Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Decreto para Remoção de Entidades
    Iniciado por Susy
    Lido 1.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este texto é uma espécie de decreto utilizado para limpeza de entidades e o seu devido encaminhamento. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que acredite no que está a dizer. Podem adaptar para as vossas crenças religiosas e deve ser feito todas as noites, durante umas boas semanas, até sentirem tudo tranquilo.
Uma vez por semana, aconselha-se que a pessoa, que estiver a ser tratada, tome um banho de sal, para ajudar na limpeza energética.
A fonte é desconhecida, mas tem no Scrib o texto tal como está aqui, nao sei quem o criou. isto foi-me passado com muito secretismo, mas acho que esconder algo que pode ser aproveitado para ajudar alguém não faz sentido, por isso, aqui fica.
divulgo-o de forma imparcial.

Segue o decreto:

Meu benevolente e esforçado guardião XXXX, Seres e Divindades de Luz que trabalham para a Energia Divina devido ao talento tão especial que revelais na remoção e encaminhamento das entidades que vagueiam no plano astral e que se fixam como obsessores em nós, seres vivos, e nas nossas casas e locais de trabalho, peço-vos:
Em primeiro lugar, que removam todos os espíritos que estejam em mim e à minha volta e os enviem amorosamente para os locais que lhes são devidos, não dando no entanto a menor hipótese a algum de aqui permanecer. Peço-vos também que reforcem a minha protecção por meio duma esfera de intensa luz dourada que apenas o amor incondicional consegue penetrar, impedindo que quaisquer forças físicas, mentais ou psíquicas me venham perturbar. Ajudem-me a fazer subir a nuvem escura de energias negativas que se abateu sobre mim, elevando-a até onde já não me cause perturbação e onde possa ser definitivamente transmutada na luminosa energia do amor. Peço-vos ainda que me ajudem neutralizando e removendo quaisquer programações negativas que persistam em me obrigar a sentir, pensar ou agir de forma incorrecta e discordante do verdadeiro caminho traçado de acordo com o meu Bem Supremo. Ajudem-me a revigorar a luz branca do amor que brilha bem no centro do meu coração energético, envolvendo-me em puro amor divino, assim como a todos quantos me rodeiam. Que a luz cósmica e divina da cura se abata sobre mim e sobre todos quantos precisam da minha ajuda para obter a cura dos seus males. Que a harmonia reine em mim e a toda a minha volta, fazendo florescer cada vez mais profundamente o sentimento de amor incondicional, compaixão, perdão, confiança e respeito pelos outros o pelo seu livre arbítrio. Reforcem eficazmente a minha saúde e arranjem forma de facilitar para um nível muitíssimo mais confortável as dificuldades terrenas com que tenho de me confrontar. Muito obrigado.
Depois disso, peço-vos que intercedam em favor de YYYY, ..., e ZZZZ, removendo delas, de junto delas e das suas casas e locais de trabalho, todas as entidades presentes. Recorrendo à vossa excelente habilidade e diplomacia, explicai-lhes o que lhes aconteceu, informando-as de que já estão mortas e portanto já não pertencem a este plano terrestre. Fazei-as perceber convenientemente o mal que estão a fazer a si próprias e aos hospedeiros que estão a obsidiar e que por isso mesmo devem partir para o plano apropriado à sua evolução, onde irão poder rever todos os entes queridos e amigos que também já partiram do mundo dos vivos. Explicai-lhes o que lhes acontecerá aí e enfatizai muito bem quais os beneficios e oportunidades que tal atitude lhes trará. Escolhei para cada um deles o espírito-mestre ou guia espiritual mais adequado, alguém que eles conheçam bem e em quem confiem verdadeiramente, e convidem-nos a que os acompanhem sem mais demoras.
Àqueles que foram atraídos pelo consumo imoderado de álcool ou drogas ou por outros vícios, tais como o jogo, a gula, a promiscuidade, conduta imoral, furtos ou roubos, crimes violentos, assassinatos, etc., por parte do hospedeiro ou que os motivaram ou converteram em potencial vítima desses vícios, usai de um cuidado e carinho ainda mais especiais, mas sede absolutamente implacáveis, impedindo-os de ficar para trás. Estou certo de que não precisais de ajuda, mas se tal acontecer, como sabeis, contai sempre com a inesgotável misericórdia e o imenso poder amoroso de Deus.
Ajudai também as vítimas, os hospedeiros, elevando e nivelando a respectiva auto-imagem consciente com a inconsciente, aumentando o seu nível de inteligência e a percentagem de totalidade de que conseguem servir-se e limitando ao máximo os seus problemas psicológicos bem como o número de incongruências que afectam o seu bem estar. Incitai os respectivos guias e anjos da guarda a que lhes facilitem a vida, reduzindo-lhes os problemas terrenos com que têm de se confrontar. Protegei-as, colocando em torno de cada uma delas uma esfera de protecção muito luminosa e absolutamente impenetrável a quaisquer forças físicas, mentais ou psíquicas. Dissipai toda e qualquer energia negativa, feitiço ou magia, que as esteja a perturbar, como se fosse uma nuvem que carregam consigo e que ides afastar delas bem para o alto, onde as converterão em pura luz divina e energia amorosa. Liberta-as dos programas negativos que trazem consigo e que tanto influenciam as suas atitudes, neutralizando tal energia e transmutando-a em amor incondicional. Levai-lhes mais amor, fazendo crescer o potencial e expandir o ponto branco luminoso que têm no centro do peito, até que brilhe a toda a sua volta e atinja também quem as rodeia. Curai-as de todos os males emocionais, mentais, físicos e psíquicos que as afectam, recorrendo à luz cósmica e divina da luz branca que vai cobrir os seus corpos e penetrar em cada célula, levando-lhes a cura a todos os níveis. Gerai harmonia nelas e em todos os seus relacionamentos de qualquer tipo, acabando com dependências e prepotências, levando-lhes alegria e contentamento, para que cada uma delas compreenda profundamente os outros e saiba que também é compreendida por eles, que sintam amor, compaixão, confiança, respeito uns pelos outros e estejam dispostos a perdoar-se, estando todos reconhecidos e gratos pelo sentimento maravilhoso de harmonia que reina entre eles.
Se for requerido algum tratamento especial, não deixeis de o efectuar de imediato.
Agradeçam no final do decreto.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

É realmente muito completo!

De uma vez só pede-se uma catrefada de coisas. E exigente!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 07 novembro, 2012, 18:29
É realmente muito completo!

De uma vez só pede-se uma catrefada de coisas. E exigente!


Sim, também penso o mesmo, e pelos testemunhos que conheço, de pessoas em muito mau estado que usaram este decreto e ficaram bem, é mesmo muito bom.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Parece-me mais uma forma de desresponsabilização pessoal. É mais fácil culpar espíritos que assumir que as pessoas fazem coisas parvas e más. Também é mais fácil pedir ajuda ao invisível do que trabalhar para melhorar. Acredito em espíritos, sim, e em forças metafísicas, também, mas não neste tipo de crença submissa e francamente redutora.

Peço desculpa se ofendi mas é o que acho :)