Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sinto grandes catástrofes
    Iniciado por GedaiInvisivel
    Lido 4.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: GedaiInvisivel em 15 dezembro, 2012, 17:04
eu não sei exatamente oque vai acontecer , estou tentando achar uma forma de conseguir
talvez eu tenha tido um pequeno resultado agora mais nao quero sair falando oque nao tenho certeza


Mas tu nunca vais ter a certeza antes das coisas realmente acontecerem.

Citação de: Marlene em 15 dezembro, 2012, 17:12
Mas tu nunca vais ter a certeza antes das coisas realmente acontecerem.
Verdade, vou dizer oque vi então: eu acho que vi algo relacionado a guerra , e também vi um lugar destruido, parecia alto, e tinha várias pessoas chegando naquele local, daí parei porque não me senti bem, senti vontade de chorar..
Mas como ja foi dito, nao há como ter certeza antes de acontecer, e eu ainda nem vi algo concreto, então não levem muito a sério..

Esse lugar parecia o quê? Uma montanha?

Se for algo relacionado com a natureza é complicado saber ao certo, se
for tipo uma guerra basta ver o panorama politico. Mas também existem os acidentes industriais.

#19
Citação de: Marlene em 15 dezembro, 2012, 17:38
Esse lugar parecia o quê? Uma montanha?
Sim lembrava uma montanha mais é como se parte dela estivesse destruída, tinham algumas coisas nela não sei o que eram.. talvez seja apenas um lugar mais alto e não uma montanha..

Eu tive outra premonição hoje enquanto voltava com o é meu pai de uma "viagem" [entre aspas porque é praticamente aqui do lado] e eu senti uma aflição diferente dessa vez, como se fosse uma coisa mais próxima, e era mesmo.. no caminho de volta tinha acabado de acontecer um acidente , dois caminhões bateram de frente , e quando olhei para um dos camiões eu tive a certeza de que o motorista tinha morrido, não sei como . vou procurar noticias depois se ele morreu mesmo vou editar aqui

obs: desculpem se fica difícil de entender o que eu escrevo as vezes, é porque sou brasileiro , não achei nenhum outro fórum bom como esses que trata desses assuntos que seja brasileiro..

#20
Citação de: GedaiInvisivel em 13 dezembro, 2012, 22:38
Desde 2010 eu comecei a sentir algumas tragédias antes delas acontecerem, eu não sei o que vai acontecer apenas tenho uma sensação..

Um exemplo foi o tsunami do Japão, eu fiquei uma semana antes de acontecer sentindo uma energia muito forte nem conseguia dormir, depois que aconteceu tudo que tinha que acontecer eu voltei ao normal

E sinto uma sensação parecida em relação a 2013 só que mais fraca e para sentir tenho que me concentrar em 2013, não é uma coisa que vem sem controle que nem aconteceu antes..

Alguém sabe o que é isso ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá! Sei. Posso dizer que sei mesmo o que é isso. Só que comigo acontece do nada e até então não aconteceu para algo de outro país. O que se passou foi que eu andava ansiosa sem razão NENHUMA, estava de férias.. por aí se vê. Sempre que media atensão (que normalmente anda nos 110/70 mmHg) andava pelos 130 (a alta). E eu tinha os batimentos cardíacos muito acelerados. Na noite anterior ao inicio da catástrofe, sonhei com ela, mas ignorei. Sonhei que havia um incêndio que devastava várias casas, mas as pessoas apesar de tristes e desapontadas foram muito amigas uams das outras e revelou-se uma verdadeira união da população. Acordei, ignorei o sonho e a noite, senti um cheiro a queimado que ninguém sentia. Até que começaram todos a sentir também. O incÊndio tinha começado e foi levando árvores, animais e casas, deixando pessoas com problemas respiratórios e oculares e passando de um lado a outro levando tudo, mas incrivelmente todos se ajudaram uns aos outros e houve muito amor naquela altura. Depois de sentir o cheiro a incêndio, a ansiedade foi embora.
E esta ansiedade que sinto nas previsões é diferente da comum, é angustiante. Cheguei mesmo a ir ao médico e a fazer análises.

Editei para acrescentar que comecei a sentir com 2 semanas e antecedencia +-
E que também constumo sentir se alguem morreu, felizmente nunca numa situação de acidente, mas por olhar para uma foto de uma pessoa que aparece no jornal a dizer "desaparecida" e eu sinto se morreu ou não. Vejo milhares de flashes (nem sei escrever) na minha cabeça tao rapidos tao rapidos que não vejo no fundo nenhuma imagem específico, fico com vonta de de chorar de deixar de olhar para a foto e é uma angústia das maiores.

Citação de: LitleStar em 17 dezembro, 2012, 16:30
Olá! Sei. Posso dizer que sei mesmo o que é isso. Só que comigo acontece do nada e até então não aconteceu para algo de outro país. O que se passou foi que eu andava ansiosa sem razão NENHUMA, estava de férias.. por aí se vê. Sempre que media atensão (que normalmente anda nos 110/70 mmHg) andava pelos 130 (a alta). E eu tinha os batimentos cardíacos muito acelerados. Na noite anterior ao inicio da catástrofe, sonhei com ela, mas ignorei. Sonhei que havia um incêndio que devastava várias casas, mas as pessoas apesar de tristes e desapontadas foram muito amigas uams das outras e revelou-se uma verdadeira união da população. Acordei, ignorei o sonho e a noite, senti um cheiro a queimado que ninguém sentia. Até que começaram todos a sentir também. O incÊndio tinha começado e foi levando árvores, animais e casas, deixando pessoas com problemas respiratórios e oculares e passando de um lado a outro levando tudo, mas incrivelmente todos se ajudaram uns aos outros e houve muito amor naquela altura. Depois de sentir o cheiro a incêndio, a ansiedade foi embora.
E esta ansiedade que sinto nas previsões é diferente da comum, é angustiante. Cheguei mesmo a ir ao médico e a fazer análises.

Editei para acrescentar que comecei a sentir com 2 semanas e antecedencia +-
E que também constumo sentir se alguem morreu, felizmente nunca numa situação de acidente, mas por olhar para uma foto de uma pessoa que aparece no jornal a dizer "desaparecida" e eu sinto se morreu ou não. Vejo milhares de flashes (nem sei escrever) na minha cabeça tao rapidos tao rapidos que não vejo no fundo nenhuma imagem específico, fico com vonta de de chorar de deixar de olhar para a foto e é uma angústia das maiores.
Olá LitleStar,

Bom saber que tem mais pessoas assim :)

Também já sonhei com coisas que aconteceram, lugares que não conhecia e acabei conhecendo, mais quanto as tragédias só sinto essa aflição mesmo , nunca sonhei com elas. mais do geito que andam as coisas, com tudo que esta acontecendo comigo, nao duvido nada que logo isso comece a acontecer também

A minha sensação que disse que estou sentido no post esta ficando mais forte, hoje esta forte de mais :/ nao dormi a noite quase tive uma crise.

Citação de: GedaiInvisivel em 17 dezembro, 2012, 17:10
Olá LitleStar,



A minha sensação que disse que estou sentido no post esta ficando mais forte, hoje esta forte de mais :/ nao dormi a noite quase tive uma crise.

É uma crise de pânico, de ansiedade?
É complicado porque é dificil de lidar com essas situações. Uma coisa que é importante pensar quando estivermos com esta angústia é que o que tiver de acontecer, acontecerá. Temos de estar calmos, pois nada do que acontece é por acaso. Tudo tem a sua razão. Temos de deixar vir.
No máximo, as nossas premonições servem para alertar e poder aumentar o fenomeno de entre-ajuda que acontece numa situação de catástrofe.
Se reparar, após uma catástrofe não interessa os problemas sem interesse do amanha (se amanhã não tenho vontade de fazer algo, se quero comprar um carro e não tenho dinheiro), depois da catástrofe, muitos se unem como irmãos...
Enquanto não nos unirmos por nós, sem um grande susto, grandes sustos hão de surgir...
No meu caso, eu não sabia ao certo o que se ia passar. No hospital que fui, disse que me sentia angustiada sem razão. Se as pessoas estiverem no futuro mais preparadas para "ouvir" as angústias, talvez sejam capazes de prevenir muita coisa. A médica por acaso, uma das pessoas com a casa afectada, ficou preocupada e perguntou se eu sentia que algo estava mal... mas eu não sabia descrever o quê e até porque foi a primeira vez que me aconteceu.
Então quando se sentir mal pense que está tudo bem, o que estiver para acontecer, por alguma razão está. Se sentir que deve dizer a alguma pessoa alguma coisa sobre o assunto, diga! As vezes o sentir algo é muito importante :)

Citação de: LitleStar em 17 dezembro, 2012, 17:34
É uma crise de pânico, de ansiedade?
É complicado porque é dificil de lidar com essas situações. Uma coisa que é importante pensar quando estivermos com esta angústia é que o que tiver de acontecer, acontecerá. Temos de estar calmos, pois nada do que acontece é por acaso. Tudo tem a sua razão. Temos de deixar vir.
No máximo, as nossas premonições servem para alertar e poder aumentar o fenomeno de entre-ajuda que acontece numa situação de catástrofe.
Se reparar, após uma catástrofe não interessa os problemas sem interesse do amanha (se amanhã não tenho vontade de fazer algo, se quero comprar um carro e não tenho dinheiro), depois da catástrofe, muitos se unem como irmãos...
Enquanto não nos unirmos por nós, sem um grande susto, grandes sustos hão de surgir...
No meu caso, eu não sabia ao certo o que se ia passar. No hospital que fui, disse que me sentia angustiada sem razão. Se as pessoas estiverem no futuro mais preparadas para "ouvir" as angústias, talvez sejam capazes de prevenir muita coisa. A médica por acaso, uma das pessoas com a casa afectada, ficou preocupada e perguntou se eu sentia que algo estava mal... mas eu não sabia descrever o quê e até porque foi a primeira vez que me aconteceu.
Então quando sentir mal pense que está tudo bem, o que estiver para acontecer, por alguma razão está. Se sentir que deve dizer a alguma pessoa alguma coisa sobre o assunto, diga! As vezes o sentir algo é muito importante :)
Obrigado pela sua resposta :)
Você tem razão , e oque resta é esperar.. por enquanto vou guardar isso só para mim (e para o fórum) acho que não devo contar ainda, a não ser que seja para prevenir algo que eu achar que possa acontecer.
Quanto a crise que falei, não sei responder.. oque aconteceu foi que a sensação ficou mais forte e saiu do meu controle..
Hoje já estou melhor quanto a isso.

#24
Citação de: ShellyTantrum em 14 dezembro, 2012, 15:00
Hum.. é provável... só ele poderá esclarecer.

Mephisto, é verdade, os animais tem uma capacidade sensorial bastante interessante.
Lembro-me de uma senhora me dizer que sempre que alguém está para morrer ou morreu próxima do animal de estimação, ele uiva ladra muito e chora...


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Olá Little Star,
Dizes que quando vês fotos de alguém desaparecido nos jornais, sentes se a pessoa está viva ou morta...espero que não seja considerado off topic..mas a título de curiosidade, responde-me só a isto por favor...O que sentiste quando viste a foto do Rui Pedro? E a foto da Maddie?

#26
Citação de: Intrigada7 em 01 fevereiro, 2013, 11:32
Olá Little Star,
Dizes que quando vês fotos de alguém desaparecido nos jornais, sentes se a pessoa está viva ou morta...espero que não seja considerado off topic..mas a título de curiosidade, responde-me só a isto por favor...O que sentiste quando viste a foto do Rui Pedro? E a foto da Maddie?

Olá! Eu espero que o que eu vou dizer não influencie ninguém nem nada e a verdade é que não está provado.
Quanto à Maddie, senti que tinha morrido.
Quanto ao Rui Pedro não te posso acrescentar nada pois nunca olhei uma foto dele a ver o que sentia. Quando o caso era polémico era ainda muito jovem. E neste momento sinto que não devo fazê-lo.
Não sei até que ponto posso falar disto. Ainda tenho muito a aprender e não sei se devo ou não falar do que me é permitido ver  :-X portanto, não levar muito a sério é a melhor opção