Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Números e...
    Iniciado por Vânia
    Lido 2.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Não vejo espectros e nem sei se os sinto, pois a imaginação pode pegar partidas.
O que me pode acontecer é ter sonhos premonitórios ou ver números relacionados com algo que vai acontecer.
A primeira coisa estranha foi aos 17 ou 18 anos ver muitas vezes o numero 8. Ou na pasta quando lavava os dentes ou até mesmo em fios de cabelo ao me pentear. Os meus pais tiveram um acidente de viação dia 8 de Junho (alguns anos depois da "visão" e há precisamente 4 anos). O 8 persegue-me por todo o lado...em empregos...e até mesmo no meu acidente o ano passado que ocorreu à 1:08 da manhã.
O ano passado sonhei com um acidente de viação, em que eu vinha da casa do meu namorado e batia em uma rotunda, sendo a culpada e mandando o carro do meu pai para a sucata. Uma semana depois do sonho, destruí o carro em um cruzamento, fui eu a culpada e estava com o meu namorado.
Agora há poucos dias vi o numero 2. Ía no autocarro da empresa onde trabalho e apercebi-me do reflexo do banco da frente. O número 5 mas com imagem invertida. Verifiquei se havia mais reflexos de bancos e não...so daquele. e não era o que estava junto à janela.
Hoje foi dia 2. O meu namorado arranjou um emprego fixe mas não creio que a minha visão do 2 tivesse a ver com isso.
Já sonhei várias vezes com a mesma ilha que não faço a mínima onde seja. Aos poucos a ilha vai aumentando ao ponto de eu já nem saber se é ilha ou não. Sei que chego lá de barco de remos.
Pressentimentos? Tenho imensos. O mais recente foi adivinhar exactamente o que iria acontecer em uma loja do C&A no Brasil quando eu andava à procura de um produto específico que sempre que via em outras lojas tinha defeito. Naquela loja tinha mas não havia o meu numero. Tal como eu previa aconteceu :P Mas pondo um pouco de brincadeira à mistura...contrariei a minha sorte e trouxe as sandálias na mesma :P

muitíssimo interessante o teu relato... ;) nem sei o que dizer é mesmo impressionante... :o
beijinhos :-*

Vânia
Eu gostava de saber o porquê destas coisas quando eu nem espíritos vejo sequer. Houve uma vez que acordei e vi qualquer coisa mas não sei se foi imaginação ou não. A vista adormecida causa enganos. Vemos coisas que possivelmente nem lá estão ou estiveram.
Comprei um livro chamado "Como contactar os seus Guias Espirituais" de Ted Andrews. Sempre fui muito medrosa em relação a estas coisas mas acho que chegou a altura de eu procurar respostas e quem sabe aprofundar mais esta capacidade.
No dia do meu acidente eu só precisei de ligar ao meu pai e dizer-lhe que o meu sonho tinha acontecido na realidade.

Citação de: Vânia em 03 outubro, 2009, 13:23
Eu gostava de saber o porquê destas coisas quando eu nem espíritos vejo sequer. Houve uma vez que acordei e vi qualquer coisa mas não sei se foi imaginação ou não. A vista adormecida causa enganos. Vemos coisas que possivelmente nem lá estão ou estiveram.
Comprei um livro chamado "Como contactar os seus Guias Espirituais" de Ted Andrews. Sempre fui muito medrosa em relação a estas coisas mas acho que chegou a altura de eu procurar respostas e quem sabe aprofundar mais esta capacidade.
No dia do meu acidente eu só precisei de ligar ao meu pai e dizer-lhe que o meu sonho tinha acontecido na realidade.
Sim,fazes bem...tens um dom que bem desenvolvido possas transformar nalguma coisa de bom...ao invès de premonições de coisas más quem sabe se não podes prever coisas boas também... ;)

relato impressionante, beijinhos para ti e muita luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem