Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Espírito de menina na pesca
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: anokidas em 16 dezembro, 2012, 01:18
Por momentos até pensei que ao pé do homem estava um lagarto de Komodo na estrada ;D

É um ramo de árvore caído numa parte menos profunda do lago  ;D

Ceinwyn

È realmente uma foto interessante...contudo noto que o ramo que tapa parcialmente a «menina» é diferente dos restantes da mesma árvore...sinceramente parece-me uma montagem :-\

Anokidas  ;D ;D ;D depois da tua resposta voltei a ver a foto e o que anteriormente me parecia ser um tronco passou a parecer mesmo um dragão de komodo ;)

anokidas
Citação de: Ceinwyn em 21 dezembro, 2012, 22:54
È realmente uma foto interessante...contudo noto que o ramo que tapa parcialmente a «menina» é diferente dos restantes da mesma árvore...sinceramente parece-me uma montagem :-\

Anokidas  ;D ;D ;D depois da tua resposta voltei a ver a foto e o que anteriormente me parecia ser um tronco passou a parecer mesmo um dragão de komodo ;)

Sim Ceinwyn esta é daquelas fotos em que o nosso cérebro tem licença para imaginar eu vejo um lagarto mas o lagarto não pode estar no rio ou lago,logo tem que ser uma estrada e para ser uma estrada o homem não pode estar a pescar logo tem que ser um tronco,neste caso a Ligeia é que tem razão. ;D ;D ;D

Já parece o teste Rorschach!
O que é que vês aqui?
:P
Ashesrain