Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Outubro de 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 18.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: IceBurn em 09 outubro, 2009, 17:10
Olá jaimesilva.

Desculpa mas neste caso a Templa tem toda a razão em ter colocado tal questão.

Isto porque eu não disse logo de início se os 5000 caracteres eram com ou sem espaços, só depois quando a Templa colocou essa questão, é que eu adicionei essa informação à mensagem inicial.

Podes constatar isso mesmo na minha resposta a essa mesma questão https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2295.msg16955.html#msg16955

Cumprimentos,
IceBurn

Então peço desculpa, eu li directo do link que me enviaram para o mail, estava a leste. Desculpem.

#31
Contem comigo! Literatura é uma das minhas paixões...  ;)

deixo já o título:

"O Naufrágio da Índia, a derrocada de Portugal no Oriente"

;)

É completamente fictícia, até mesmo os países e personagens intervenientes. É baseada num jogo online, o Nationstates:


*** Hiperligação Removida ***


Citação de: Cavaleiro_Vilão em 09 outubro, 2009, 17:53
Contem comigo! Literatura é uma das minhas paixões...  ;)

deixo já o título:

"O Naufrágio da Índia, a derrocada de Portugal no Oriente"

;)

É completamente fictícia, até mesmo os países e personagens intervenientes. É baseada num jogo online, o Nationstates:

http://nsportugal.forumeiros.com/forum.htm



Mas o conto não tem que ter a ver com "A Vida e a Morte no Sanatório em 1940"?
Believe to see...

Precisamente.

Atenção que o tema não é de escolha livre!

Upsss retiro então o que disse...  :o

Desculpem lá pessoal...  :(

Ameeeia a ideeia +.+
Eu vou tentar participar (estou inscrita noutro concurso, vou tentar contabilizar o tempo)
Parabens pela maravilhosa ideia =D
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: IceBurn em 09 outubro, 2009, 18:20
Precisamente.

Atenção que o tema não é de escolha livre!

IceBurn, posso divulgar o vídeo sobre o concurso? ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Eu notei que alguem fez a pergunta se o conto pudera depois ser usado noutros sitios? mas ainda nao vi respostas acho eu  :-\
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acho esta iniciativa do conto excelente, uma óptima ideia mesmo  ;) só tenho pena de este mês não ter o tempo disponível que eu desejava ter para poder participar nesta primeira edição  :-[ mas irei decerto ficar à espera das outras edições para que eu possa participar  :P

Citação de: akasha867 em 09 outubro, 2009, 19:30
Eu notei que alguem fez a pergunta se o conto pudera depois ser usado noutros sitios? mas ainda nao vi respostas acho eu  :-\
Ao nos enviarem os contos, estão automaticamente a autorizar a sua publicação no PortugalParanormal.com, sendo que os direitos de autor manter-se-ão obviamente atribuídos ao autor do texto. Obviamente não fazemos questão de nos utilizarmos dos trabalhos para outros efeitos que não os que estão estipulados.

Lara KISS s2
que triste!
eu amo escrever!!
tem um monte aqui em casa sem terminar, uns rascunhos e dois que estou digitando.
meu portugues de brasileira me impediu de participar
hahaha :P

Xteila
Bem, fiquei interessadissima neste desafio  :D
E tendo em conta que adoro escrever contos e historias e coisas do genero, não podia ser um desafio ainda mais aliciante (o problema vai ser o limite de caracteres  :laugh: )

:D


Citação de: clcaires em 15 outubro, 2009, 15:24
OK farei isso,  consegui ajuda com Templa.
Sds,

A propósito, como é que ele vai? Estou à espera do teu conto para o tornar mais português. É só um cheirinho, vais ver.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708