Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • em maus lençóis... praticamente!
    Iniciado por giu
    Lido 10.151 vezes
Citação de: amon293 em 17 setembro, 2011, 17:07
a esmagadora maioria, vá... há sempre alguns casos especiais...
mas também não te prendas a esses... esses são a excepção e não a regra...

Não, não me prendo, porque a regra é que a maioria de nós não tem capacidades paranormais, (eu não as tenho...) E os médicos não são excepção. Embora eu já tivesse tido duas experiências bem enriquecedoras, uma a  nível onírica e duas  outras a nível de percepção visual. O que quer dizer que quando os mortos querem comunicar fazem-no mesmo. Porém,  também acho que a maioria dos nossos sonhos não tem significado nenhum, além de que ainda há outros que têm relevância (e muita) a nível psicológico. Para mim, os sonhos são uma grande fonte de inspiração para a minha escrita, porque me permitem ver coisas, gentes, situações e paisagens que, de outro modo, não conseguiria descrever. Falo dos sonhos leves e falo igualmente dos pesadelos, que quase sempre, têm uma causa física, uma má disposição.

Já tivemos por aqui alguns médicos que não são tão cépticos como tu. Mas também não faz diferença, porque, no fundo, no fundo, tu buscas qualquer coisa e isso já é um começo.... Assim, quando te acontecer qualquer coisa que saia dos limites da explicação lógica, tu, certamente, já não ficarás apavorado... e então terão uma boa razão para pensar que estarás, porventura a ficar louco...
Templa - Membro nº 708

Para que fique esclarecido a todos: Cada um tem a sua opinião e têm que ser respeitadas e nunca ofendidas!

1º Espero que estejamos entendidos

2º Chega de off-topic

Obrigado
ILYM

Lmc
Citação de: amon293 em 17 setembro, 2011, 20:11
inveja de experiência do sobrenatural?
pelo que aqui leio, não consigo perceber como é que se poderá ter inveja do sobrenatural...

mas já agora, a vida para além da morte é melhor que a vida que se tem neste "mundo"?

Se acreditares na reencarnação podes sempre fazer uma regressão e ver como foi a tua. Se acreditares em Karma, podes começar a fazer as contas e ver o que vem aí (Karma is a bitch). Se não acreditares que há uma é uma pergunta descabida que não tem seguramente resposta. Como vês tens muito por onde escolher. Sugiro que pegues num bloco e anotes os pros e contras de haver ou não vida depois da morte, Se ganharem os contras, esquece o assunto. Se ganharem os pros, faz outra lista, uma que tenha o positivo e o negativo desta e o que achas que isso vai influenciar o pós vida. Mesmo que não ganhes mais nada tens um exercício de auto análise valioso....

Boas tardes... a mim só me aconteceu ficar sem voz..querer gritar e não poder...e ficar tonto enquanto dormia...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

ricardocosta28
A mim uma vez acordei a meio da noite com alguém agarrado a minha garganta (a sufocar me ) e não me conseguia mexer quase não respirava
depois consegui levantar e dar um grito .
estava mesmo aflito não conseguia respirar
ficou por ali mas antes dessa noite houve um espírito que me atormentou muito.
depois disso comecei a rezar uns pais nossos e umas ave Marias e ele foi embora.

o que não entendo e porque me estava a sufocar .

tem eles autorização para uma coisa destas?
terá sido o meu anjo da guarda que me protegeu?

isto do paranormal e preciso ter muito respeito

acho que o meu anjo da guarda e o meu avo que ja faleceu o meu pai tinha 9 anos

há alguma maneira de saber?

digo isto porque sempre que me acontece algo mau e me ajuda
penso nele
a minha esposa esta gravida e o 1 nome que me ocorreu para o meu filho foi o seu

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 04 outubro, 2011, 21:46
Os espiritos não são maus!

Não?

O conhecimento que eu tenho é que existem espíritos bons e maus... como tudo na vida, há um lado mau. :-\
ILYM

Citação de: ricardocosta28 em 04 outubro, 2011, 20:15

penso nele
a minha esposa esta gravida e o 1 nome que me ocorreu para o meu filho foi o seu

Os anjos são criados por Deus, nenhum espirito se torna anjo.

Se quando pensas em teu avo é que encontras abrigo, é por que tens em teu coração que se ele estivesse vivo iria lhe salvar de tudo.

O nome de teu filho deve ser aquele que mais lhe agrada, se nesse caso é o de seu avô vá em frente e o dê a teu filho.

Alguns espíritos simplesmente tendem a tentar causar algum tipo de mal a humanos, pois muitas vezes sua dor é tanta que não conseguem achar uma outra forma de se sentir melhor.

ricardocosta28
obrigado pela resposta!
passei umas semanas horríveis ,não me deixava dormir,atormentava-me toda a noite sentia ali uma presença no quarto
isto tudo começou quando no cemitério  falei duma tia minha que já faleceu com a minha esposa
que se falou na família que ela tinha matado o seu próprio marido ,não desejo a ninguém o que se passou
foi terrível.
Pedia a Deus todos os dias que me livra-se daquilo,depois desapareceu mas ainda sinto as vezes um peso na testa
frio como se algo me tivesse ali a pressionar

Citação de: ricardocosta28 em 06 outubro, 2011, 19:45
obrigado pela resposta!
passei umas semanas horríveis ,não me deixava dormir,atormentava-me toda a noite sentia ali uma presença no quarto
isto tudo começou quando no cemitério  falei duma tia minha que já faleceu com a minha esposa
que se falou na família que ela tinha matado o seu próprio marido ,não desejo a ninguém o que se passou
foi terrível.
Pedia a Deus todos os dias que me livra-se daquilo,depois desapareceu mas ainda sinto as vezes um peso na testa
frio como se algo me tivesse ali a pressionar

Por nada, apegar-se a Deus sempre ajuda quanto a espiritos que estão vagando com algum sentimento negativo, lembra-te tambem de quando pedir ajuda a Deus, pedir que ele ajude aquela alma que ali esta a te atormentar, o espirito ira reconhecer que voce quer o bem dele, e assim, tocando em sentimento do que outrora ja foi humano ele acabara lhe dando sossego.

Lembre-se que eles podem ser bons ou maus, mas mesmo assim, sempre deseje o bem ao proximo ao invés de apenas o teu.

Citação de: ricardocosta28 em 04 outubro, 2011, 20:15
A mim uma vez acordei a meio da noite com alguém agarrado a minha garganta (a sufocar me ) e não me conseguia mexer quase não respirava
depois consegui levantar e dar um grito .
estava mesmo aflito não conseguia respirar
ficou por ali mas antes dessa noite houve um espírito que me atormentou muito.
depois disso comecei a rezar uns pais nossos e umas ave Marias e ele foi embora.

o que não entendo e porque me estava a sufocar .

tem eles autorização para uma coisa destas?

penso nele

Já me disseram que também podem ser bruxas...pisaduras que apareçam sem mais nem menos e que não seja dorido possivelmente também pode ser...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Ai the undeadkiller, voce agora me assustou, pois eu no outro dia estava na cama a ver televisao, e de repente passo a mao na perna e sinto um enorme papo, e quando fui a ver estava uma enorme pisadura na minha perna, e o mais estranho e que no meio dessa pisadura estava o numero 2, E sei que a partir desse dia, a minha vida tem corrido tao mal mesmo. Parece mesmo que foi bruxedo.

ricardocosta28
Ola!
sim faz sentido porque a minha mãe consultou uma bruxa
porque a vida não andava a correr bem e descobriu que me tinham feito um feitiço qualquer
mas a senhora disse que ia desatar aquilo .
ultimamente tenho sentido a pressionar me na testa e muito forte
como um dedo muito friooo.
acordo sempre super cansado .depois de uma noite de sono bem dormida,acontecia me muito
na outra casa agora mudei acordei uma noite bem ,depois voltei a rotina de acordar sempre cansado.
alguém sabe que pode ser?

cumprimentos

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

O facto de andares sempre cansado poderá dever-se a alguma carência vitamínima, anemia... fala com o médico sobre isso.

ricardocosta28
já fiz analises!
não acusa nada ....
por isso acho estranho