Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbes mosteiro dos jerónimos
    Iniciado por FabioRealinho
    Lido 4.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Caríssima, não sei porque me "reviraste" os olhos, mas se levantaste uma hipótese, então eu não posso dar a minha ?

Eu sei que é facil mandar postas de pescada ao ar, e dizer-me uma cena paranormal, mas antes disso convém escolher as palavras antes de dizer asneiras. Não se deve partir dum presuposto para uma conclusão.

Só digo uma coisa: Oxalá que seja o espírito do avô dele, mas o mais certo é não ser. É descabido perguntar se há possibilidade de provar essa hipótese ?

Ou estamos nalgum clube e aquele que não disser uma coisa paranormal é excluído ?

anokidas
#16
Caro Miscenavous, não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.
obrigada.


Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum,Obrigado.

Ceinwyn

Miscenavous...calma, não vale a pena ficares ofendido. ;)

Apenas quis dizer que foi uma hipótese levantada, tens todo o direito á tua opinião contudo, não podes vir logo catalogar de parvoíce, asneiras...aquilo que os outros dizem...

Simplesmente, acho que dentro do que estava a ser falado pedires uma prova empírica pareceu-me um pouco demais, sabes perfeitamente que não as tem...são apenas meras hipóteses.

Quanto ao clube neste «clube» todas as experiências paranormais ou não, são comentadas, discutidas e o cepticismo existe...mas acima de tudo prevalece o respeito pelas opiniões dos outros ... se ele acha que é o avô, podemos discordar, mas devemos respeitar a sua opinião... e não entrar logo a matar, dizendo que ele estava a desrespeitar a memoria de uma pessoa falecida falecida... que neste caso foi alguém especial para ele...

Foi só neste sentido que «revirei» os olhos porque entrastes a «matar» e a julgar as pessoas e as suas opiniões... 


Tudo de bom para ti ;)

Tudo bem, tens razão. Não respeitei as opiniões todas e devia ter tido isso em conta. Desculpa.

Fica bem. ;)


Ceinwyn

Não tens que pedir desculpa...quem sou eu ;)

Eu entendo que ás vezes a constante hipocondria do paranormal irrite, mas temos sempre que respeitar o outro lado...mesmo discordando...mesmo quando nos irrita ;)

Muita paz


anokidas
Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.
Código:


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Se continuarem o tópico será bloqueado

#21
Finalmente vejo fotos de supostos orbes, bastante conviventes!
Não me querendo meter na vossa discussão, e uma vez que é uma igreja ou algo do género, porque raio tem de ser o avô do fotografo?
Certamente que em sítios destes, devem estar cheios de almas...
A não ser que o avô seja dono da igreja, não vejo muitas razões para ele aparecer numa igreja, e não em casa.
Mas pronto não quero estar a ofender ninguém, nem falar do que não sei.
Era só uma opinião, cada um acredita no que quer, e até ver não há nenhum mal nisso!
;)
Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain

saryta
parece mesmo ser um orb   :)

ENFIM, um tópico que deveria ser para discutir ideias ou ajudas, chega ao ponto de de irritarem, como este mundo anda.

É verdade parece mesmo um orbe, sinceramente durante estes anos todos a ver fotos, vídeos de orbes, estas são claramente as melhores que já vi, bem tiradas :)

Muita paz para todos.
Rui Márcio

eu ha uns anos tmb fui a uma visita de estudo e numa fotografiaque tirei ve-se perfeitamente uma senhora transparentes em andamento, umas sombras estranhas e do lado direito uma cara debaixo da janela.na altura mandei imprimir a fotografia, se a encontrar posto aqui

sofiagov
Citação de: Pedro Costa em 02 setembro, 2014, 19:00
eu ha uns anos tmb fui a uma visita de estudo e numa fotografiaque tirei ve-se perfeitamente uma senhora transparentes em andamento, umas sombras estranhas e do lado direito uma cara debaixo da janela.na altura mandei imprimir a fotografia, se a encontrar posto aqui

aguardamos essa foto Pedro! ;)

Claro, espero a encontrar ja mudei de casa depois disso, nao vai ser facil, mas hei de a ter decerteza;)