amanhã. Mas fiquei confusa e não sei se seria possivel ter sido ele dado que eu ja via a menina enquanto ele era vivo. De qualquer forma mandei que lhe rezassem uma missa, embora tudo tivesse passado só quando me livrei do gato. Coitadinho do bichano.. :(

Citação de: Ghost.Hunter em 18 maio, 2010, 15:15
Exactamente, o pessoal daqui é tudo 5 estrelas :)
E embora alguns tenham opiniões diferentes, estaremos todos aqui para te ajudar e apoiar no que for preciso.
Nunca pensas te em gravar um EVP?

Já agora, bem-vinda  :-*



Obrigada. Sim, já gravei. Cá está ele: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7073.0.html
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net