Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os espelhos e os espiritos
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 14.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Concordo muito bom tópico...

Ceinwyn

Ligeia
Grata Ceinywn pela explicação relativamente ao parar-se o relógio. Era algo que sempre se fez mas que nunca me tinha lembrado de indagar  :)


Relativamente a este tema, o que sei é que não se deve ter espelhos virados para acessos à casa. Por exemplo um espelho junto a uma porta ou janela. Porque quando abertas, supostamente as entidades podem passar por lá e se virem o seu reflexo podem ficar.

Há quem diga também que os espelhos confundem...
Porque os espíritos ou presenças, não vêem tridimensionalmente e ficam presos aos espelhos e isso pode até perturbá-los tornando-se ideal para captar fotos...

Existe uma forma por cima disto, que "serve" para captar presenças... Usando espelhos distribuidos em pontos estratégicos de passagem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Niklaus por acaso já tinha ouvido falar dessa hipotese de que as entidades não vêm a três dimensões. A minha dúvida prende-se com a visão da física e matemática sobre o universo multidimensional em que alegadamente vivemos. Que resumidamente diz que uma entidade de um plano superior poderá ter sempre uma percepção total de todos os planos inferiores, o contrário é que é mais complicado. Mas acho que não se deve descurar nenhuma hipotese.

Quando lá chegarmos, nós próprios veremos... Até lá, nada sabemos... Não podemos afirmar certamente algo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós