Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma das minhas "experiências"
    Iniciado por OnmitSu
    Lido 8.440 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas quem está nessa casa continua a sentir essas coisas? Ou isso perseguiu-te?

Quando falo em ignorar, é encarar as coisas com naturalidade, não fazer essas tempestades num copo de água, contraria-los a eles e aos teus impulsos ;) eu sei que custa, mas costuma ajudar :)

Não tens nada que agradecer...
Eu nunca fui a nenhum Centro Espírita, nem sou entendida no assunto, mas sei que eles costumam receber bem e é lá que uma pessoa tem de ir, para resolver esses problemas... isso sei, porque sei de outros relatos de pessoas que foram a CE e foi um alívio. Agora um CE na tua zona é que não sei... é uma pessoa de pesquisares na net ou alguém aqui te elucide melhor, ok? Vou ver se também de pesquiso e se souber digo-te.
Open you eyes and your mind!

giu
Citação de: Nika em 03 outubro, 2009, 22:52
Não tens nada que agradecer...
Eu nunca fui a nenhum Centro Espírita, nem sou entendida no assunto, mas sei que eles costumam receber bem e é lá que uma pessoa tem de ir, para resolver esses problemas... isso sei, porque sei de outros relatos de pessoas que foram a CE e foi um alívio. Agora um CE na tua zona é que não sei... é uma pessoa de pesquisares na net ou alguém aqui te elucide melhor, ok? Vou ver se também de pesquiso e se souber digo-te.

eu também...
não conheço, ou melhor, nuca freqüentei, mas sei que eles dão a maior ajuda nesses casos!!
:D
Giu ;D

Desculpem lá a demora, pessoal ^^

Sleepinginmind - desde que saímos em 2003/2004, a casa está ao abandono, dado que a tal velhota foi para um lar. Provavelmente, os irmãos e sobrinhos dela vão açambarcar tudo, tal como tinham planeado desde o início pois ali está uma grande quantidade de dinheiro. Portanto é difícil saber se essas coisas continuam a acontecer, mas não duvido. O que quer que lá estivesse, ou parte disso me seguiu ou (e é a hipótese que mais considero) os danos do que lá passei e as cenas do Jogo do Copo ficaram comigo permanentemente, não interessa para onde vá. Eu sei que quem está de fora sempre tem a tendência para dizer "não deixes que isso te afecte", eu diria o mesmo a alguém na minha situação, mas realmente é muito difícil. Muito sentimento de culpa associado a isto tudo... Mas não vou desistir. Um dia ainda hei-de voltar ao que era - mal ou bem ao menos era eu. ;)

Nika e Giu - Pois, vou procurando e estando atenta a alguém que saiba dizer alguma coisa relativamente aos tais Centros Espíritas. Quando for, ao menos, quero ir a um que me ajude e não me faça perder o meu tempo com palestras loooooooool!
Obrigado, pessoal  ;)

Cumps   ;D

giu
Citação de: OnmitSu em 07 outubro, 2009, 09:58
Nika e Giu - Pois, vou procurando e estando atenta a alguém que saiba dizer alguma coisa relativamente aos tais Centros Espíritas. Quando for, ao menos, quero ir a um que me ajude e não me faça perder o meu tempo com palestras loooooooool!
Obrigado, pessoal  ;)

Cumps   ;D

você não sabe se tem algum centro espirita aí por perto??
Giu ;D

Nope... aqui ainda conheço muito pouco.  :-\ Mas de certo que se encontra qualquer coisa por aqui  ;) Vou continuar a procurar.

Cumps  ;)

#21
Oi, OnmitSu. Vai ao site da ADEP - Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal e vê na tua zona os Centros Espíritas que existem.
Se me permitem aqui fica o link directo para visualizar essa informação:
link eliminado
Boa sorte






Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Open you eyes and your mind!

 ;) Obrigada, Nika! Vou lá ver como aquilo funciona  :)

Cumps ;)

michelle
Olá é com imenso prazer que venho participar do portugalparanormal... Pois uns dos meus maiores motivos que busco vcs é porque acho q

Citação de: michelle em 09 janeiro, 2010, 14:19
Olá é com imenso prazer que venho participar do portugalparanormal... Pois uns dos meus maiores motivos que busco vcs é porque acho q
que...?

#25
Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 00:41
Oi, OnmitSu. Vai ao site da ADEP - Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal e vê na tua zona os Centros Espíritas que existem.
Se me permitem aqui fica o link directo para visualizar essa informação:
link eliminado
Boa sorte
O Iceburn já tinha criado um post com essas informações ;) :
Centros Espíritas em Portugal ( Ordenados por Distritos )
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
beijinhos :-*



#26
Citação de: OnmitSu em 07 outubro, 2009, 09:58
Desculpem lá a demora, pessoal ^^

Sleepinginmind - desde que saímos em 2003/2004, a casa está ao abandono, dado que a tal velhota foi para um lar. Provavelmente, os irmãos e sobrinhos dela vão açambarcar tudo, tal como tinham planeado desde o início pois ali está uma grande quantidade de dinheiro. Portanto é difícil saber se essas coisas continuam a acontecer, mas não duvido. O que quer que lá estivesse, ou parte disso me seguiu ou (e é a hipótese que mais considero) os danos do que lá passei e as cenas do Jogo do Copo ficaram comigo permanentemente, não interessa para onde vá. Eu sei que quem está de fora sempre tem a tendência para dizer "não deixes que isso te afecte", eu diria o mesmo a alguém na minha situação, mas realmente é muito difícil. Muito sentimento de culpa associado a isto tudo... Mas não vou desistir. Um dia ainda hei-de voltar ao que era - mal ou bem ao menos era eu. ;)

Nika e Giu - Pois, vou procurando e estando atenta a alguém que saiba dizer alguma coisa relativamente aos tais Centros Espíritas. Quando for, ao menos, quero ir a um que me ajude e não me faça perder o meu tempo com palestras loooooooool!
Obrigado, pessoal  ;)

Cumps   ;D


bom dia, OnmitSu!!  

espero que estejas melhor pelo menos estejas bem de saúde.

falarei um pouco do teu problema em geral se não for incómodo.

a experiência que passaste é normal e natural há varias razões para ouvires o teu irmão a chamares e ele te falar várias. mas eu vou mais para a parte espiritual pois pelo que relataste de várias coisas é possivelmente espiritual o problema..

em relação a ouvires o teu irmão é possível ter sido ele sim.. como pelo facto de quando estamos a dormir nosso espírito pode sair e conversar com quem nós amamos e temos como nossos entes queridos nessa altura tu passavas muito tempo com o teu irmão correcto ? portanto é possível ter sido ele como espírito.
a seguir pode ser o teu obsessor os espíritos podem aparecer das forma que querem ou mesmo a voz podem sim sem dúvida alguma...

agora sobre o jogo é possivelmente esse espírito a te seguir e essas sensações que sentes..
é natural nós não devemos fazer esse tipo de jogos pois ao fazer esse jogo estamos a convidar espíritos para o nosso lar além de nosso lar para a nossa beira e ao serem chamados como chamaste tantas vezes é bem passível de ele te seguir e tentar te influenciar de várias formas...

vou-te dar o meu conselho .. que já tantos te o deram...  vai a um centro espírita..

mas antes de continuar vou responder sobre o que dizes  do centro espírita.
um centro espírita não é só para ir uma vez e ficares bem ou ires e vir um médium e o espírito falar  as coisas não são assim...
e se fores a um centro espírita e ouvires palestra ou um evangelho ouve sim com atenção pois se tu aprendes o teu obsessor também vai aprender ,não penses que é só lá ir e vão-te o tirar se ele não quiser sair não o vão tirar de perto de ti serás tu a tirar. como o poderás fazer ir a um centro espírita e cresceres tu moralmente digamos ao ires a um centro espírita e ouvir palestras como chamas  :D vais aprender e ao aprenderes tu o teu obsessor também vai aprender e chegará o dia em que tu aprendendo  vais orando vais mostrando compaixão e só através do amor verdadeiro é que conseguimos doutrinar os espíritos endurecidos (malignos como queiras chamar)zombeteiros ...


querida amiga, OnmitSu!!  vai a um centro espírita e faz um esforço de aprenderes tu mesmo um pouco começa aprender nesta vida. pois a vida é eterna fonte viva ... levamos com a gente o que aprendemos enquanto encarnados...


sim sou espírita e passei por muita coisa na minha vida e graças a Deus tenho aprendido muito mas estou muito longe  .. fica bem
beijo grande no teu coração

nandolux




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#27
Nandolux,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou ao responder-me :)
Fico sempre muito grata pelas perspectivas que me dão. É como diz: temos de estar sempre a aprender e abertos a isso.
Felizmente, encontro-me muito melhor do que há 3 anos atrás! Ás vezes, é apenas uma questão de aprender a separar o trigo do joio, na nossa mente...
Mais uma vez, obrigado, não só ao Nandolux mas a todos os que responderam a este tópico!

Cumprimentos! :)