Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço no local de trabalho?
    Iniciado por b3cas
    Lido 2.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Há umas semanas, no local onde trabalho, alguém me mostrou o que parece ser um feitiço. Está num local de pouco acesso e deixou-me bastante intrigada. Estão penduradas do teto uma pata de bode/cabra, um candeeiro dourado com umas pedrinhas vermelhas e um cd. A pata e o cd estão pendurados com uma fita de ráfia e o cd encontra-se pendurado na posição horizontal. Alguém me sabe dizer se isto é algum tipo de magia? Se sim qual será o seu significado? Obrigada!!

#1
os verdadeiros feitiços não se vêm.Isso que tu vês pendurado é só para assustar,pode ser uma armadilha.Hoje em dia vale tudo.Deixa-me explicar-te o meu ponto de vista.Qualquer situação no sitio de trabalho que possa inflamar uma discussão é bem vinda pois pode dar lugar a um processo disciplinar e consequente despedimento com justa causa e sem direito a indeminizações.Essa coisa que tu vês pendurada pode ser um engodo de outro empregado para dar azo a desconfianças e possiveis discussões e problemas.Como eu te disse os verdadeiros feitiços ou não são visiveis ou estão tão bem escondidos a fazer o seu efeito, para que a ou as pessoas certas os agarrem mas sem nunca desconfiarem o que é.Não caias na armadilha de comentar o que não deves.E mesmo se alguem te quisesse meter um feitiço a ti, nunca to mostrava.Alguem te quer ver longe.È o truque mais velho do mundo.

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."