Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto umas coisas que acho anormal
    Iniciado por GT-R
    Lido 1.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá galera, sou novo no tópico e queria saber de vocês que já estão aqui há muito tempo, se tenho mesmo algum dom, olha eu costumo passar por algumas pessoas antes de conhecê-las e conseguir decifrar mais ou menos a personalidade dela no primeiro olhar, sinto como se não gostasse nela mesmo sem conhecê-la, mas também sinto em outras uma alegria como se a presença dela me alegrasse, tenho também um horário específico onde sinto uma sensação muito ruim mas varia de intensidade, lugares também onde me sinto mal, os sentimentos em mim são intensos, quando não estou bem sentimentalmente chega a dor ser tão forte ao ponto de me parar a respiração sinto embrulhos no estômago que parecem até que vou vomitar, sinto a presença das pessoas ou coisas perto de mim também, às vezes não tem ninguém mas eu sinto algo perto de mim eu viro olho mas nada já vi alguns vultos preto brancos acho! gente será que tenho algum dom ou é da minha mente estou ficando doido??? queria ajuda!    



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


anokidas
#1

Olá GT-R,

compreendo a tua duvida mas tenta pesquisar mais sobre o assunto,tens imensos relatos aqui no fórum para a tua duvida,não considero que seja um "Dom" mas sim uma faculdade inerente a todos nós.

Pessoas("sensitivas" ou "psíquicas") que podem captar os pensamentos de outros e até mesmo transmitir seus próprios pensamentos para outros. Esta comunicação mente-a-mente directa é frequentemente descrita como instantânea e independente da distância. Proponentes às vezes alegam que todas as pessoas têm esta habilidade até certo ponto, e que isto explica muitos eventos curiosos na vida diária, como sonhos aparentemente pré-cognitivos. O termo genérico para esta alegada habilidade é percepção extra-sensorial, ou PES (às vezes chamada "psi", como a letra grega). Parapsicologia é o termo usado para o estudo sério de tais alegações. Até agora, a parapsicologia parece ser uma ciência que nem mesmo pode demonstrar que seu objecto de estudo existe, muito menos oferecer explicações para ele.

As alegações para a PES entram em quatro categorias gerais:

Telepatia -- a consciência de uma pessoa de pensamentos de outrem, sem qualquer comunicação por canais sensoriais normais.

Clarividência -- conhecimento adquirido de um objecto ou evento sem o uso dos sentidos.

Precognição -- conhecimento que uma pessoa pode ter dos pensamentos futuros de outra pessoa, ou de eventos futuros.

Psicocinese -- a habilidade de uma pessoa de influenciar um objeto físico ou um evento, somente pensando sobre ele. (Alguns investigadores consideram a psicocinese como uma parte do psi, mas não estritamente "percepção" extra-sensorial).

Abraços

Ali a Anokidas tem razão, mas eu aconselho a que antes de mais nada, consulta um psicólogo. É que por vezes a nossa mente prega-nos partidas.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).