Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto umas coisas que acho anormal
    Iniciado por GT-R
    Lido 1.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá galera, sou novo no tópico e queria saber de vocês que já estão aqui há muito tempo, se tenho mesmo algum dom, olha eu costumo passar por algumas pessoas antes de conhecê-las e conseguir decifrar mais ou menos a personalidade dela no primeiro olhar, sinto como se não gostasse nela mesmo sem conhecê-la, mas também sinto em outras uma alegria como se a presença dela me alegrasse, tenho também um horário específico onde sinto uma sensação muito ruim mas varia de intensidade, lugares também onde me sinto mal, os sentimentos em mim são intensos, quando não estou bem sentimentalmente chega a dor ser tão forte ao ponto de me parar a respiração sinto embrulhos no estômago que parecem até que vou vomitar, sinto a presença das pessoas ou coisas perto de mim também, às vezes não tem ninguém mas eu sinto algo perto de mim eu viro olho mas nada já vi alguns vultos preto brancos acho! gente será que tenho algum dom ou é da minha mente estou ficando doido??? queria ajuda!    



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


anokidas
#1

Olá GT-R,

compreendo a tua duvida mas tenta pesquisar mais sobre o assunto,tens imensos relatos aqui no fórum para a tua duvida,não considero que seja um "Dom" mas sim uma faculdade inerente a todos nós.